Média móvel do casco - página 7

 

...

Você pode baixá-lo a partir deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178698

bcarnage:
Oi mladen,

vi alguns gráficos de você onde há uma grande vela (presumo o diário) ao lado do preço atual

. é um indicador separado? qual é seu nome? obrigado
 

Obrigado

Obrigado Mladen, muito generoso de sua parte.

 

Fita de casco ...

Gente

Notei que há um problema no cálculo do indicador de variação de fitas de casco e fitas de casco que precisava ser mudado. Estas são as versões alteradas (elas funcionam agora como deveriam ter funcionado desde o início).

 
mladen:
Gente

Notei que há um problema no cálculo do indicador de variação de fitas de casco e fitas de casco que precisava ser mudado. Estas são as versões alteradas (elas funcionam agora como deveriam ter funcionado desde o início).

Mladen,

Tks. Deus, você é uma espécie de workholic. Você simplesmente não consegue manter sua mente quieta, hu...?....

Brincadeira....

 

Alerta MA do casco

shilox:
Aqui está o arquivo Mql4 do indicador.

Olá, o sinal é ótimo.

É possível ter também um alerta por e-mail?

Obrigado

 

Alerta MA do casco

Olá a todos

Alguém pode construir um e-mail de alerta para este sinal?

Obrigado

 
jerci:
Olá a todos

Alguém pode construir um e-mail de alerta para este sinal?

Obrigado

Olá Jerci,

A mesma coisa aqui com alertas e prazos múltiplos e sem chance de repintura

https://www.mql5.com/en/forum/174961

post#44

 
mladen:
Uma variação da média móvel do casco que permite o ajuste de velocidade da média móvel do casco. Apitos e sinos adicionados também (multi tempo, alertas, sem linhas de cores de repintura ... ). A "velocidade" pode ser controlada através do parâmetro HMASpeed : quanto mais baixo o valor, mais lento o HMA. Não sei quem teve a idéia de modificar a velocidade no original, mas gostei, então aqui está esta versão (a média móvel original do casco tem um valor de "velocidade" de 2)

Há alguma EA disso, por favor? Como a cor muda? Você pode definir cores diferentes para a segunda linha/barra para confirmar a mudança de cores ?

obrigado

 

...

Do próprio indicador : a cor é alterada estritamente na inclinação do valor : inclinação para cima uma cor, inclinação para baixo outra. Como um indicador autônomo você pode colocar tantas instâncias com tantas configurações que seu terminal possa suportar, então sim, você pode facilmente colocar 2 indicadores com diferentes configurações de parâmetros e/ou cores diferentes e então procurar por confirmações de direção da inclinação

Da EA: há várias feitas com base na média do casco regular. Não estou ciente de algumas feitas com base nesta variação, mas é bastante fácil substituir o casco regular em qualquer EA por este indicador (apenas um parâmetro adicional precisa ser codificado no EA).

incom2009:
Há alguma EA disso, por favor? Como a cor muda? Você pode definir cores diferentes para a segunda linha/barra para confirmar a mudança de cores ? obrigado
 
mladen:
Uma variação da média móvel do casco que permite o ajuste de velocidade da média móvel do casco. Apitos e sinos adicionados também (multi tempo, alertas, sem linhas de cores de repintura ... ). A "velocidade" pode ser controlada através do parâmetro HMASpeed : quanto mais baixo o valor, mais lento o HMA. Não sei quem teve a idéia de modificar a velocidade no original, mas gostei, então aqui está esta versão (a média móvel original do casco tem um valor de "velocidade" de 2)

Existe uma versão deste indicador que mostra setas quando muda de cor. Acho que vai ser ótimo?

Se houver... mostre-me o link, por favor...

Cumprimentos,

IIN