HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 10

 

Hi!

TF30. Há um sinal de venda a 1.2807 no EURUSD. 12:00cet bar. Pare em 1.2821.

Eu estou certo?

SF

 

oi safareig, acho que o que você está vendo é o pré-sinal para vender, eu esperaria até ver um bar cheio do outro lado do canal.

 
safareig:
Hi!

TF30. Há um sinal de venda a 1.2807 no EURUSD. 12:00cet bar. Parar em 1.2821.

Eu estou certo?

SF

SF,

O M30 não tem uma fuga completa da barra vermelha HAMA. No momento, você só tem uma quebra de HAMA Red da faixa inferior que sinaliza uma possível troca curta.

M15, no entanto, tem uma quebra total da barra a partir de 1,2816 para uma entrada curta de comércio.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
thestellaman:
oi safareig, acho que o que você está vendo é o pré-sinal para vender, eu esperaria até ver um bar cheio do outro lado do canal.

Hi,

Então, o que você está dizendo é que precisamos esperar para ter um bar fechado totalmente fora do canal e depois pegamos o comércio na abertura de um novo bar, certo?

Se isso é assim, na TF15, o curto foi às 11:45cet bar, certo?

SF

 

thestellaman:

Mas veja o poste 22, não há espera.

SF

 
fxcruiser:
SF,

O M30 não tem uma fuga completa da barra vermelha HAMA. No momento, você só tem uma quebra de HAMA Red da faixa inferior que sinaliza uma possível troca curta.

M15, no entanto, tem uma quebra total da barra a partir de 1,2816 para uma entrada comercial curta.

DESFRUTE!

fxcruiser

Hi,

Portanto, é preciso esperar o fechamento do bar que está fora do canal após a cruz. Se isso é assim, não vejo esse curto espaço de tempo na TF15, pois você não sabia o que aquele bar ia fazer (11:00cet).

THX.

SF

 
safareig:
thestellaman:

Mas vejam o posto 22, não há espera.

SF

No poste 22, https://c.mql5.com/forextsd/forum/11/image7_hama_basic_trading_guidelines.jpg, em cima à esquerda, primeira caixa de texto, com o 1º HAMA vermelho, a barra de preço só violou a faixa inferior - sinalizada para um possível comércio curto. Na 2ª caixa de texto, 2ª barra vermelha do HAMA, a barra de preço total estava muito abaixo da faixa inferior, onde o comércio curto deveria ter sido comercializado.

Pipsnaper comentou anteriormente que a seta não apontava claramente para a HAMA, mas sim para a barra HAMA. Meu pedido de desculpas por qualquer confusão que isto possa ter criado.

fxcruiser

Nota: É um DIA VERMELHO hoje - 14:00h EST - USD FOMC Meeting Minutes Favor negociar com cautela.

 
safareig:
Hi,

Portanto, é preciso esperar o fechamento do bar que está fora do canal após a cruz. Se isso é assim, não vejo esse curto espaço de tempo na TF15, pois você não sabia o que aquele bar ia fazer (11:00cet).

THX.

SF

Essa seria a abordagem conservadora. A 4ª barra teria sido a entrada para um comércio curto que era por volta de 1,2816 que era às 12:45 na plataforma North Finance (isso é CET?). Agora mantendo-se a +7pips.

fxcruiser

 
fxcruiser:
No post 22, https://c.mql5.com/forextsd/forum/11/image7_hama_basic_trading_guidelines.jpg, em cima à esquerda, 1ª caixa de texto, com o 1º HAMA vermelho, a barra de preço só violava a faixa inferior - sinalizada para possível comércio curto. Na 2ª caixa de texto, 2ª barra vermelha do HAMA, a barra de preço total estava muito abaixo da faixa inferior, onde o comércio curto deveria ter sido comercializado.

pipsnaper comentou anteriormente que a seta não estava apontando claramente para o HAMA, mas sim para a barra HAMA. Meu pedido de desculpas por qualquer confusão que isto possa ter criado.

fxcruiser

Nota: É um DIA VERMELHO hoje - 14:00h EST - USD FOMC Meeting Minutes Favor negociar com cautela.

Hi!

Fxcruiser, eu aprecio seu trabalho. Não me interprete mal com minhas perguntas, mas quero ter as coisas bem claras.

Você pode postar uma imagem de tela de sua negociação TF15 e outra de seu sistema na TF30.

No tf30, o canal das 12:00 abriu abaixo após o intervalo em 1.2807.

Em seguida, subiu.

SF

 
fxcruiser:
Essa seria a abordagem conservadora. A 4ª barra teria sido a entrada para um comércio curto que era por volta de 1,2816 que era às 12:45 na plataforma North Finance (é CET?). Agora mantendo-se em +7pips.fxcruiser

Tente afixar a captura de tela. THX.

North Finance é Cet + 1.

CET é GMT+2. North Finance é GMT+3.

SF