HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 176

 

Pontos excelentes

jesseboy:
Uma coisa que me lembro cada vez mais com o comércio forex é que muito NÃO depende dos indicadores. Eu adoro indicadores e desejo ter esse apoio extra, mas outras áreas como pontos de apoio e resistência, identificar tendências maiores, estar atento às notícias do dia e apenas estar envolvido no mercado são o que ajudará a filtrar mais desses falsos sinais que os indicadores possam dizer para continuar.

Os intangíveis são o que fará de você um bom negociador forex a longo prazo e estes não podem ser ensinados, mas vêm através do trabalho e do envolvimento diário com o mercado forex.

jesseboy

Ótimo post Jesse,

Eu tenho algo a acrescentar a isso, mas farei mais tarde.....

P.S. Foi uma boa troca de idéias na sala de comércio. Gostei muito, continuem o bom trabalho, a mais gratificações, aplausos.

 
jesseboy:
Uma coisa que me lembro cada vez mais com o comércio forex é que muito NÃO depende dos indicadores. Eu adoro indicadores e desejo ter esse apoio extra, mas outras áreas como pontos de apoio e resistência, identificar tendências maiores, estar atento às notícias do dia e apenas estar envolvido no mercado são o que ajudará a filtrar mais desses falsos sinais que os indicadores possam dizer para continuar.

Os intangíveis são o que fará de você um bom negociador forex a longo prazo e estes não podem ser ensinados, mas vêm através do trabalho e do envolvimento diário no mercado forex.

jesseboy

jesseboy,

Eu tendo a concordar com você. No entanto, a comunidade comercial inundou tanto os comerciantes novos quanto os experientes com mil indicadores. Cada vez mais estão sendo desenvolvidos, mesmo aqui no TSD e em outros lugares, para que um ou mais indicadores personalizados se encaixem perfeitamente e tragam a maior rentabilidade possível. A busca pelo Santo Graal inexistente continua.

No entanto, os indicadores, para comerciantes iniciantes, são muito parecidos com aquelas rodas de treinamento quando você começou a aprender a andar de bicicleta. Para comerciantes intermediários, ela se torna sua muleta para que eles não tropecem no caminho do preço das ações. A pessoa se torna tão dependente dela que mesmo como um comerciante experiente/veterano, eles precisam deles, assim como os mais velhos precisam de seu andarilho ou bengala, para se movimentarem em torno da carta. Eu os uso porque sou preguiçoso demais para desenhar essas linhas SR, etc. O resultado final é que os indicadores servem ao seu propósito, mas, como você disse, não deveria ser a única coisa a se confiar e considerar no comércio. Mais adiante em....

DESFRUTE!

fxcruiser

 

sobre rodas de treinamento

Embora aprecie o ponto de vista de Jesseboy, devo concordar com os comentários de EJ que, creio, têm aplicação a ambos os aspectos da situação cambial -- o "quadro maior" e os itens do gráfico.

Especificamente -- assim como uma linha de apoio em um gráfico pode em um instante se tornar uma linha de resistência ... assim também uma "roda de treinamento" em um instante pode se tornar a única pista para o que está realmente acontecendo.

Estudantes e investidores Forex dificilmente são avisados sobre os planos de mercado dos enormes fundos de hedge, bancos centrais e outros atores. Mas pelo menos podemos ver um evento chave em um gráfico sem ter que atravessar e decifrar todo tipo de "dados" de Forex, o que não ajuda muito para começar.

Muitas vezes a informação "oficial" divulgada é como no pequeno artigo anexo - que existe um "diferencial de taxa de juros esperada" que é afirmado naquele dia como tendo uma "probabilidade de 70%" ... mas ... [evidentemente] ... parecia ter apenas uma "probabilidade de 35%" dois dias antes.

Estou tentando aprender mais sobre o "quadro geral" das coisas ultimamente, e estou agradecido por toda a informação sobre este tópico.

EM QUANDO ... Também observo atentamente os gráficos para ver se eles mostram uma coisa VERMELHA ou uma coisa VERDE.

Arquivos anexados:
g3_article.jpg  34 kb
 

quão sábio vocês diriam que é negociar nos domingos? Domingo à tarde e à noite. É bom deixar de negociar neste dia? O que sua experiência e seus conselhos lhe dizem?

 
jesseboy:
quão sábio vocês diriam que é negociar nos domingos? Domingo à tarde e à noite. É bom deixar de negociar neste dia? O que sua experiência e seus conselhos lhe dizem?

Sente-se e relaxe. Não há gama negociável suficiente para fazer valer a pena. Compre alguma pizza (ou sua comida favorita) e algumas cervejas (ou sua bebida favorita). Saboreie as pizzas que você fez na semana passada!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

olá

fxcruiser:
HAMA Traders,

Indicadores e modelos foram enviados a todos os que os solicitaram via PM a partir desta publicação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail.

Obrigado,

fxcruiser

olá

poderia me enviar seus indicadores ...obrigado por sua gentileza ...meu e-mail é : qndulahmed [at_sign] hotmail . com

mais uma vez obrigado

 

TRADING THE ZONES in THE ZONE - OPlano Avançado de Negociação para Negociadores HAMA

Aqui está como foi usado em YM e outros negócios emini e forex hoje em dia. Comentarei mais sobre isto em posts posteriores neste tópico. O primeiro screenshot é um gráfico de YM no eSignal (fornecido por TonyA) mostrando as atividades dos pregões anteriores e nosso play call para hoje. A segunda captura de tela mostra como o YM foi jogado hoje. Todos os BEARS através dos contratos emini. As peças foram trocadas ao vivo com escala dentro e fora de escala em múltiplos contratos. Não estou colocando carrapatos e pontos reais. Você pode descobrir isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
ahmedazizelias:
olá

poderia me enviar seus indicadores ...obrigado por sua gentileza ...meu e-mail é : qndulahmed [at_sign] hotmail . com

mais uma vez obrigado

Os indicadores e modelo originais do HAMA PAD estão no post #22. Obrigado por seu interesse.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Uma das minhas sessões Zone Trades@London. Leia as ações de preços, verifique as zonas. KACHINGAs em PIPS!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

mais um

Aqui está mais um, ricochete de 311

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  16 kb