Terminator v2.0 - página 53

 

Minhas configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31 (EAs com configurações padrão para cada par). Eu não mudei estas configurações: MaxTrades=3 e OpenOrdersBasedOn=5.

 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

E é sobre como ler os depoimentos: https://www.mql5.com/en/forum/174416

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre depoimentos visuais. Selecionei pares de bons desempenhos para esta afirmação/imagem.

A linha vermelha é equilíbrio e a linha verde é equidade.

Por favor, introduza a próxima 4ª versão do terminador EA foi criada: veja esta linha.

Arquivos anexados:
 

Resultados estranhos

Hi,

Eu venho seguindo esta linha há algum tempo, e decidi dar um teste ao Terminator.

Coloquei-o ontem em USDJPY e USDCHF, H1 cada um, começando com 0,1 lotes em uma conta demo de 5000$ na FXDD.

Hoje eu descobri que ele abriu 8 posições, nenhuma delas foi fechada, e totalizam -747,96 pips . Isto é completamente diferente dos resultados postados aqui neste tópico, então eu suponho que estou perdendo algo.

Alguém mais encontrou estes resultados? Onde eu deveria procurar para descobrir qual é o problema?

Obrigado!

 
memilavi:
Hi,

Eu venho seguindo esta linha há algum tempo, e decidi dar um teste ao Terminator.

Coloquei-o ontem em USDJPY e USDCHF, H1 cada um, começando com 0,1 lotes em uma conta demo de 5000$ na FXDD.

Hoje eu descobri que ele abriu 8 posições, nenhuma delas foi fechada, e totalizam -747,96 pips . Isto é completamente diferente dos resultados postados aqui neste tópico, então eu suponho que estou perdendo algo.

Alguém mais encontrou estes resultados? Onde eu deveria procurar para descobrir qual é o problema?

Obrigado!

Eu não acho que você está faltando. Este EA está negociando sem parar o valor da perda. Eu tenho as ordens que foram abertas em USDJPY em 25 de junho e ainda não fecharam. Este EA está negociando em USDJPY "apenas por muito tempo". Significa apenas ordens de compra com swap positivo. E as ordens são abertas durante o longo tempo, às vezes até que seja fechado com lucro. Quando? Pode ser nos próximos meses, ou até mais.

É necessário ter um depósito muito grande para negociar com esta EA.

Veja a imagem: a linha vermelha é patrimônio líquido e a linha verde é equilíbrio.

Tenho 3 ordens já abertas por USDJPY e o máximo de negócios=3 em minhas configurações. É por isso que não foram abertas novas negociações em USDJPY: tenho no máximo 3 ordens já abertas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu não acho que você está faltando. Esta EA está negociando sem valor de perda parada. Eu tenho as ordens que foram abertas em USDJPY em 25 de junho e ainda não fecharam. Este EA está negociando em USDJPY "apenas por muito tempo". Significa apenas ordens de compra com swap positivo. E as ordens são abertas durante o longo tempo, às vezes até que seja fechado com lucro. Quando? Pode ser nos próximos meses, ou até mais.

É necessário ter um depósito muito grande para negociar com esta EA.

Veja a imagem: a linha vermelha é a equidade e a linha verde é o equilíbrio.

Tenho 3 ordens já abertas por USDJPY e o máximo de negócios=3 em minhas configurações. É por isso que nenhuma nova negociação foi aberta por USDJPY: tenho no máximo 3 ordens já abertas.

OK, obrigado pela informação. Acho que vou ter que pensar duas vezes (e ainda mais...) antes de começar a usá-la em uma conta real...

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre declarações visuais. Selecionei pares de bons desempenhos para esta afirmação/imagem.

A linha vermelha é o equilíbrio e a linha verde é a equidade.

Por favor, introduza a próxima 4ª versão do terminador EA foi criada: veja esta linha.

New Digital, você pode compartilhar o indicador que você usa para exibir os gráficos de saldo/equidade nos gráficos ou é um indy privado? Seria muito útil para mim no meu backtesting. Obrigado!