Supertrend como Histograma - página 2

 

Guppy MACD

deepdrunk:
oi

você pode por favor afixar seu outro indicador, aquele que se parece com muitas médias móveis em cores

ths

Pensei que você poderia gostar disto, eu fiz isto há algum tempo atrás é um MACD rápido usando linhas MACD/Sinal multi MACD, desculpe a programação não sou muito bom e tenho certeza que poderia ser melhor codificado.

guppy_macd.mq4

Arquivos anexados:
 
et_phonehome_2:
OK, estou familiarizado com o Guppy MMA, mas como usar o MMA Arco-Íris em relação à ação do preço?

Você procura as linhas amarelas, verdes e vermelhas. As outras duas cores são mais ou menos apenas uma maquiagem de beleza. As linhas amarelas são comerciantes e investidores verdes/vermelhos, quando ambos concordam em entrar com base em sua outra análise. Você nunca deve ir contra os investidores, tenho certeza de que você sabe disso. Também é sábio entrar em uma negociação uma vez que todos os verdes tenham cruzado os vermelhos.

Aparece como um espaço em branco?

Funciona para mim?

 
rollingstone:
Aqui está, não sei como vai ser.

Eu renomeei o arquivo, ele funciona agora. Você poderia fazer com que todas as barras fossem do mesmo tamanho, isso seria ótimo!

 
cja:
Pensei que você poderia gostar disto, eu fiz isto há algum tempo atrás é um MACD rápido usando linhas MACD/Sinal multi MACD, desculpe a programação não sou muito bom e tenho certeza que poderia ser melhor codificado.

guppy_macd.mq4

Olá cja,

Qual é a melhor maneira de usar seu indicador Guppy MACD...parece muito bom:-)

Xard777

 

Guppy MACD

xard777:
Olá cja,

Qual é a melhor maneira de usar seu indicador Guppy MACD...parece muito bom:-)

Xard777

Olá Xard777

Carregue o MACD padrão e o Guppy MACD no mesmo gráfico e você verá que o Guppy MACD dá muitos sinais anteriores, mas ainda mantém a separação entre as linhas MACD e as linhas de sinal quando o preço está em tendência, observe que as linhas Azuis começam a se fechar juntas antes de virar e cruzar através das linhas Vermelhas e quando o movimento tem alguma força não só o Vermelho e Azul se separa, mas a separação entre as linhas Vermelhas e Azuis individuais também aumenta, dando-lhe uma boa indicação de quanto tempo o movimento durará.

Assim que as linhas Azul começam a fechar, esteja ciente de que a jogada está ficando sem gás. Também é bom para mostrar ação de preço plano, já que todas as linhas Vermelhas & e todas as linhas Azuis se misturam e parecem duas únicas linhas Vermelhas & Azul espessas.

Você pode usá-la em vez da STD MACD ou executar ambas por algum tempo até que você tenha a sensação de que

Aproveite a cja

 

Do que cja para o Guppy MACD info....

Você pode postar o indicador personalizado mostrando o preço atual

Do que novamente

Xard777

 

Preço atual

xard777:
Do que cja para o Guppy MACD info....

Você pode afixar o indicador personalizado mostrando o preço atual

Do que novamente

Xard777

Uso isto porque o indicador MM esconde o preço atual com todas as etiquetas das linhas do lado direito na escala vertical, Kalenzo gentilmente tem me dado ajuda com as informações do indicador de programação em uma janela separada e esta idéia me veio na outra noite quando percebi que o sinal MA 1 é o mesmo que o preço atual.

Aproveite

preço_actual.mq4

Arquivos anexados:
 

Janela INFO

xard777:
do que muito cja para postar o indicador...fez algumas mudanças, mas minha codificação é terrível....still você deve ter a idéia

Xard777

Você acabou de me apostar, eu estava olhando para o código do indicador EJ_CandleTime esta manhã e pensei em tentar colocar o código de tempo também na janela de preços, mas você me poupou o trabalho - Bom trabalho e estou feliz que você encontre o Guppy MACD de alguma utilidade.

CJA

 
Hopexicerat:
Claro, aqui está. Algum progresso em tornar o indicador qualquer um ?

Muito obrigado. Felicidades.

 

Supertrend HISTO

Hopexicerat:
Alguém poderia me ajudar a transformar esta linha de supertendência em uma janela separada para ser mostrada como um histograma?

Como este indicador Flattrend :

Em anexo está o Indicador de Super Tendência,

É isto que você quer ??

supertrend_histo.mq4

Arquivos anexados: