Média móvel do casco - página 27

 
wolf300:
Olá a todos, como está indo o comércio? Eu estava me perguntando se existe um mtf hull alert indi, que pode ser usado em 2 ou até melhor 3 períodos de tempo diferentes. E quando TODAS as cores mudam para vermelho ou verde, isso dá alarme (janela de mensagem). Por exemplo, você está negociando em M5 e indi está configurado para M5, M15 e H1. Isso não seria legal? Não sei se poderia estar trabalhando no gráfico principal (talvez para muitas linhas que congestionam o gráfico), ou em uma subjanela onde o par real ou mesmo alguns pares mais podem ser observados. Com pontos verdes/vermelhos ou setas e pares ou algo assim, não tenho certeza, apenas minha idéia de um Hull mtf MA ideal com Alarme. Talvez já esteja lá ou um dos profissionais possa fazer/modificar um.

Existe este : Forex TSD - Forex forum - Download 4 time frame Hull trend nmc.mq4

Experimente

 

WOW, mladen!!!

Eu não sei o que dizer. Isto é ainda melhor. Ótimo trabalho!

Tenho certeza de que, quando você praticar um pouco mais, um dia você será um bom produtor indiano...

Só brincando, mladen, incrível o que você pode fazer. Muito obrigado.

 
wolf300:
WOW, mladen!!!

Eu não sei o que dizer. Isto é ainda melhor. Ótimo trabalho!

Tenho certeza de que, quando você praticar um pouco mais, um dia você será um bom criador de índios...

Estava brincando com o mlmaden, incrível o que você pode fazer. Muito obrigado.

comércio feliz (e um bom fim de semana, é claro)

 

É possível fazer bandas HMA?

 
NWFstudent:
É possível fazer fitas de HMA?

NWFstudent, você está procurando algo semelhante às fitas de bollinger substituindo as médias móveis em fitas de bollinger por HMA?

 
mrtools:
NWFstudent, você está procurando algo semelhante às fitas de bollinger substituindo as médias móveis em fitas de bollinger por HMA?

Algo assim seria realmente ótimo

 
NWFstudent:
Algo assim seria realmente ótimo

NWFstudent, este é um casco do tipo Hull.

Arquivos anexados:
 
sohocool:
Olá Big Joe,

Aqui o indicador (acho que Mladen já afixou este indicador ??):

Cumprimentos.

Oi, pessoal. Eu sou meio novo aqui para postar. Eu só queria primeiro agradecer a TODOS que contribuíram tanto para este fórum.

Estou tendo um problema com o seguinte indicador:

HULL_MOVING_HISTO_Alert.mq4

Por alguma razão, ele não será carregado em minha plataforma MT4. Acredito que isso pode ser devido a todas as novas atualizações do MT4.

Alguém pode tornar este Indicador compatível com a última atualização da plataforma MT4?

O meu atualmente é a Versão 4, Build 777. 26 de fevereiro de 2015.

Muito obrigado.

 
Emmanuel4ITM:

Oi, pessoal. Eu sou meio novo aqui para postar. Primeiramente queria agradecer a TODOS que contribuíram tanto para este fórum.

Estou tendo um problema com o seguinte indicador

:

HULL_MOVING_HISTO_Alert.mq4

Por alguma razão, ele não será carregado em minha plataforma MT4. Acredito que isso pode ser devido a todas as novas atualizações do MT4.

Alguém pode tornar este Indicador compatível com a última atualização da plataforma MT4?

O meu atualmente é a Versão 4, Build 777. 26 de fevereiro de 2015.

Muito obrigado.

A versão que funciona com o novo mt : hull_moving_histo_alert.mq4

Arquivos anexados:
 

obrigado