HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 186

 
 
ssotiro:
Pelo que ouvi, tem havido muita conversa sobre se a DBFX é ou não FXCM.

Não posso lhe dizer com certeza. A única coisa que posso lhe dizer com certeza é que enviei o dinheiro para uma conta do Deutsche Bank em Frankfurt e o beneficiário foi o Deutsche Bank.

Fora isso, alguns saques foram rápidos, portanto, de modo geral, não tenho nada com que me preocupar, exceto as capacidades de gráficos.

Tanto quanto sei, é a mesma plataforma, mas sem mais conexões.

 
sjerar:
Tanto quanto sei, é a mesma plataforma, mas sem mais conexões.

DBFX é o selo branco FXCM.

 
Lopuch:
Sim, trabalhando bem. Mais um obrigado pela resposta rápida.

Lopuch e outros que estão usando o HAMA v1 original:

Aqui está uma idéia de configuração que você pode querer analisar no comércio com o HAMA v1 usando indicadores disponíveis aqui no TSD - Suporte e Resistência, Canal Keltner, Heiken Ashi, Zigzag (opcional).

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
porcofx,

Aceite o mr4x em sua oferta para ajudá-lo na sala de comércio e o PM; ele o encontrará lá dentro. LMK, se você precisar de mais assistência. Estarei fora para as férias. BTW, a sala de comércio estará "escura" até o início do próximo ano. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

Obrigado por seu apoio e obrigado ao mr4x por sua oferta. Eu adoro participar. Entretanto, neste momento, minha filiação expirou e não tenho as ferramentas adequadas para aprender seu sistema. Na última vez que fui membro, sua sala de aula teve problemas técnicos. De qualquer forma, eu gosto de seu sistema e em breve voltarei a me juntar a você.

Mais uma vez obrigado por toda a sua gentil ajuda.

 
Linuxser:
DBFX é o selo branco FXCM.

Estranho que o maior banco alemão não tenha uma plataforma própria.

 
sjerar:
Estranho que o maior banco alemão não tenha uma plataforma própria.

Sim, e isto também foi altamente criticado pela decisão.

Não me lembro onde li sobre isso, na MoneyWeek ou Euromoney, mas parece que foi a última.

O autor do relatório disse algo como: ao menos eles poderiam escolher um corretor respeitável.

 

Obrigado pela idéia

fxcruiser:
Lopuch e outros que estão usando o HAMA v1 original:

Aqui está uma idéia de configuração que você pode querer analisar na negociação com HAMA v1 usando indicadores disponíveis aqui no TSD - Suporte e Resistência, Canal Keltner, Heiken Ashi, Zigzag (opcional).

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado pela idéia, mas esta imagem não está tão clara para mim, como o HAMA PAD v1. Você tem verdade, v1. precisa ainda de um indicador, os níveis de SR são bons.

 

Problema ao baixar os indicadores do HAMA PAD

Toda vez que tento baixar os indicadores do HAMA PAD a partir do post #22, continuo sendo solicitado por meu nome de usuário e senha. Alguém poderia me enviar um PM com os indicadores ou enviá-los para meu endereço de e-mail em:

eagle4_x@yahoo.com? Obrigado.

 
eagle4x:
Toda vez que tento baixar os indicadores do HAMA PAD a partir do post #22, continuo sendo solicitado por meu nome de usuário e senha. Alguém poderia me enviar um PM com os indicadores ou enviá-los para meu endereço de e-mailat:eagle4_x@yahoo.com? Obrigado.

Acabei de tentar fazer o download e não recebi nenhuma solicitação para que não houvesse nenhum problema. Por favor, tente novamente. Caso contrário, eu e eu o enviaremos por e-mail após a sessão dos EUA. Obrigado.

fxcruiser