Média móvel do casco - página 28

 

Oi mladen,

é possível fazer seu próprio indicador de casco "HMA Color nrp & alerts + setas 2" multiuso de tempo ????

Seria muito bom, se você pudesse fazer isso, obrigado.

Cumprimentos

 
wolf300:
Oi mladen,

é possível fazer seu próprio indicador de casco "HMA Color nrp & alerts + setas 2" multiuso de tempo ????

Seria muito bom, se você pudesse fazer isso, obrigado.

Cumprimentos

Olá Wolf300, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page563

 
mrtools:
Olá Wolf300, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page563

Oi mrtools,

muito simpático da sua parte, muito obrigado. Uma pergunta a um profissional: As linhas para o período de tempo superior são exibidas em uma espécie de

modo ziguezague. Acho que é assim mesmo e não tem nada a ver com precisão, certo?

Por favor, não interpretem mal esta pergunta (qualquer um de vocês pró-codificador!!!) sem vocês, nós pobres amadores estaríamos indefesos.

E uma última pergunta : Com todos os milhares de indis aqui, quando e onde será A única combinação para ficar rico pelo menos ???? LOL ... Só brincadeira... não é o indi ou a combi deles, é a capacidade do comerciante de negociar e montar os sinais, aceitar os perdedores e contar os vencedores. Tudo psicológico.

Obrigado mrtools

 
wolf300:
Oi mrtools,

muito simpático da sua parte, muito obrigado. Uma pergunta a um profissional: As linhas para o período de tempo superior são exibidas em uma espécie de

modo ziguezague. Acho que é assim mesmo e não tem nada a ver com precisão, certo?

Por favor, não interpretem mal esta pergunta (qualquer um de vocês pró-codificador!!!) sem vocês, nós pobres amadores estaríamos indefesos.

E uma última pergunta : Com todos os milhares de indis aqui, quando e onde será A única combinação para ficar rico pelo menos ???? LOL ... Só brincadeira... não é o indi ou a combi deles, é a capacidade do comerciante de negociar e montar os sinais, aceitar os perdedores e contar os vencedores. Tudo psicológico.

Obrigado mrtools

wolf300

Um período de tempo maior é exibido de forma semelhante a um passo (se fosse uma forma em ziguezague, então seria um problema). Esse mostrador exibe os valores exatos da média do casco da barra de tempo mais alta para as barras que pertencem à barra de tempo mais alta. Tudo está bem com ele.

 

Oi mladen, como você está?

Tenho certeza de que tudo está bem com seu índio. Estava apenas se perguntando por que mostra linhas em ziguezague na M1 quando ela está configurada para o M5.

Apenas minha curiosidade :-) não importa.

Trabalhando com ela durante toda a manhã e ela parece muito boa.

Obrigado por outro bom indi!!!

 
wolf300:
Oi mladen, como você está?

Tenho certeza de que está tudo bem com seu índio. Estava apenas se perguntando por que mostra linhas em ziguezague na M1 quando ela está configurada para o M5.

Apenas minha curiosidade :-) não importa.

Trabalhando com ela durante toda a manhã e ela parece muito boa.

Obrigado por mais um bom indi!!!

Você quer dizer assim : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page602

________________

PS: a interpolação que é usada em versões multitemporais e que está flutuando por aí são mais ou menos feitas nessa forma por mim há cerca de 7 anos - veja esta explicação (também, várias versões interpoladas de médias móveis são postadas nas seções públicas - aqui está uma versão postada há 4 anos : https://www.mql5.com/en/forum/173574 ).

 
wolf300:
Oi mladen, como você está?

Tenho certeza de que está tudo bem com seu índio. Estava apenas se perguntando por que mostra linhas em ziguezague na M1 quando ela está configurada para o M5.

Apenas minha curiosidade :-) não importa.

Trabalhando com ela durante toda a manhã e ela parece muito boa.

Obrigado por mais um bom indi!!!

PPS: o indicador que você estava mencionando (eu removi o link para o site, pois este é um site comercial) está repintando. Veja-o no período de tempo atual com alguns exemplos onde ele repintou :

Portanto, eu teria cuidado ao usar esses indicadores, pois parece que todos estão sofrendo com o mesmo problema.

Arquivos anexados:
repainting.gif  79 kb
 

Obrigado mladen pela explicação e remoção do site (erro meu)

Você levou isso ao ponto: Tenha cuidado usando esses indicadores....

É difícil encontrar MA`s úteis para fazer uma combinação de trabalho com eles. Achei que o mtf do casco é uma boa idéia.

Cumprimentos

 
wolf300:
Obrigado mladen pela explicação e remoção do site (erro meu)

Você levou isso ao ponto: Tenha cuidado usando esses indicadores....

É difícil encontrar MA`s úteis para fazer uma combinação de trabalho com eles. Achei que o mtf do casco é uma boa idéia.

Cumprimentos

wolf300

Aqui está uma versão da média móvel do casco com interpolação (esta versão não repinta) : hull_moving_average_2_interpolated.ex4

 

Oi mladen

existe um HMA no qual podemos escolher um par que queremos exibir de tal forma que o HMA seja exibido na janela indicadora e seja independente da janela principal. algumas coisas como

Janela Principal - EURUSD com HMA colorido

Janela indicadora - USDJPY com HMA colorido.

Obrigado!