90% dos comerciantes falham...

 

Bom artigo sobre por que 90% dos comerciantes falham...

http://www.esignallearning.com/education/marketmaster/default.asp

desculpe se foi afixado antes...

-CS

 
 
 
 
fxcruiser:

Sim, estou fazendo isso pelas gratificações, mas acima de tudo pela minha liberdade pessoal. Aqui venho para o sul da Califórnia (estarei de volta lá em 9/1, depois de quase 8 meses fora)

Ei, SoCal!!! Tem que se adorar!

Estou aqui há 5 anos e não consigo pensar em um lugar do lado de lá que eu preferisse estar. E acredite em mim, já estive em quase todos os outros lugares! Mais de 1 milhão de milhas aéreas só nos últimos 7 anos... haha

De qualquer forma, uma "bem-vinda a casa" precoce para você!

 
 

Oi, pessoal,

É bom ler estas palavras de colegas comerciantes. Isso está me motivando.

Eu até desisti da minha faculdade, era uma das melhores do meu país. Sei que posso ter uma boa vida se ficar e seguir a linha regular, mas o que eu quero é liberdade, e este trabalho me fascina. Este é o meu caminho. Para mim, a sorte é um presente para nosso trabalho inteligente e árduo.

Desejo o melhor para todos...

"You can be free.

Você pode viver e trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Você pode ser independente da rotina e não responder a ninguém.

Esta é a vida de um comerciante de sucesso".

- Dr. Alexander Elder, autor de "Trading For A Living

 
Devil2000:
Oi, pessoal,

É bom ler estas palavras de colegas comerciantes. Isso está me motivando.

Eu até desisti da minha faculdade, era uma das melhores do meu país. Sei que posso ter uma boa vida se ficar e seguir a linha regular, mas o que eu quero é liberdade, e este trabalho me fascina. Este é o meu caminho. Para mim, a sorte é um presente para nosso trabalho inteligente e árduo.

Desejo o melhor para todos...

Você é um diabo tão sortudo, Devil2000. Isto não é um trabalho, é uma aventura, uma viagem. Deixe o sino da FREEDOM tocar em você. Felicidades e muito sucesso.

fxcruiser

 
 
Linuxser:
A sorte é quando a preparação e a oportunidade são unidas.

BONS PALAVRAS

 
Linuxser:
A sorte é quando a preparação e a oportunidade são unidas.

Isso é o que é preciso, Linuxser. Agora, preciso de muita sorte para a preparação que fiz para meu novo tópico aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941. Todos vocês vêm, visitam e dão uma mãozinha e me dão algum feedback para chegar a um bom resultado = pips e lucros.

Obrigado,

ejcruiser