Terminator v2.0 - página 52

 

Muitas pessoas perguntaram que configurações estou usando e por que não está sendo comercializado.

Esta EA está usando 3 indicadores. Você pode baixá-lo daqui https://www.mql5.com/en/forum (é o primeiro post deste tópico).

E eu estou usando esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Alguns pares estão funcionando muito bem.

Corretor da North Finance.

Está testando desde 20 de abril de 2007.

Depósito inicial 50.000.

Tamanho do lote inicial: 0,1 lote.

Saldo/capital: 56.299/51.494.

Arquivos anexados:
 
project1972:
Essa é a minha configuração com uma conta regular de 25K, eu não uso MM

Eu uso tamanho de lote até 0,01 (micro lotes)

TakeProfit = 38

Lotes = 0,01

StopLoss = 0

TrailingStop = 20

MaxTrades=9 -------> com essa configuração o pedido máximo é de 2,56 lotes 10% da conta.

Pips=18

SecureProfit=20

AccountProtection=1

AllSymbolsProtect=0

OrderstoProtect=8 ----> Prefiro um alto nível de proteção

mm=0

E eu negocio os seguintes pares

USDJPY ---SÓ LONGOS

USDCHF ---SÓ LONGOS

EURUSD ---Apenas CURTO

EURJPY ---Só LONGAMENTE

EURCHF ---SÓ LONGOS

EURGBP ---Apenas CURTO

USDCAD ---Só LONGAMENTE

AUDUSTO ---SÓ LONGOS

GBPCHF ---Só LONG

CHFJPY ---SÓ LONG

NZDUSD ---SÓ LONG

EURCAD ---Apenas CURTO

AUDJPY ---SÓ LONG

EURAUD --- Apenas CURTO

AUDCAD ---SÓ LONGOS

AUDNZD ---Apenas CURTO

NZDJPY ---SÓ LONG

Eu retiro meus lucros mensalmente e já abri mais duas contas com os lucros e negocio com outra estratégia para reduzir o risco.

.

Olá Projeto 1972

Comecei a testar o Terminator 2.03 com as configurações e os pares que você propõe. Ele está funcionando há 5 dias úteis aproximadamente em uma conta demo com Alpari GB, com 2500$ usando microlotes de 0,01 tal como você menciona.

Até agora eu tive 19 operações lucrativas que rendem uma média de 3,00$ cada uma, o que faz aproximadamente 60$ de lucro e eu tenho agora 10 posições abertas que equivalem a um prejuízo de 34,50$. Portanto, até agora eu já ganhei praticamente 25,50$, o que não é nada mal.

Entre as posições abertas, o EURUSD foi aberto como posição de venda no dia 14 do mês a 1,3299 e agora está a 1,3422, o que representa uma perda de 123 pips, 12,30$.

Como você sugere, posso esperar até que o EURUSD retorne e, enquanto isso, eu tomo o interesse. Entretanto, no caso do EURUSD, a troca é muito baixa e não tenho idéia de quanto tempo esperarei pelo retorno e até onde a perda pode chegar.

Você recomendaria, como regra geral, fixar um stop-loss a um número razoável de pips, talvez 100 ou 150? Eu não tenho certeza se correria o risco de deixar que tal perda ocorresse em uma conta ativa.

Outro tópico: a obtenção de lucros. Você recomenda 38 gratificações. Será que se poderia afinar este parâmetro de acordo com cada par?

No total, acho que sua filosofia é bastante boa e pretendo viver com ela em uma conta de 2000$, depois de completar este teste, talvez após duas semanas. No que me diz respeito, os testes longos não provam ser melhores do que os curtos.

Obrigado por suas preciosas informações.

 

Eu mudei de idéia sobre este EA há muito tempo, desculpe-me por estar errado.

Parei de usar este EA nos primeiros dias de novembro de 2006, quando detectei a formação de grandes tendências, até agora ganhei 44K, acumulando o lucro de várias contas, mas agora sei que estava louco, saio sem grandes perdas apenas por sorte.

Uma mini conta real de 2k que usei para testar o pourpose e saí correndo, estraguei a 24 de novembro.

Esta EA vai explodir sua conta uma vez ou outra. É uma EA assassina de contas, por favor não a use com dinheiro real. é bom testar em demonstração, mas não com dinheiro real.

 

que só me diz para pegar 2k e ficar louco!

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
terminator.htm  375 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

ND é sua configuração para abrir negócios com base em 3 ou 5?

onde diz opentrades = 3 ou 5?