HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 187

 
eagle4x:
Toda vez que tento fazer o download dos indicadores do HAMA PAD a partir do post #22, continuo sendo solicitado a digitar meu nome de usuário e senha. Alguém poderia me enviar um PM com os indicadores ou enviá-los para meu endereço de e-mailat:eagle4_x@yahoo.com? Obrigado.

Talvez você esteja tentando fazer o download do trabalho, e você tem um servidor proxy que exige que você digite seu nome de usuário/senha.

 

Não, foi do meu computador de casa.

et_phonehome_2:
Talvez você esteja tentando baixá-lo do trabalho, e você tem um servidor proxy que exige que você digite seu nome de usuário/senha.
 

qualquer data de validade no HAMA v1 no correio 22 ??

 

Consegui fazer o download do meu computador no trabalho.

amenlo9:
qualquer data de validade no HAMA v1 no post 22 ??
 

preciso de seu sistema. obrigado pelo que você fez. por favor, envie para minha caixa postal

tenha sua boa noite em minha área aqui...

 

Trabalho

amenlo9:
qualquer data de validade no HAMA v1 no post 22 ??

Ainda está funcionando. Anexei aqui novamente, a partir do posto nº 22.

Arquivos anexados:
hama_bars.ex4  4 kb
hama.ex4  5 kb
guchart.gif  15 kb
 

Hi!

Por favor me diga, onde posso baixar ou comprar o pacote completo do H2 Trading System com manual, modelos e indicadores?

Obrigado!

 

m.baddeley

matfx:
Ainda está funcionando. Anexei aqui novamente, a partir do posto nº 22.

oi todos os links para os indicadores acima, exceto o pescador ravifx, estão todos começando a ficar danificados quando eu tento abri-los, estou perdendo algo aqui? por favor, me envie novos links que não fiquem danificados

muitos agradecimentos

 

Não à venda

jerrimix:
Hi!

Por favor, diga-me, onde eu posso baixar ou comprar o pacote completo do H2 Trading System com manual, modelos e indicadores?

Obrigado!

Jerrimix, o sistema H2 não está à venda. Sou membro do Hama-Traders desde que o 1º Hama foi lançado. Eu perguntei à fxcruiser no passado se ele planejava vender seu sistema e sua resposta foi um retumbante "Não". Não estamos mais usando o sistema H2 como ele está, estamos usando uma versão bastante polida do H2. Mesmo se você colocar as mãos nos indicadores do H2, eles não funcionarão mais. Todos os indicadores fxcruisers têm uma data de expiração e essa data chegou e foi para os indicadores H2, lamento dizer.

Feliz negociação

 

Hama original

m.baddeley:
oi todos os links para os indicadores acima, exceto o pescador ravifx, estão todos começando a ficar danificados quando eu tento abri-los, estou perdendo algo aqui? por favor, me envie novos links que não fiquem danificados

muitos agradecimentos

você pode encontrar os arquivos originais da Hama aqui:https://www.mql5.com/en/forum/174941

Posto #22