HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 183

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos

Muito obrigado por todas as informações apresentadas neste tópico ... desde o tempo e o trabalho da EJ para configurá-lo e mantê-lo funcionando antes que eu tropecei nele ... até os vários membros regulares que postaram informações e de outra forma me esclareceram sobre as coisas.

 

Feliz Natal, Feliz Kwanzaa, Feliz Hanukah para todos, respectivamente. E que o ano de 2008 seja o melhor ano de suas vidas, a ser vencido perpetuamente a cada ano seguinte.

Yo Gramski, ansioso para vê-lo e a todos os outros HAMA de volta à sala. Uma equipe, um sonho.

 

Oi, pessoal. Desculpem por não ter estado na sala ultimamente. Eles mudaram algumas configurações de rede no trabalho e o acesso é negado.

Espero resolver isso em breve. Enquanto isso, quero desejar a todos um Feliz Natal. Aproveitem as férias.

 

Alguém está negociando isso ao vivo?

 

Todos os dias

sjerar:
Alguém está negociando isso ao vivo?

Eu uso este sistema todos os dias e tão importante quanto o próprio sistema é o grupo de comerciantes coletados juntos usando este sistema.

Espero que todos tenham um ótimo Ano Novo com muitos pips no black!!!!

HS

 
sjerar:
Alguém está negociando isso ao vivo?

Estou comercializando isto ao vivo há cerca de 6 meses. Ganha dinheiro se essa é a sua pergunta. Mas nunca se esqueça da gestão de dinheiro sólido.

 
ssotiro:
Estou negociando isto ao vivo há cerca de 6 meses. Faz dinheiro se essa é a sua pergunta. Mas não esqueça nunca a gestão de dinheiro sólido.

Você tem algumas declarações de corretagem?

 
sjerar:
Você tem algumas declarações de corretagem?

Tenho uma conta ativa com a NorthFinance principalmente para o uso das capacidades de gráficos do MT4.

Minha conta principal de negociação é com a DBFX. Sei que este método funciona porque o tenho utilizado. Além disso, todos os caras da sala de negociação ofereceram alguma contribuição inestimável no processo.

Não vou compartilhar nenhum resultado comercial com você - nem com ninguém mais. Todos nós temos chamado nossas negociações na sala e tentamos aperfeiçoar nossas negociações (é por isso que eu sinto falta de poder acessar a sala de trabalho).

Sugiro que comecem a dar uma olhada no método que está disponível aqui de graça. Se você achar que funciona para você, poderia considerar juntar-se à família HAMA quando (e se) a fxcruiser abrir algumas vagas no futuro.

Em qualquer caso, desejo-lhe tudo de bom.

 
ssotiro:
Tenho uma conta ativa com a NorthFinance principalmente para o uso das capacidades de gráficos do MT4.

Minha principal conta comercial é com a DBFX. Sei que este método funciona porque o tenho utilizado. Além disso, todos os caras da sala de negociação ofereceram alguma contribuição inestimável no processo.

Eu não compartilharei nenhum resultado comercial com você - nem com ninguém mais. Todos nós temos chamado nossas negociações na sala e tentamos aperfeiçoar nossas negociações (é por isso que eu sinto falta de poder acessar a sala de trabalho).

Sugiro que comecem a dar uma olhada no método que está disponível aqui de graça. Se você achar que funciona para você, poderia considerar juntar-se à família HAMA quando (e se) a fxcruiser abrir algumas vagas no futuro.

Em todo caso, desejo-lhes as maiores felicidades.

Qual é a meta de lucro?

Menos de 10% ao mês não me interessa.

 
ssotiro:
Tenho uma conta ativa com a NorthFinance principalmente para o uso das capacidades de gráficos do MT4.

Minha principal conta comercial é com a DBFX. Sei que este método funciona porque o tenho utilizado. Além disso, todos os caras da sala de negociação ofereceram alguma contribuição inestimável no processo.

Eu não compartilharei nenhum resultado comercial com você - nem com ninguém mais. Todos nós temos chamado nossas negociações na sala e tentamos aperfeiçoar nossas negociações (é por isso que eu sinto falta de poder acessar a sala de trabalho).

Sugiro que comecem a dar uma olhada no método que está disponível aqui de graça. Se você achar que funciona para você, poderia considerar juntar-se à família HAMA quando (e se) a fxcruiser abrir algumas vagas no futuro.

Em todo caso, desejo-lhes as maiores felicidades.

Prezado Ssotiro,

Você está satisfeito com DBFX ?

Eu procuro informações sobre ela, você pode me informar sobre a execução e se há um deslize?

Em resumo, você ganha muito dinheiro com eles ?

Obrigado