Terminator v2.0 - página 2

 

o que significa o fuso horário?

Só queria saber, Tom, o que significa o fuso horário, se eu estou no fuso horário oriental e usando o IBFX, o que deveria ser a sertting? Alguém já tentou em diferentes gráficos de tempo, como 30 min ou 15 min?

Tks novamente por trazer isso até nós!

Berdj

tmaneval:
Aqui estão os caras. Confira o arquivo Leia-me com atenção.

Tenho usado o gráfico H1.

Aproveite,

Tom
 
berdj:
Grande afirmação,

Você poderia nos dizer se você usou o padrão padrão ou se suas configurações foram ajustadas?

Tks

Berdj

Ver post #5

tom

 
berdj:
Só queria saber Tom o que significa o fuso horário, se eu estou no fuso horário oriental e usando IBFX o que deveria ser a sertting? Alguém já tentou em diferentes gráficos de tempo, como 30 min ou 15 min?

Mais uma vez por trazer isso até nós!

Berdj

O fuso horário é usado pelo indicador Pivot Point Time Zone quando Openordersbasedon = 1. Caso contrário, não é usado e não é um dos indicadores padrão.

tom

 

Berdj,

Eu usei configurações padrão. 5000 dólares iniciando conta e só testado em EURUSD

 
rarango:
Berdj, eu usei as configurações padrão. 5000 dólares iniciando conta e só testado em EURUSD

Para esta EA negociando um par em uma conta desse tamanho seria uma aposta mais segura, dependendo da alavancagem. Quanto maior a alavancagem, mais segura é porque, enquanto se pode permanecer no jogo, maior é a probabilidade de ganhar.

tom

 

Declarações

Declarações semanais, mensais e desde o início, a partir de 8 de setembro de 2006.

tom

Arquivos anexados:
 
tmaneval:
Declarações semanais, mensais e desde o início, a partir de 8 de setembro de 2006.tom

EU CALCULO MANUAL COM EXCEL A DECLARAÇÃO QUE VOCÊ ANEXA

E ENCONTROU UMA COISA MUITO COMPREENSIVA

VOCÊ COLOCA O LUCRO NO STATAEMENT DESDE O INÍCIO 57000 MAS

POR EXCEL I FOUNDE 14000

QUERO QUE VOCÊ EXPLIQUE ESTE CASO

 

Tom, por favor

você pode colocar a declaração original

sem zíper

para dar uma olhada no excel

 
che:
Tom, por favor

você pode colocar a declaração original

sem zíper

para dar uma olhada no excel

Aqui está, Che

tom

 
ah_elewely:
EU CALCULO MANUAL COM EXCEL A DECLARAÇÃO QUE VOCÊ ANEXA

Não sei...teremos que perguntar StrategybuilderFx. É a declaração deles.

Além disso, talvez se você não se importar de colocar seu arquivo de planilha para que todos nós possamos dar uma olhada em seus dados e entender melhor a idéia que você está apresentando.

tom