Hedge - página 2

 

Pessoalmente, acho que é um erro comprar um EA quando se tem grandes mentes aqui fazendo as melhores.

O problema em comprar um EA é que quase todos os sites que vendem EA e Indicadores, estão vendendo versões gratuitas com outro nome, e apenas os backtests.

Perdoe-me se eu estiver errado,

apenas a minha opinião...

 
 

Recém-chegado

Olá. Um novato está listando os velhos sábios. Tópico interessante até agora desconhecido para mim. Obrigado. Karl

 

Bem... é uma idéia... Acredito que poderíamos tentar isso e não precisamos de uma EA para isso, pelo menos por enquanto...

Não sei se os pares de moedas estão bem correlacionados, mas deve haver alguma informação a respeito disso.

FUNDAMENTE!!! : http://www.mataf.net/en/analysis-correlation.htm

Minha idéia sobre hedging na mesma moeda é fácil, o único problema é quando sair de um hedge e tentar alcançar o outro (conseguir mais pips no caminho, e consolidar os resultados) ... Acredito que isto poderia ser feito com pontos pivô, mas ainda estou pesquisando novamente.

 

assim em suas sebes você fecha um lado da sebe e deixa o outro correr????

j

 

Bem, eu tento entender quando fazer isso, olhando os gráficos. Por instantes, na última sexta-feira, recupero uma posição negativa até um ponto lucrativo fechando-o, e abro outro na mesma direção, mas desta vez perto da outra sebe.

Vou tentar fazer alguns gráficos para explicar isto a vocês.

PS: Na verdade, este é o meu problema com esta estratégia. Preciso de uma estratégia de saída, e acredito que isto poderia ser feito começando a fazer hedging em diferentes pares em algum ponto... por enquanto uso pontos pivot para parar um hedge e deixar o outro se recuperar. Um parâmetro muito importante é a dispersão entre as duas sebes. Se deixarmos isto ir muito longe, podemos ficar presos a uma posição por muito tempo, e se esta for uma troca negativa, então... poderemos ter um problema.

Outra maneira de fazer algo é lucrar com swap usando pares correlacionados com swaps positivos... por exemplo...

Vender EURUSD E Comprar USDCHF (não sei se isto tem um swap positivo ... apenas uma idéia) Isto é possível?

 

Tive que apagar alguns cargos aqui.

Lamento muito.

 

Olá, onde posso encontrar o indicador trendhedge3 ?

 

Eu encontrei a Correlação Bill Barnsley EA

Arquivos anexados:
 
rmeruane:
Eu encontrei a Correlação Bill Barnsley EA

oi

Muito obrigado por encolher esta bela EA. Ouvi falar muito sobre esta bela EA.

posso saber se ela tem limitação de tempo?!

a propósito, muito obrigado novamente