EAs e contas reais - página 4

 
nnjeim:
olá e olá,

estou usando o TPE 1.2. percebi que a função de trailing não está funcionando nem mesmo que seja selecionada para estar em cima. depois de ganhar 100 pontos a posição aberta está prestes a se igualar agora.

alguma atualização ? ou arquivo definido?

obrigado

Estou testando exatamente as versões que coloquei aqui. Configurações padrão. Os pares são mencionados no nome de EAs (4 EA para 4 pares). As configurações padrão são para o corretor Alpari. Se você estiver usando o outro corretor, altere o tempo no EA de acordo com o servidor do seu corretor.

Além disso, estou testando em conta real com a corretora SIG com depósito muito pequeno (não para ter lucro, mas apenas para testar em conta real) e quero dizer que negociações reais com a SIG e demonstração com a Alpari são às vezes diferentes. De couse mudei o tempo neste EA para trabalhar com a SIG, mas de qualquer forma pode ser diferente.

Quero dizer que esta EA está colocando quase as mesmas ordens pendentes com um corretor (conta real) em comparação com o outro (conta demo). Quase o mesmo preço para ordens pendentes. Quase o mesmo preço para ordens pendentes. Apenas alguns pips diferentes. Mas perdi mais de 200 pips em conta real por causa deste"quase": porque foi comprado (se bem me lembro) em conta demo alpari (GBPUSD) há poucos dias e foi fechado com lucro e foi vendido (provável venda) em conta real SIG (GBPUSD) no mesmo dia e foi fechado com mais de 200 pips de perda. Meu depósito real muito pequeno não caiu somente por causa do MAChannel em USDCHF, Scalp_net_1.3 com USDCHF e SBS para 4 pares.

Portanto, minha sugestão é a seguinte: sempre teste esta EA em conta de demonstração com seu corretor antes de ir para o real (no mesmo corretor). E sempre compare as negociações com minhas negociações com a demonstração alpari (afirmação que eu quero dizer). Se você mudar o corretor, então comece o teste em demo com o novo corretor antes de ir para a real.

 

declarações reais

Conta real.

Depositei muito pouco dinheiro em algum corretor e anexei 6 ou 8 EAs com pares diferentes. Não é nada com lucro (conta em centavos). Só para ver como os EAs estão se saindo em conta real.

Então, por favor, encontre os líderes.

Você conhece estes EAs, prazos e assim por diante.

Por favor, observe: o lucro está em pips para 0,1 lote no extrato (usei 0,2 lote tamanho).

E por favor, encontre os extratos na moeda de depósito (em centavos).

 

Qual corretor

Oi ND

Obrigado por nos mostrar estes ótimos resultados.

Mas você pode nos dizer qual corretor você usou com estes EA's

cumprimentos

Peter

 
fratelli:
Oi ND

Obrigado por nos mostrar estes ótimos resultados.

Mas você pode nos dizer qual corretor você usou com estes EA's

cumprimentos

Peter

fratelli,

Eu tive a escolha:

- abrir uma conta real com o IBFX para negociar por 0,01 lote. Mas eu deveria depositar pelo menos $3.000 neste caso.

ou

- para abrir uma conta MiniLite real com www. liteforex para negociar pelo tamanho normal do lor (0,1 ou 1). São contas em centavos. Então eu acabei de esquecer 36 dólares no meu e-gold e depositei para ter 3.600 no depósito. Minha conta é de 4.400 agora.

Portanto, não tenho medo de perder estes 30 dólares porque são apenas 30 dólares. Se eu os perder, depositarei os outros 30 dólares. Mas, neste caso, posso testar os EAs com dinheiro real. Os dados deste corretor são semelhantes com dados reais alpari durante o flat e semelhantes com dados reais IBFX durante o noticiário (eu comparei os dados e a negociação).

 
newdigital:
fratelli,

Eu tive a escolha:

- abrir uma conta real com o IBFX para negociar por 0,01 lote. Mas eu deveria depositar pelo menos $3.000 neste caso.

ou

- para abrir uma conta MiniLite real com www. liteforex para negociar pelo tamanho normal do lor (0,1 ou 1). São contas em centavos. Então eu acabei de esquecer 36 dólares no meu e-gold e depositei para ter 3.600 no depósito. Minha conta é de 4.400 agora.

Portanto, não tenho medo de perder estes 30 dólares porque são apenas 30 dólares. Se eu os perder, depositarei os outros 30 dólares. Mas, neste caso, posso testar EAs com dinheiro real. Os dados deste corretor são semelhantes com dados reais alpari durante o flat e semelhantes com dados reais IBFX durante o noticiário (eu comparei os dados e a negociação).

Poderia por favor postar os endereços do site da IBFX e da Liteforex.

Obrigado.

 
howard:
Por favor, poste os endereços do site da IBFX e da Liteforex.Obrigado

Você pode ir a este tópico https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers

Porque todos os links foram afixados.

A Liteforex é russa e muito pequena http://www.liteforex.org

O IBFX é um corretor norte-americano bem conhecido (com medo de dar o link errado, pois não tenho conta com eles). Também a Neurimex suíça (ou Neumex) está tendo a possibilidade de um lote de 0,01 tamanho.

De qualquer forma, vá para este tópico (ele foi postado tudo e você pode perguntar tudo).

 

Negociando ao vivo ...

Nem cobertura, nem grade.

Apenas negociando ao vivo ...

Arquivos anexados:
 

ajudar a encontrar uma e

Olá a todos,

está neste grupo há algum tempo,

faço 100% de hedge em duas contas com gbpjpy com um lote de coleta de juros todos os dias

estou procurando uma ea que possa negociar em minha conta sem juros enquanto minha cobertura aberta está funcionando, isto manterá minha conta sem juros aberta, pois eles estarão lucrando com os lotes que a ea abre e fecha

Eu não quero mais que 2-3 mini lotes abertos a qualquer momento e não quero perder grandes quantidades...

um ponto na direção certa seria ótimo

J

 
johnboy:
olá a todos,

está neste grupo há algum tempo,

faço 100% de hedge em duas contas com gbpjpy com um lote de coleta de juros todos os dias

estou procurando uma ea que possa negociar em minha conta sem juros enquanto minha cobertura aberta está funcionando, isto manterá minha conta sem juros aberta, pois eles estarão lucrando com os lotes que a ea abre e fecha

Eu não quero mais que 2-3 mini lotes abertos a qualquer momento e não quero perder grandes quantidades...

um ponto na direção certa seria ótimo

J

Eu não sei ...

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/174952

Eu tentei descrever tudo.

Estou testando com dinheiro real os seguintes EAs:

SBS, TPE,

Scalp_net_1.3 com filtro de tempo,

Scalp_net_1.5 com filtro de tempo e

MAChannel.

MAChannel e Scalp_net1.3 é de alto risco, mas SBS e Scalp_net1.5 estão bem. Eu queria testar Goldwarrior para 3 pares apenas com configurações padrão (stop loss=1000), mas terei problemas com margens.

Lamento não ter visto meu Real Metatrader hoje pela manhã ainda. Talvez eu precise depositar outros 30 dólares em breve ...

 
Favor encontrar StepMAExpert_v1.42tf_EAs com filtro de tempo (em anexo. Defina o filtro de tempo de acordo com seu corretor.

Newdigital,

Acho que não é tão fácil definir o filtro de tempo de acordo com nossos corretores. Aqui estão os problemas que eu vejo:

1 Você não disse que dados do corretor você usou para definir as 8 e 17 horas, então não sabemos a diferença de horas entre seu corretor e o nosso.

2 Eu utilizo os dados da Alpari para o backtesting, então quando eu otimizo, eu otimizo o tempo da Alpari.

3 Então eu testei o EA em MIG ou InterbankFX ou Neuimex ou qualquer corretor que escolhermos, e o tempo deles pode ser diferente do da Alpari, então meus valores de teste demo (digamos InterbankFX) precisarão ser diferentes dos valores que eu otimizei (usando dados Alpari).

4 Além disso, acho que alguns corretores mudam para o horário de verão e outros não mudam, portanto podemos precisar de configurações diferentes para horários DST e não DST. Isto também pode influenciar os resultados de retrocesso (se o corretor muda para DST mas o EA usa as mesmas horas durante todo o ano).

Acho que esta questão de tempo pode ser um grande problema para tornar a nossa EA lucrativa. Por exemplo, você está obtendo bons resultados nos testes de SBS e TPE EA's, mas eu obtenho resultados muito fracos. Talvez seja porque eu não converti corretamente o fuso horário ou os horários de início e fim? Você concorda que precisamos trabalhar para acertar os tempos em nossas plataformas comerciais, e como confirmar que temos os tempos corretos?