Hedge - página 3

 

Não sei, vou ler atentamente o manual antes e depois farei um teste em uma conta demo. A EA parece que não tem limite de tempo. saudações

 
rmeruane:
Não sei, vou ler atentamente o manual antes e depois farei um teste em uma conta demo. A EA parece que não tem limite de tempo. saudações

oi

thx para sua resposta.eu também farei o teste.seria bom se você postasse o link do site do Bill.eu fiz o melhor que pude, mas não consegui vistoriá-lo.

saúde

 

correlacionador EA

Eu encontrei a Correlação Bill Barnsley EA

Olá rmeruane

Pode u enviar a EA como arquivo mg4 seu envio como arquivo ex4.

obrigado

 

O fórum é http://www.bulletinboards.com/Chkpswd.cfm?comcode=JHGREEN&x=x&x=x, mas eu não sei a senha.

Eu tenho aqui o ex4 EA e os pdfs:

http://homepage.mac.com/billbarnsley/FileSharing50.html

Senha: Amigo

 

Você pode dobrar aqui o autor do fio correlator

 

Hi:

Alguém pode me recomendar um corretor sem juros?

Eu sou muito novo nesta catagoria de sebes e gostaria de saber mais.

Se eu sou longo em GBPJPY @ o 1º corretor, por que preciso encurtar o mesmo par @ a 2ª conta de corretor livre de juros?

Posso apenas entrar com um par longo (GBPJPY) na minha conta de corretora IBFX?

Obrigado!

kokas:
Você pode dobrar o autor do tópico correlator aqui
 

Oi Samahdi

Você não precisa de um corretor sem juros. Dê uma olhada em outros tópicos e procure também por GMT-Hedging. Karl

 

Escalpador de sebe... Por que não?

Ok, esta é uma idéia de brainstorm, então aqui vai ela...

um Ea de sebe (como um correlacionador, por exemplo) que não lucra com um valor predeterminado em $ mas em pequenos pips cada vez.

Ele pode monitorar vários gráficos para ver qual é o melhor par para entrar no comércio, podemos usar estes indicadores. Somente fechar negócios positivos (swap incluído)

Alguém interessado?

Mais sobre os indicadores aqui

Arquivos anexados:
 
kokas:
Ok, esta é uma idéia de brainstorm, então aqui vai ela...

um Ea de cobertura (como correlacionador, por exemplo) que não lucra com um valor predeterminado em $ mas em pequenos pips cada vez.

Ele pode monitorar vários gráficos para ver qual é o melhor par para entrar no comércio, podemos usar estes indicadores. Somente fechar negócios positivos (swap incluído)

Alguém interessado?

Mais sobre os indicadores aqui

Qual o prazo?

Ou é apenas indicador e não EA?

 

olá newdigital isto é apenas um indicador, que pode ser útil para estratégias de hedging que estão aparecendo em todos os lugares