HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 4

 
fxcruiser:
HAMA Traders,

Indicadores e modelos foram enviados a todos os que os solicitaram via PM a partir desta publicação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail.

Obrigado,

fxcruiser

O que é isto? VIA PM?

 

O que é PM

Olá Dan,

PM é uma mensagem privada. Clique no nome FXcruisers e ele lhe dará uma lista de campeões. Uma dessas opções é "enviar FXcruiser uma mensagem privada". Depois de escolher esta opção, o resto parecerá um formato típico de e-mail pelo qual estou certo de que você poderá navegar sem nenhuma outra instrução. Boa sorte.

 
radicalmoses:
Olá FXC e Linux,

Apenas pensei em acrescentar um pouco de minhas observações comercializando o HA de há muito tempo atrás. Embora o HA seja uma excelente ferramenta para identificar tendências em qualquer período de tempo, muitas pessoas não se dão conta de que ele também é uma excelente ferramenta para perda de estoque.

Excelente observação, radicalmoses. Isto é uma coisa que me agrada na configuração do HAMA, a relação perda/retorno - perda mínima, se houver. O mercado ainda dita o resultado de qualquer entrada comercial em particular que cada um de nós toma. Portanto, se for ao contrário, não é culpa sua nem da técnica, especialmente se você seguir as diretrizes corretamente, é apenas a maneira como o mercado funciona. Tome a perda, faça uma pausa, aproveite e espere pelo próximo momento oportuno.

.... Com esta versão do mod, siga até o nível da 2ª vela anterior. OMI técnica SL muito eficaz que eu já havia utilizado antes.

Com a GBP, você pode pegar aqueles movimentos de 120pip se conseguir ficar quieto e não adivinhar o sistema.

Dê-me sua opinião.

Boa sugestão. Obrigado,

fxcruiser

 

Percebi que é inevitável que haja alguns sinais falsos (por exemplo, a barra inteira está abaixo do canal, mas se você achar que mais tarde ela subirá e tocará o canal novamente e continuará tocando o outro lado do canal)... alguma idéia para minimizar tendências laterais como esta?

 

Sistema muito interessante. Eu gostaria de testá-lo. Você poderia me enviar os indicadores, por favor? summicron_asph[at]yahoo.com

Obrigado!

 

Não poste seu endereço de e-mail

DESCULPE DIGITAR ISTO EM NEGRITO, MAS ACHEI QUE ERA IMPORTANTE CHAMAR SUA ATENÇÃO.

NÃO COLOQUE UM ENDEREÇO DE E-MAIL EM UM POST EM UM FÓRUM.

Os bandidos têm um software que escaneia os fóruns para coletar endereços de e-mail. Vocês serão vítimas de spam até a morte e terão vírus e e-mails de pesca para enfrentar. Você não precisará se preocupar em receber estes indicadores porque não estará negociando quando seu computador não exibir nada além de uma tela azul.

SEGUINTE as instruções do FXCruisers. Este post tem apenas 5 páginas neste momento e já temos pessoas que não lêem as páginas 1 a 4.

PM FXCruiser. Para PM(mensagem privada) FXCruiser, clique com o botão esquerdo do mouse no topo de um de seus posts e uma lista de opções será exibida. Uma dessas opções é "enviar fxcruiser uma mensagem privada". A partir daí, é exatamente como enviar um e-mail. Eu o fiz e recebi os indicadores e o modelo com 24 horas.

Por último, mas não menos importante, mostre respeito por qualquer pessoa que tome seu tempo para ajudá-lo, direta ou indiretamente. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE RECEBER AJUDA A SEU PEDIDO! Seja paciente, mas o mais importante: LEIA, LEIA, LEIA.

Todos nós chegaremos lá juntos se todos estiverem dispostos a colocar nisso o que vão conseguir.

Boa sorte.

 

Concordo plenamente.

Desde o início eu postei o mesmo: não poste seus endereços de e-mail. Mas, independentemente disso, as pessoas estão postando.

É realmente um grande problema com spam nos e-mails. Normalmente o software está escaneando.

Para evitar este problema, não poste endereço de e-mail, ou poste-o como meu_endereço[at_sign] yahoo . com

 
fxcruiser:
Aqui estão as diretrizes básicas do HAMA PAD Trading Guidelines, logo no quadro anexo. O Stop Loss está definido a 10-20 pips do outro lado da faixa. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão disponíveis via PM com e-mail fornecido. Isto assegurará que aqueles que gostariam de seguir o HAMA PAD receberão atualizações sobre a abordagem. Agradeço sua cooperação.

DESFRUTE!

fxcruiser

-----------------------------------------------

fxcruiser: olá novamente!

Obrigado por sua mensagem.

Estou sinceramente interessado em aprender seu sistema.

Por isso, estou aqui para lhe fornecer um e-mail.

Por favor, envie-me seus indicadores e modelos do HAMA PAD. Obrigado mais uma vez!

Atenciosamente,

Rama

(rswamy4449)

e-mail: rswamy5559[at]netzero.com

 

Solicitação de indicadores e modelo

Olá fxcruiser,

Você pode me consultar os indicadores e modelos no site sukhen[at]cashette.com?

TIA

- Sukhen

 

Olá fxcruiser,

Você pode me consultar os indicadores e modelo(s) em yan7181[at]hotmail.com?