Hedge - página 6

 

olá pivot max e pivot min está atualmente otimizado para GBPUSD, se você usá-lo para moedas diferentes, você deve defini-lo para valoes diferentes, para USDJPY ele deve ser definido mais baixo ou apenas defini-lo para 0 eo ele irá calcular o tempo todo.

Atualmente parei de desenvolver este EA porque o Casey não responde mais...

Boa sorte!

Mikhail

 
mikhaildgreat:
olá pivot max e pivot min está atualmente otimizado para GBPUSD, se você usá-lo para moedas diferentes, você deve defini-lo para valoes diferentes, para USDJPY ele deve ser definido mais baixo ou apenas defini-lo para 0 eo ele irá calcular o tempo todo.

Atualmente, parei de desenvolver este EA porque a Casey não responde mais...

Boa sorte!

Mikhail

MikHail,

Posso ajudar com esta EA, uma vez que tenho a estratégia. Como posso ajudar?

TimeFreedom

 
TimeFreedom:
MikHail,

Posso ajudar com esta EA, uma vez que tenho a estratégia. Como posso ajudar?

TimeFreedom

A EA não é lucrativa no backtest. Acho que há algo faltando ou errado com o sistema. Se você pudesse voltar atrás e encontrar uma maneira de tornar este sistema comercial paricular lucrativo, então podemos continuar trabalhando nesta EA.

Cumprimentos,

Mikhail

 
mikhaildgreat:
A EA não é lucrativa no backtest. Acho que há algo faltando ou errado com o sistema. Se você pudesse voltar atrás e descobrir uma maneira de tornar este sistema comercial paricular lucrativo, então podemos continuar trabalhando neste EA.

Cumprimentos,

Mikhail

MikHail,

A primeira coisa que notei foi que a EA nem sempre se recupera depois de fechar um lado lucrativo.

TimeFreedom

 

não é suposto que, se o mercado for contra você, ele irá recuperar 12 pips do próximo ponto pivô onde você obteve lucro. é por isso que a longo prazo não é lucrativo que estes 12 pontos se somem a pequenas perdas consistentes...

 

Fundo de hedge offshore forex

Prezadas faculdades,

Gostaria de começar a falar sobre fundos de hedge e fundos de hedge offshore.

Sei que pode não estar relacionado ao MetaTrader e a todos, mas gostaria de compartilhar algumas idéias com a Comunidade de Elite (APENAS).

Cumprimentos

Klinkz

 

Hi.

- Você considerou "OffShores" para evitar o pagamento de impostos?

Se sim, olhando para as novas leis: basta abrir uma conta em um país offshore regulamentado (para evitar golpes e fraudes bancárias) como Luxemburgo (UE). Muitos fundos saem daqui e os valores e benefícios agregados não têm impostos.

 
dswk:
Hi.

- Você considerou "OffShores" para evitar o pagamento de impostos?

Se sim, olhando para as novas leis: basta abrir uma conta em um país offshore regulamentado (para evitar golpes e fraudes bancárias) como Luxemburgo (UE). Muitos fundos saem daqui e os valores e benefícios agregados não têm impostos.

Obrigado pela resposta. Aqui está um site que encontrei sobre fundo de hedge. www.hedgefundlounge.com.

Alguém já passou pelo processo de abertura de um fundo e poderia comentar sobre ele, obrigado.

 

fundos de hedge

Os impostos são a menor das minhas preocupações.

Eu tenho que pagar apoio ao meu ex para a criança. Não me importo com alguns, apenas gostaria de evitar ter que declarar renda sobre tudo o que possuo.

Será que isto permite isso? ?

 

Eu quero uma coisa,

W I N