Média móvel do casco - página 4

 

...

WOW!!!...Nunca vi tal precisão!!!...Fantastikkk!!!...Começará a usá-la imediatamente!!!!...

 

Super Tendência

Oi, pessoal,

Desculpe por estourar suas bolhas, mas este indicador é apenas a média móvel do casco em 2 cores. Sugiro que você o explore em vez de fazer um novo. Também como o Casco usa a raiz quadrada do período, você deve usar quadrados como o período, 9, 16, 25, ... e não 15

 

...

Tzuman:
Oi pessoal, desculpem por estourar suas bolhas, mas este indicador é apenas a média móvel do casco em 2 cores. Sugiro que o explorem em vez de fazer um novo. Também como o Hull usa a raiz quadrada da época, você deve usar quadrados como a época, 9, 16, 25, ... e não 15

...Por que você teve que estourar minha bolha?...Era MINHA BOLHA!...Agora eu sou Bubbleass!...

 

Ai de mim, o que posso dizer?

 

...

Tzuman:
Ai de mim, o que posso dizer?

Meu nome é Pava...(não "Ai de mim")

 

Nada mal

Tzuman:
Oi pessoal,desculpem por estourar suas bolhas mas este indicador é apenas o Hull Moving average em 2 cores. Sugiro que o explorem em vez de fazer um novo. Também como o Hull usa a raiz quadrada do período, você deve usar quadrados como o período, 9, 16, 25, ... e não 15

Obrigado Tzuman pela informação, é bom saber. Mudar o quadrado para 16 é tão bom quanto a precisão deveria ser. Mas o indicador precisa de um alerta pop up para comprar quando ficar verde e vender quando ficar vermelho.

É uma boa ferramenta de troca a ter!

 

Apenas para informação (alguns links são da seção elite, mas alguns bons links são o público em nosso fórum):

Indicadores de casco:

- HMA_v1: indicador com modo de cor e alerta/alerta. HMA_Russo_Cor_v1: indicador fixo. Indicador HMA_v2 com filtro dinâmico(PctFilter) como para NonLagMA.

- HMA fixo com modo de cor e alerta está aqui (fixo por Igorad).

- O indicador HMA com alerta e e-mail está aqui.

- MTF Hull MA está aqui.

- Indicador Hull Style ADX v3 com MA de ADX e configurações de período individuais para ADX e PlusDi/MinusDi: linha original.

- Casco MA: rosca original com indicadores e explicação.

- O indicador de tendência do casco está aqui.

- O indicador de Tendência do Casco RSI-Triple Hull está aqui.

- HMA - Chamando todos os programadores!! HMA: rosca de desenvolvimento com alguns bons indicadores de casco desenvolvidos.

- ainda há um problema com o Hull MA: alguns problemas com os indicadores HMA.

EAs do casco:

- HMA EA: rosca de seção de elite.

 
newdigital:
Apenas para informação (alguns links são da seção elite, mas alguns bons links são o público em nosso fórum):

Indicadores de casco:

- HMA_v1: indicador com modo de cor e alerta/alerta. HMA_Russo_Cor_v1: indicador fixo. Indicador HMA_v2 com filtro dinâmico(PctFilter) como para NonLagMA.

- HMA fixo com modo de cor e alerta está aqui (fixo por Igorad).

- O indicador HMA com alerta e e-mail está aqui.

- MTF Hull MA está aqui.

- Indicador Hull Style ADX v3 com MA de ADX e configurações de período individual para ADX e PlusDi/MinusDi: linha original.

- Casco MA: rosca original com indicadores e explicação.

- O indicador de tendência do casco está aqui.

- O indicador de Tendência do Casco RSI-Triple Hull está aqui.

- HMA - Chamando todos os programadores!! HMA: rosca de desenvolvimento com alguns bons indicadores de casco desenvolvidos.

- ainda há um problema com o Hull MA: alguns problemas com os indicadores HMA.

EAs do casco:

- HMA EA: fio da seção de elite.

Obrigado Newdigital por redirecionar a rosca aqui.

 
BLUR71:
Bem, eu venho procurando por isso há algum tempo. Perguntei aqui algumas vezes, mas não obtive resposta. Então, decidi fazer uma.

Espero que todos vocês gostem.

Você precisa ter o HMA Color nrp em sua pasta de indicadores, juntamente com o HMA_Cross para que ele funcione corretamente.

Cumprimentos,

BLUR71

Hey, Blur71, como você conseguiu mostrar as linhas usando o HMA, eu usei seus indicadores mas ainda sem linhas????

Steve

 

oi

qualquer pessoa aqui fora pode compartilhar seus resultados com o casco ma

cumprimentos

bhash