Terminator v2.0 - página 51

 

As configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

terminador v2.03

Olá newdigital,

Estou acompanhando este EA e a nova versão com seus ajustes.

P1. Você poderia me informar o tipo de conta (mini ou standard) de sua conta inicial de $50.000,00?

Q2. Você também poderia me informar a alavancagem de sua conta inicial de $50.000,00? 1:200 ou !:100 ou qualquer outra?

Os resultados parecem promissores.

Q3. Você sugere algum outro par de moedas?

Você sugere adicionar mais um par de moedas quando o saldo da conta atingir uma quantia paricular maior? ou seja, qual é a quantia mínima segura por par de moedas na conta para considerações de saque/margem, de modo a não eliminá-lo?

Com muita apreciação e agradecimentos,

 
lrathi:
Olá newdigital,

Estou acompanhando este EA e a nova versão com seus ajustes.

P1. Você poderia me informar o tipo de conta (mini ou standard) de sua conta inicial de $50.000,00?

Q2. Você também poderia me informar a alavancagem de sua conta inicial de $50.000,00? 1:200 ou !:100 ou qualquer outra?

Os resultados parecem promissores.

Q3. Você sugere algum outro par de moedas?

Você sugere adicionar mais um par de moedas quando o saldo da conta atingir uma quantia paricular maior? ou seja, qual é a quantia mínima segura por par de moedas na conta para considerações de saque/margem, de modo a não eliminá-lo?

Com muito apreço e agradecimento,

Está começando com 0,1 lote com 50.000 de depósito. Alavancagem? Não se lembre. Acho que 1:200 ou mais. De qualquer forma, não há nenhum problema com o tamanho de 50.000 depósitos. Não há nenhum risco. Os melhores pares dependem da condição do mercado neste mês, por exemplo. Veja as afirmações acima: 2 ou 3 pares parecem ser os melhores.

 

Por favor, encontre as declarações.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas (por pares).

Arquivos anexados:
 

Newdigital , eu não entendo porque o pipset está configurado com 3 ? em sua configuração ....

 
icek:
Newdigital , não entendo por que o pipset está configurado a 3 ? em sua configuração ....

Eu postei minhas configurações neste tópico (2 ou 3 páginas atrás).

Quando decidi testar esta EA, estava lendo todo o tópico desde o início e selecionei algumas configurações sugeridas. Talvez eu tenha mudado alguma coisa ... Eu não me lembro. Não me lembro porque selecionei Pips=3.

 

Por favor, encontre as declarações para esta EA.

A EA com as configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31

O tamanho do depósito inicial é de 50.000.

Testes desde 20 de abril de 2007.

8 pares.

O tamanho do lote inicial é de 0,1 lote.

H1.

O saldo é de 55.935 para todos os 8 pares.

Equidade é de 51.355 para todos os 8 pares.

Os melhores resultados são EURUSD e USDJPY. O bom desempenho é EURJPY e USDCHF.

Observe que estou testando cada par em apenas uma direção (na direção de um swap positivo).

Arquivos anexados: