EuroX2.ex4 algum comentário? - página 20

 
dmbsys:
Não para o indicador, mas se você quiser vê-lo.

O indicador deve ser compilado??? .ex4

Eu me junto a um modelo.

Michel

Dmbsys,

Não sei o que aconteceu, mas a EA abre apenas 0,01 lote. A primeira vez que ela abre 0,1 lote. você poderia me ajudar com isso?

 

nenhuma ordem executada

ei,

após a instalação, nenhuma ordem foi executada

thx para realizado

 

Re-Boot Causa Pedidos Duplicados na EA Demo

Eu escrevi um EA que é difícil de usar com dados diários. E estou testando isso em uma conta Demo.

Ela inclui código para fechar todos os pedidos pendentes para o par de moedas em anexo, que correspondem ao número mágico para aquela EA, antes de fazer um novo pedido.

E tudo funciona corretamente no backtesting e na execução ao vivo - contanto que a energia não seja desligada. Mas, se eu desligar meu computador, a próxima vez que eu ligar uma ordem duplicada será criada.

Posso abrir os parâmetros da EA e desligar e ligar novamente "permitir negociação ao vivo"... e nenhuma ordem duplicada ocorrerá. Posso até fechar o MetaTrader e reabrir... e nenhuma ordem duplicada ocorrerá.

Mas, se eu desligar meu computador, eu recebo uma ordem duplicada na próxima vez que eu ligar.

Meu EA está funcionando bem e mostra retornos consistentes. Portanto, eu gostaria de entrar em uma conta real. Mas, primeiro preciso encontrar uma solução para este problema.

Alguma sugestão?

Obrigado,

Ellie

 

Movi seu posto para esta linha com a mesma solução de problemas.

traderjoe56:
interbank_fx.doc

Além disso, se você foi inteligente o suficiente para salvar o link para o arquivo EuroX2.zip original, você pode voltar lá e fazer o download novamente. O autor do EA agora oferece uma versão do EA com um stop loss (veja o arquivo readme.txt na pasta bônus). Estarei testando esta EA na próxima semana.

Além disso, na declaração em anexo, há 6 transações destacadas em amarelo em 16/10/06. De alguma forma, eu tinha o software MetaTrader rodando no meu laptop e desktop simultaneamente com o EA EuroX2 rodando em ambos, e ordens duplicadas foram abertas. Ao invés de deixá-lo assim, optei por fechar todas as 6 posições, mesmo que estivessem perdidas, para devolver o programa ao seu estado normal. Isso causou um prejuízo de cerca de 50,00 dólares. Assim, o fato de que mesmo com este erro e a perda que ele criou, o lucro na época desta declaração ainda era de US$ 149,96 em um investimento inicial de US$ 250,00 dentro de uma semana. Fique atento.....let's ver como esta coisa funciona a longo prazo, e como funciona a versão stop loss.

TJ
 

EuroX2 seca ur $$$$

Oi, pessoal,

Não perca tempo com esta EA. Ela seca seus US$$$. Eu testei em conta real no ano passado e perdi US$250.

Você pode se deixar enganar pelo dinheiro inicial ganho. Mais tarde, todo o dinheiro ganho será perdido.

 

Golpe... lixo!

Lixo puro. Nem se preocupe.

 

o EA não é um esquema. mas foi usado por golpistas

veio de outro EA chamado de nome diferente, mas feito por um programador normal sem golpes deste fórum. portanto o EA em si não é um golpe. nunca menos que eu tenho que testá-lo em uma demonstração com todas as modificações feitas neste tópico. e depois em testes de guerra. veremos.

 

eurx2

alguém pode me enviar este e-mail para que eu possa testá-lo?

quero testá-lo em uma conta real. como em uma demonstração você não pode mudar as configurações

vejo que, na conta demo, os lotes aumentam sempre que

se o sistema conseguir manter os lotes baixos, ganhará dinheiro

 
delcor:
Alguém pode me enviar esta e para que eu possa testá-la?

quero testá-lo em uma conta real. como em uma demonstração você não pode mudar as configurações

vejo que, na conta demo, os lotes aumentam sempre que

se o sistema conseguir manter os lotes baixos, ganhará dinheiro

Algumas versões estão publicadas neste tópico. Você poderia usar a ferramenta de clipe para ver todos os arquivos.

 

aumenta os lotes a cada vez que faz o bankcrupt da conta.

uma vez mais a tendência