Média móvel do casco - página 3

 

Alguns links abaixo são a seção de elite do fórum.

Apenas para informação.

Indicadores de casco:

- HMA_v1: indicador com modo de cor e alerta/alerta. HMA_Russo_Cor_v1: indicador fixo. Indicador HMA_v2 com filtro dinâmico(PctFilter) como para NonLagMA.

- HMA fixo com modo de cor e alerta está aqui (fixo por Igorad).

- O indicador HMA com alerta e e-mail está aqui e aqui.

- O MTF Hull MA está aqui.

- Indicador Hull Style ADX v3 com MA de ADX e configurações de período individual para ADX e PlusDi/MinusDi: rosca original.

- Hull MA: rosca original com indicadores e explicação.

- O indicador de tendência do casco está aqui.

- O indicador de Tendência do Casco RSI-Triple Hull está aqui.

- HMA - Chamando todos os programadores!! HMA: rosca de desenvolvimento com alguns bons indicadores de casco desenvolvidos.

- ainda há um problema com o Hull MA: alguns problemas com os indicadores HMA.

EAs do casco:

- HMA EA: rosca de seção de elite.

 

Obrigado newdigital.

 

oi Administartor,

Preciso de informações gratuitas, não de "elite" por 29 USD/mês.

Eu, por sua vez, afixei aqui informações GRATUITAS.

Então, o que devo fazer para ter acesso livre às páginas que você me enviou previamente? obrigado

 
tigrotto:
oi Administartor,

Preciso de informações gratuitas, não de "elite" por 29 USD/mês.

Eu, por sua vez, afixei aqui informações GRATUITAS.

Então, o que devo fazer para ter acesso livre às páginas que você me enviou previamente? obrigado

Olá tigrotto,

Essas informações são misturadas com informações gratuitas e de elite. Eu acabei de copiar os links do meu computador para este tópico. Você pode ordenar da maneira que quiser.

Além disso, você abriu o tópico em nosso fórum e para tornar este tópico interessante para todos (não somente para você) - eu mudei seu post para este tópico. É um tópico muito popular para que você possa encontrar alguma ajuda (se os membros serão interessantes para o que você está fazendo ou fazendo ou o que quer que seja).

A propósito - eu apaguei muitos postos de inundação de Algo interessante. Você pode, por favor, parar de inundar nosso fórum?

Quanto aos links, lamento muito - resolva-os por você mesmo e encontre o tópico mais apropriado e assim por diante.

 
tigrotto:
oi Administartor,

Preciso de informações gratuitas, não de "elite" por 29 USD/mês.

Eu, por sua vez, afixei aqui informações GRATUITAS.

Então, o que devo fazer para ter acesso livre às páginas que você me enviou previamente? obrigado

Nada que você possa fazer por agressão aqui.

Os posts como "faça tudo por mim senão eu o castigarei" não estão funcionando aqui. Funciona dentro dos países. Mas não funciona no mundo internacional.

-------

Uma sugestão.

Os codificadores são codificados de graça se:

- for interessante para eles pessoalmente;

- for interessante para muitos membros do fórum.

Então, descreva seu sistema, quantos dias/semanas foram testados, ou simplesmente faça alguma atenção aos outros membros e assim por diante.

Posso dizer que tivemos muitos casos que alguns membros fizeram pedidos tão interessantes descrevendo em palavras tão interessantes que tantos codificadores os ajudaram como uma competição. Portanto, depende de: interessante apenas para você, ou interessante para muitos membros.

É o lugar público, sabe.

 

OK, eu li aqui todas as suas respostas.

A propósito:

TODOS os arquivos (indicadores) que consegui baixar, seguindo os links do Administartor, simplesmente NÃO fazem a coisa certa.

eles simplesmente não seguem a fórmula HULL correta.

Eu não estou aqui para "tentar", para "testar", mas para me ajudar a ajudar os outros.

Estou certo do que estou dizendo, esta é a razão pela qual coloquei aqui o arquivo único que trata da fórmula HULL sendo o único correto (somente como cálculo de fórmula).

Eu sei muito bem o que estou fazendo, então alguém quer ir em frente, eu gentilmente sugiro baixar o arquivo que carreguei aqui novamente e corrigi-lo como eu pedi acima.

Caso contrário, você está livre para me banir, obviamente.

Muitas vezes eu dei todos os meus resultados nestes "Lugares internacionais" e não recebi nada em troca, mas apenas perguntas estúpidas de curiosidades, não vindas de comerciantes!

Perdoe-me se você acha que eu estava errado.

T.

Arquivos anexados:
 

Entendo o que você disse, mas procurando por meus vínculos você pode entender que não somos pessoas estúpidas não fazendo nada aqui.

é o que você quer dizer?

Se é interessante para muitos membros, então aumente seus interesses com imagens, comparação, com alguns cargos. Estou lhe ajudando aqui, postando e respondendo ... mas só eu posso pedir desculpas.

 

HMA modificado

Estou me perguntando se é possível mudar o indicador para que ele só alerte quando há uma mudança de movimento de baixo para cima ou de cima para baixo, para que não recebamos muitos alertas ????

Obrigado

 

100% indicador

Olá, pessoal,

encontrei este grande indicador ontem e achei que deveria compartilhar e também pedir que algo fosse feito a ele.

É preciso um alerta pop up, alguém pode dar uma olhada para ver até onde isso vai nos levar?

Arquivos anexados:
100.jpg  54 kb
100.txt  4 kb
 

100% Mql4

Aqui está o arquivo Mql4 do indicador.

Arquivos anexados: