EuroX2.ex4 algum comentário? - página 7

 

wtf este EA é um homem assustador! Fiz algumas otimizações para encontrar bons valores de USDJPY e comecei a administrá-lo em uma conta da North Finance. Está rodando há cerca de 10 horas e a conta está 20% acima. F*** ME!

Configurações que estou usando:

USDJPY

Período de tempo = H1

Maxtrades = 9

Pips = 6

Tirar lucro = 33

Parada de trilha = 11

EURUSD

Período de tempo = H1

Maxtrades = 6

Pips = 3

Take proft = 17

Parada de trilha = 4

Os valores EURUSD não são minhas otimizações, alguém os postou há algum tempo atrás. Talvez eu os verifique novamente mais tarde hoje. Acho que a EA está assumindo riscos demais em minha opinião. Continuarei a correr durante cerca de um mês e verei se ele faz uma chamada de margem.

A declaração até agora está anexada para seu prazer.

Arquivos anexados:
statement.zip  8 kb
 

Stop Loss Version - sdln28

Eu não sou fã de postar este EA para que ninguém faça o download. Não é realmente justo para aqueles que pagaram por ela. Mesmo que tudo já tenha pago por si mesmo em minha conta ao vivo várias vezes. Se você pagou pela EA original, e salvou o link do qual fez o download, você pode voltar a esse link e fazer o download do arquivo zip. A versão com o stop loss será incluída. Chama-se EuroX2_sl.ex4 O stop loss padrão é de 110 pips, mas pode ser alterado. Estou testando-o agora em uma conta demo.

 

Bom conselho

Eu paguei por isso, mas não fui inteligente o suficiente para salvar o link - adoraria ter a versão stop loss para um pouco de proteção - você está certo, eu não deveria ter postado o arquivo - eu só não queria que uma boa EA ficasse com má impressão quando ela realmente tem feito algo incrível por mim e estou certo de que outros! Eu queria que todos esses outros FOREX'ers trabalhassem duro para obter uma boa dica/ quebra em um bom EA esperando que um dia alguém também me passe um osso. Temos que nos manter unidos - há muito para todos nós. Nenhuma EA é perfeita, mas esta é o máximo até agora....

 

Sinto muito que você se sinta assim - monte-o e execute-o você mesmo - por 24 horas em uma conta de demonstração - e não em testes posteriores. Certifique-se de que você está correndo no tempo m30 - use eur/usd e usd/jpy, alavancagem 100:1 - tenho tido resultados ainda melhores com ele porque ambos são 2 pip spreads com Velocity. E por último, use meu euroX2 porque é o que está à venda atualmente - não tenho certeza quando o ex4 que está sendo passado é de.

 

hallo, eu gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão de x2euro ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom prospetor para adicionar ao meu conjunto "pip doctor" de ea que eu em breve estaria vendendo para comerciantes forex no ebay. preciso de um ranger ea como estes e isto deve ser bonito para o conjunto... por favor, poste ou pm me quando terminar. estes farão um conjunto de grelha e muitas saudações felizes de comerciantes.

 
vykhukholev:
hallo, eu gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão de x2euro ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom garimpeiro para adicionar ao meu conjunto "pip doctor" de ea que eu em breve venderia para negociantes forex no ebay. preciso de um ranger ea como estes e isto deve ser bonito para o conjunto... por favor, poste ou me peçam quando terminar. estes farão um conjunto de grelha e muitas saudações felizes de negociante.

Cara, que diabos? Você não pode vender EA de outros povos.

 
vykhukholev:
hallo, eu gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão de x2euro ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom garimpeiro para adicionar ao meu conjunto "pip doctor" de ea que eu em breve venderia para negociantes forex no ebay. preciso de um ranger ea como estes e isto deve ser bonito para o conjunto... por favor, poste ou pm me quando terminar. estes farão um conjunto de grelha e muitas saudações felizes de negociante.

Estou aberto a muitas coisas, mas isso é só para 14 de Abril de 2009

 

Ebay e Direitos Autorais

http://pages.ebay.com/help/policies/copyrights.html

Na parte inferior desta página há um link para denunciar pessoas por violação de direitos autorais. Elas enfrentam as seguintes penalidades:

Cancelamento da lista

Limites dos privilégios de conta

Suspensão de conta

Perda das taxas do eBay em listas canceladas

Perda do status de PowerSeller

Além disso, podem ser cobrados danos aos cidadãos de qualquer país que tenha assinado a Convenção de Berna. A pirataria de software é incentivada em algumas culturas, mas a pirataria se limita à distribuição livre de software sobrecarregado. Não há pessoas que incentivam o roubo de algo que é gratuito para que você possa vendê-lo.

Estou considerando iniciar um tópico à parte para que as pessoas encontrem violações de direitos autorais de materiais de forex (código e Ebooks) no Ebay e os fechem. Além disso, podemos contatar os detentores dos direitos autorais e apresentá-los com as informações necessárias da Ebay para coletar os fundos obtidos, taxas legais e taxas de violação de direitos autorais. Os voluntários provavelmente não ganhariam nada por isso, mas poderíamos mostrar a autores como Hendrick e outros que apreciamos seus esforços. Alguém interessado?

 
daraknor:
http://pages.ebay.com/help/policies/copyrights.html

Na parte inferior desta página há um link para denunciar pessoas por violação de direitos autorais. Elas enfrentam as seguintes penalidades:

Cancelamento da lista

Limites dos privilégios de conta

Suspensão de conta

Perda das taxas do eBay em listas canceladas

Perda do status de PowerSeller

Além disso, podem ser cobrados danos aos cidadãos de qualquer país que tenha assinado a Convenção de Berna. A pirataria de software é incentivada em algumas culturas, mas a pirataria se limita à distribuição livre de software sobrecarregado. Não há pessoas que incentivam o roubo de algo que é gratuito para que você possa vendê-lo.

Estou considerando iniciar uma linha separada para que as pessoas encontrem violações de direitos autorais de materiais (código e Ebooks) no Ebay e os fechem. Além disso, podemos contatar os detentores dos direitos autorais e apresentá-los com as informações necessárias da Ebay para coletar os fundos obtidos, as taxas legais e as taxas de violação de direitos autorais. Os voluntários provavelmente não ganhariam nada por isso, mas poderíamos mostrar a autores como Hendrick e outros que apreciamos seus esforços. Alguém interessado?

Vá em frente Confira meu TELEFONE DE RELAÇÃO PARA ESTE TELEFÓGIO!!

 

EuroX2 Quente!!!

EuroX2 rodando 2 dias em conta demo 3K - até $591,00 - rodando tudo por padrão - eu adoro esta EA. Como estão todos os outros?? Algum sinal da versão SL por aí ainda?