90% dos comerciantes falham... - página 10

 
nkbug:

1) eu não sigo minhas próprias regras

Esta é uma das lições mais importantes que você aprendeu.

Se você quebra suas próprias regras, você está jogando.

Todo o tempo que você dedicou para desenvolver a estratégia e as regras será recompensado se você as seguir.

ótimo post Nkbug!

 

mt4 trapacear

Alguém sabe como bloquear corretores trapaceiros? Parece que o servidor mt4 é capaz de destruir ea ou qualquer estratégia que os comerciantes têm se eles o usaram por um longo tempo.

 
sopas:
Alguém sabe como bloquear corretores que trapaceiam? Parece que o servidor mt4 é capaz de destruir ea ou qualquer estratégia que os corretores tenham se eles o usaram por um longo tempo.

O melhor é usar corretores ECN com 5 dígitos.

Bancos que compensam estas transações. Os corretores não têm a intenção de trapacear ou distribuir sua EA, mais transações mais dinheiro!

 

91%

seu corretor ganhará, enquanto você negocia

 

bloqueador de batota

Sim, todos eles trapaceiam, fazendo dois negócios, o segundo é o primeiro a fechar e o primeiro fica por uma grande perda, acontece por uma semana, mas esta semana eu o tenho bloqueado, não sei quanto tempo vai durar. Agora está sendo negociado como uma demonstração

Arquivos anexados:
live_chart.gif  13 kb
 
Bongo:
O melhor é usar corretores ECN com 5 dígitos. Os bancos compensam estas transações. Os corretores não têm a intenção de trapacear ou distribuir sua EA, mais transações mais dinheiro!

muito verdadeiro!

 

Ecn

isso mesmo... se seu corretor começar a enganá-lo... é melhor você sair de lá...

====================

Coleta de Indicadores Forex

 

artigo incrível, realmente.

 

Por que um corretor arriscaria sua licença virtual para imprimir dinheiro enganando seus clientes?

É o mesmo tipo de argumento idiota que os jogadores de pôquer perdedores empregam sobre seus cassinos.

Eles dirão que Full Tilt ou Absolute ou quem quer que seja que esteja traficando cartas não é aleatório porque eles jogaram 1000k mãos lá e continuaram recebendo más batidas, então deve ser porque a Sala de Poker está trapaceando.

A mesma coisa com o Forex. É um mundo duro e tumultuoso, sem dúvida, mas é muito improvável que essas pessoas sejam tolas o suficiente para arriscar seu império apenas para tirar alguns pips de você.

 
Cyclesurfer:
mas é muito improvável que estas pessoas sejam suficientemente tolas para arriscar seu império apenas para tirar alguns pips de você.

Para enganar 2-3 pip de Lyk milhões de indivíduos... acho que isso é algum dinheiro