Média móvel do casco - página 5

 

Configurações para a Cruz HMA

Esta é a primeira vez que uso a Cruz HMA, (HMA_Cross.ex4)

Quais são as definições para HMA Price, HMA Type, Sell Filter, Buy Filter? Tenho as setas de compra e venda mostrando, mas elas não estão no lugar certo. Qualquer ajuda é apreciada.

BV

 

Média móvel do casco ...

Esta é uma versão para metatrader 5 com uma torção ...


Ele pode adaptar seu estilo dependendo do estilo da carta. Se o parâmetro "Style" for definido para "ajustar automaticamente o estilo", ele detectará o estilo do gráfico e então ajustará o estilo de exibição do indicador de acordo. Dessa forma você pode obter a seguinte exibição (todos os 3 são o mesmo indicador e a única coisa que é feita é que o tipo de gráfico foi alterado - nenhum dos parâmetros no indicador foi alterado)

PS: se você preferir algum estilo de exibição fixo, você pode sempre escolhê-lo a partir do parâmetro estilo, neste caso ele ignora o estilo do gráfico. O resto dos parâmetros são padrão: é uma média móvel clássica do casco (como é óbvio pela exibição do estilo de linha )

Arquivos anexados:
hull_1.png  61 kb
hull_2.png  58 kb
hull_3.png  62 kb
hull_trend.mq5  10 kb
 

Tendência do casco mq4

HELLO!

Seria possível ter um indicador que mudasse a cor das barras de acordo com a HULL para MT4 também?

Obrigado!

 

...

Tente a tendência do casco a partir desta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173260

dakiki:
HELLO!

Seria possível ter um indicador que mudasse a cor das barras de acordo com HULL para MT4 também?

Obrigado!
 

Spectral Zero LAg

Olá novamente!

O penúltimo posto na linha que você me indicou era sobre como o indicador Spectral Zero Lag poderia ser ainda mais preciso/rápido do que o Hull.

Você sabe alguma coisa sobre isso?

 

...

A análise do espectro individual que supostamente é a base desse indicador está sendo recalculada. Comparar um indicador que usa SSA nele (e recalcula) para casco é tudo menos uma comparação séria ... mais uma linha de vendas. E se alguém omitir o recálculo da natureza do SSA regular, ele tende a ir para a categoria "enganosa" e "falsas promessas".

Mais informações sobre SSA você pode encontrar aqui : Análise do espectro singular - Wikipedia, a enciclopédia livre

Você também pode encontrar algumas versões da SSA neste tópico (a versão final da SSA feita por mim também (a versão não-calculável - mas esses valores não-calculáveis não são o que normalmente os amantes da SSA esperam ser) : https://www.mql5.com/en/forum/180729

dakiki:
Hella novamente!

O penúltimo borne na linha que você me indicou era sobre como o indicador Spectral Zero Lag poderia ser ainda mais preciso/rápido do que o Hull.

Você sabe alguma coisa sobre isso?
 

Obrigado, Mladen, pela resposta. Acabou de me poupar algum dinheiro!

Uma coisa: sou novo neste fórum e é de se esperar que eu leia milhares de posts para encontrar as coisas boas porque eu esperava que houvesse algum tipo de visão geral/ classificação dos melhores indicadores/configurações conforme anunciado nas informações de assinatura. Se for encontrado em algum lugar, lamento que ainda não o tenha descoberto. Qualquer indicação seria muito apreciada.

Eu troco EURUSD de 1 minuto a 1 hora.

O melhor da Suíça,

Dan

 

...

Algumas eventuais economias de dinheiro ...

Tem sido vendido sob nomes diferentes (lucro ultra rápido, lucro rápido, ...) e é vendido em vários lugares em várias versões (histo, linha, apenas tendência ... ) Tudo em suma é uma média móvel do casco em uma janela separada ... Lançando aqui uma versão "histo" do mesmo ... Portanto, antes de comprar algo semelhante, compare-o com este primeiro

Arquivos anexados:
 

Velas de casco

Lindo indicador, Mladen.

E as velas de casco?

Cumprimentos.

 

Obrigado

Ótimo!!

Será utilizado por muitos comerciantes.

Obrigado, Mladen.

Cumprimentos.