Média móvel do casco - página 9

 

...

Aqui você vai Você pode escolher a mensagem habitual, som e tipo de e-mail de alerta

rahul701:
Oi mladen , mais um pedido. Podemos ter alguma forma de alerta sonoro acrescentado a este indicador. Encontrei uma versão de alerta HMA, mas não era o HMA nºp. E como eu não posso confiar em nenhum outro HMA, exceto o código de HMA codificado (eu o testei por tempo suficiente), solicito que você acrescente o código de alerta sonoro a esta versão do HMA. Cumprimentos, Rahul
Arquivos anexados:
 

Hey Sohocool

Você pode afixar seu histo de casco ?

Obrigado!

 

Alarme de Histo do casco

Big Joe:
Hey Sohocool

Você pode afixar seu histo de casco ?

Obrigado!

Olá Big Joe,

Aqui o indicador (acho que Mladen já afixou este indicador ??):

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

olá sohocool!

você está vendo?

Acho uma ótima idéia para modificar seu indicador. 4 períodos diferentes.

eu gosto disto.

Arquivos anexados:
hull_band.jpg  264 kb
 
mort000:
olá sohocool!

você está vendo isso? Eu acho uma grande idéia para modificar seu indicador. 4 períodos diferentes.

eu gosto disto.

Você pode compartilhar seu modelo para esta configuração ?? tks !

 
mladen:
Aqui você pode escolher a mensagem habitual, som e tipo de e-mail de alerta

Hey mladen OBRIGADOSSSSSSSSSS a TON. U r um codificador profissional tão experiente. Bem, se você gosta de acreditar em mim, então eu me uni ao Forex-tsd apenas bcoz de u. Mais uma vez, muito obrigado. Cumprimentos, Rahul

Editar: Testei e não tive surpresas, trabalhei com uma CARREIRA ABSOLUTA.

 
cuongcali:
Você pode compartilhar seu modelo para esta configuração ?? tks !

Olá.

Infelizmente eu já mudei o cenário. fazer nenhuma otimização séria ao acaso tentou mudar o período de 20, 50, 80, 120

 
cuongcali:
Você pode compartilhar seu modelo para esta configuração ?? tks !

Olá Cuongcali,

por favor, veja aqui o 4 mtf hull histo do Mladen (post #79):

https://www.mql5.com/en/forum/181187

 
rahul701:
Hey mladen OBRIGADOSSSSSSSSSS a TON. U r um codificador profissional tão experiente. Bem, se você gosta de acreditar em mim, então eu me uni ao Forex-tsd apenas bcoz de u. Mais uma vez, muito obrigado. Cumprimentos, Rahul

Editar: Testei e não tive surpresas, trabalhei com uma CARREIRA ABSOLUTA.

Oi Rahul

Você pode explicar por favor sua estratégia de como usar este indy em uma janela separada ?!!!

Eu também gosto dele, mas o uso no gráfico principal.

Cumprimentos

secretcode

 
secretcode:
Oi Rahul Você pode explicar sua estratégia para usar este indicador em uma janela separada?!!! Eu também gosto dele, mas o uso na tabela principal. Cumprimentos ao código de sigilo

código secreto o próprio indicador é projetado para a janela separada por mladen. Basta aplicar as configurações de acordo com o estilo ur.