Supertrend como Histograma - página 3

 
xard777:
posso fundir seu indicador supertrend histo com seu indicador guppy macd?

ou seja, o histo com as linhas coloridas do guppy.... o que você acha?

Xard777

Você pode fazer isto alterando o max/min no ST HISTO e depois sobrepondo o Guppy MACD, mas você verá que você precisa alterar a configuração max/min no MACD para cada período de tempo ie 0,004 por 1 hora/ 0,003 por 15 minutos etc. ou você quer dizer usar o ST HISTO em vez do MACD HISTO no Guppy MACD.

Arquivos anexados:
st_guppy.gif  35 kb
 

Guppy MACD#2

xard777:
posso fundir seu indicador supertrend histo com seu indicador guppy macd?

ou seja, o histo com as linhas coloridas do guppy.... o que você acha?

Xard777

Isto é o mais longe que cheguei - terei que dar outra olhada, obviamente tenho algo fora do lugar? Consegui fazer com que o HISTO funcionasse, mas perdi as linhas. As linhas parciais aparecem com o tempo? Pode ter que fazer o HISTO como um indicador separado e carregar ambos na mesma janela?

Arquivos anexados:
gmacd2.gif  25 kb
 
cja:
Isto é o mais longe que cheguei - terá que dar outra olhada, obviamente tenho algo fora do lugar? Consegui pôr o HISTO a funcionar, mas perdi as linhas. As linhas parciais aparecem com o tempo? Pode ter que fazer o HISTO como um indicador separado e carregar ambos na mesma janela?

está com bom aspecto...

 
cja:
É isto que você quer ??

supertrend_histo.mq4

Sim, mas seria melhor se todas as barras fossem do mesmo tamanho, isso poderia ser feito ?

 

Supertrend HISTO

Aí está mais parecido com isto?

supertrend_histo_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Parece visualmente correto, mas com os ajustes de mínimo e máximo fixos o histograma aparece apenas como vermelho e não corelado com a linha original do histograma

Editar: Se o histograma de super tendência é o único indicador em janela separada, ele funciona, mas se eu adicionar outro indicador em janela separada, ex. momentum, a supertendência mostra apenas barras vermelhas.

 

Supertrend HISTO

Eu tentei o que você disse e carreguei outro indicador e ainda funcionou bem, quando movi o tamanho da janela ST HISTO as linhas entraram e saíram enquanto eu fazia a janela maior ou menor, parece ser sensível ao tamanho da janela, encontrei outros indicadores como "Flutuar" também parecem ser sensíveis ao tamanho da janela se o tamanho da cor da barra for acima de 1. Tente redimensionar a janela ou tente o Arranjo Automático na janela de descida no gráfico.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo guppy.

 

Sim, notamos a mesma coisa. Deve ficar tudo bem agora, obrigado cja!

 
rollingstone:
Aqui você vai, não sabe como vai ser.

Mas você não pode alterar o período CCI_Period e ART_Period nesta versão