90% dos comerciantes falham... - página 11

 

pips não é nada

a plataforma forex tem seu programa para trapacear. Não há um sistema de negociação que será lucrativo por muito tempo.

Eu testei muito pouco trabalho comercial e o resto são fraudes as que são lucrativas duram cerca de um mês. o eA começa a perder quando o preço no gráfico é muito mais diferente do que o terminal. o gráfico congela.

Sim, alguns corretores realmente anunciam ao lado dessas centenas de ea, o que significa que todos eles são mais soltos, nada será lucrativo.

 
xx3xxx:
91% seu corretor ganhará, enquanto você negocia
prasxz:
isso mesmo... se seu corretor começar a enganá-lo... é melhor você sair dali...

"Não existe tal coisa como um jogador sortudo (comerciante).

Há apenas vencedores e perdedores,

e os vencedores comeram aqueles

que controlam o jogo (MT4)T".

Mayer Lansky, ganster, proprietário de 5 cassinos.

O corretor pode mudar cada configuração a cada 5 minutos para seu

conta, você também tem que mudar de startegy.

Por que 90% das EA estão falhando.

====================

Coleta de Indicadores Forex
sopas:
a plataforma forex tem seu programa para trapacear. Não há um sistema de negociação que será lucrativo por muito tempo.

Eu testei muito pouco trabalho comercial e o resto é um esquema que é lucrativo durar cerca de um mês, e o gráfico começa a perder quando o preço no gráfico é muito mais diferente do que no terminal.

Sim, alguns corretores realmente anunciam ao lado destas centenas de ea, o que significa que todos eles são mais soltos e nada será lucrativo.

O corretor não está enganando você, ele apenas muda as regras: tempo de execução, spread, etc.

Seu robô precisa de alguma ajuda.

Os meus EA's estão funcionando muito bem para mim, eu tenho um controle.

Vendi muitos deles, mas 60-70% falham. Por quê?

Porque o comerciante não está seguindo minhas regras.

Se você começar com $1000, use apenas um par (EURUSD), uma negociação, com 0,01 lote.

Você está começando a ganhar dinheiro, muito lentamente, poucos dólares.

Tenha paciência, depois que sua conta tiver $1500

você pode usar 2-3 ofícios, etc.

O pior cenário é se o comerciante começar a perder dinheiro.

Ele/ela quer ir para $1000 e começar a apostar.

Sua conta vai explodir rapidamente.

Bongo

 

A maioria dos comerciantes e empresas por esse motivo falha por falta de disciplina, a idéia de ganhar dinheiro sem realmente trabalhar duro... e focar o foco!

É isso aí!

 
xx3xxx:
91% de seus corretores ganharão, enquanto você negocia

"Não existe um jogador sortudo (comerciante)".

Há apenas vencedores e perdedores,

e os vencedores são aqueles que controlam o jogo (corretores MT4)"!

 
drgoodvibe:
A maioria dos comerciantes e empresas falham por causa da falta de disciplina, a idéia de ganhar dinheiro sem realmente trabalhar duro... e focalizar o foco! É isso!

Não é uma verdadeira falta de disciplina, mas de paciência.

Com uma conta nano de 100 dólares, o que você pode esperar?

 
Bongo:
Não é realmente falta de disciplina, mas paciência. Com uma conta de nano 100 dólares o que você pode esperar?

Eu acho que paciência e disciplina andam de mãos dadas... e quanto à conta de 100 nano dólares... lol não espero muito... ;-)

 

Fórum Forex mafioso

Eu coloquei uma ea muito lucrativa no outro fórum, mas eles a apagaram. Eles só permitem o fórum para golpistas

 

talvez eu esteja incluído em 90% de falhas do comerciante

porque até agora eu não encontrei meu sistema comercial como nubie