EuroX2.ex4 algum comentário? - página 9

 

Sim, não há como contatá-los - mesmo quando você compra a EA como eu fiz - em seu recibo você recebe as informações de contato para as pessoas que efetuam o pagamento. Esta foi a primeira EA que comprei e agora terei mais cuidado no futuro.

 
jodetter:
Bem, isso é exatamente o que o vendedor de forex-soft tem feito com o EuroX2 EA!!

Vocês são tão "PRETOS e BRANCOS"! Vocês não conseguem ver os tons de CINZA mesmo quando é apontado para vocês, como eu fiz anteriormente neste tópico quando informei a todos que este Euro X2 EA nada mais era do que os 10 pontos3 livremente disponíveis. EA.

Vou analisar isso, tenho desafiado o roubo de direitos autorais em outro tópico: https://www.mql5.com/en/forum/175440

Da próxima vez, se você não sabe do que está falando, é melhor não dizer nada e sair com estas declarações estúpidas como a citada acima. E se você quiser saber sobre engenharia reversa, etc. e empresas de software que vendem coisas para outras pessoas, bem, basta fazer algumas pesquisas sobre a Microsoft - eles fizeram engenharia reversa de muitos softwares.....

A MS não fez engenharia reversa de nada. Eles usaram código de licença BSD para TCP/IP, e normalmente fizeram 'parcerias' onde o parceiro sai do negócio e a MS recebe todo o seu código. Verifique as informações "sobre" no Internet Explorer, ou leia as cordas em winsock.dll 000001A9 "BSD Socket API for Windows". Quando eu trabalhei para o MS Win95 Support, eu peguei o cabo POSOS, que significa P.o.S. OS.

A Microsoft fez (de certa forma) coisas legais, mas roubar o código de compilação de direitos autorais de outras pessoas não é uma dessas coisas. Vou investigar este vendedor.

 

Eu conheço qualquer EA

Há uma EA que eu comprei no ebay que você pode gostar, ela teve alguns resultados impressionantes no meu meta comerciante e eles têm uma bela declaração de que está localizada aqui

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&sspagename=STRK%3AMESE%3AIT&viewitem=&item=230048126812&rd=1&rd=1

 

Isso é tão horrível que é engraçado. Adoro o fato de você não dizer *qualquer coisa* sobre a verdadeira EA.

 

É provavelmente outra EA que levaram daqui para vender, por mais triste que seja... O'well, do jeito que vejo as coisas; o Karma é uma droga! Cheguei a um acordo com isto.

 
YupYup:
É provavelmente outro EA que eles levaram daqui para vender, por mais triste que seja. O'well, do jeito que vejo as coisas; o Karma é uma puta! Cheguei a um acordo com isto.

Acho que é aquele cara que vende FX-EA. A mim parece-me a mesma coisa. O mesmo endereço também.

 

Citação desta página:-

"Líderes de consultores especializados em seção ELITE ganham mais de 3000 pips (30000$

investindo 1 lote a cada vez) quase todo mês".

Onde está esta SEÇÃO ELITE. Sou novo neste Fórum, primeiro post.

Pip

 

Se você assinar um link aparece depois de assinar. Sem assinatura, sem link. Há uma tonelada de testes de envio e algumas versões modificadas da EA que não estão disponíveis em outros lugares. Eu me inscrevi para a demonstração gratuita e decidi que era valiosa o suficiente para mantê-la. Dependendo do que for testado ou não, posso desistir da assinatura de elite, já que sou um programador faminto e tudo mais.

 

Devo dizer que alguns de vocês são muito burros. Se todos acabassem usando a mesma EA contra quem então estaríamos competindo? Verdadeiramente burros. Não é de se admirar que vocês nunca acabem encontrando bons produtos. A) vocês o pirateiam B) vocês criam um mercado de soma não zero.

Algo bom só dura pouco tempo e se espalha como fogo selvagem quando é solto na rede.

vykhukholev:
hallo, eu gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão de x2euro ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom prospetor para adicionar à minha suíte "pip doctor" de ea que eu em breve venderia para negociantes forex no ebay. preciso de um ranger ea como estes e isto deve ser bonito para a suíte... por favor, poste ou pm me quando terminar. estes farão uma suíte de grelha e muitas saudações felizes de negociantes.
 
X.Oden:
Devo dizer que alguns de vocês são muito burros. Se todos acabassem usando a mesma EA contra quem então estaríamos competindo? Verdadeiramente burros. Não é de se admirar que vocês nunca acabem encontrando bons produtos. A) vocês o pirateiam B) vocês criam um mercado de soma não zero. Algo bom só dura pouco tempo e se espalha como fogo selvagem quando é solto na rede.

para ser honesto, duvido realmente que mesmo algumas centenas de pessoas usando o mesmo EA tenham qualquer efeito na mudança da maneira como o mercado funciona. A maioria de nós está usando contas muito pequenas se alguma estiver usando contas ao vivo.

É preciso lembrar também que quase todos os corretores Mt4 utilizam dados diferentes, portanto cada EA opera de forma diferente dependendo do corretor. Já vi a EA abrir uma negociação enquanto não abre uma negociação ao mesmo tempo em corretores diferentes. Agora, se um grupo de pessoas estava negociando com alguns milhões de dólares, então você tem uma discussão...