EuroX2.ex4 algum comentário? - página 5

 
luckyargfx:
Olá, estou feliz que este tópico ainda esteja vivo, gostaria de mudar alguns ajustes neste EA, mas a versão que tenho não é editável, você poderia carregar a versão editável? obrigado antecipadamente.

Infelizmente, eu só tenho o arquivo executável que comprei no site do cara. Eu adoraria ter o código fonte para esta coisa para poder ver exatamente como ela funciona e fazer alguns tweeks para ela eu mesmo.

Para aqueles que tentaram usá-lo com as configurações padrão, eu advertiria que cada par de moedas tem suas próprias características. É até diferente para a mesma moeda com prazos diferentes. Você tem que usar o recurso de otimização do MT4 Strategy tester para encontrar as melhores variáveis para negociar. É aconselhável que você use apenas um mês de dados para que você obtenha uma modelagem de teste posterior de 85 a 90%.

Desculpe por demorar tanto para responder

Yam Digger

 

EuroX2 Sucesso!!

Estou testando esta EA agora usando os parâmetros da otimização do cartaz anterior. Max Trades = 6, Pips = 3, Take Profit = 17, Stop Loss = 4. Anexei-o a um gráfico H1. Abriu mini conta ao vivo com $250,00 e 200:1 de alavancagem. Após 4 dias de negociação, o programa já pagou tudo por si mesmo. Acima de $100. Continuará testando e compartilhando resultados ocasionalmente.

 
traderjoe56:
Estou testando esta EA ao vivo agora usando os parâmetros da otimização do cartaz anterior. Max Trades = 6, Pips = 3, Take Profit = 17, Stop Loss = 4. Anexei-o a um gráfico H1. Abriu mini conta ao vivo com $250,00 e 200:1 de alavancagem. Após 4 dias de negociação, o programa já pagou por si mesmo. Acima de $100. Continuará testando e compartilhando resultados ocasionalmente.

Você poderia compartilhar, por favor, sua declaração? parece legal, mas também é difícil de acreditar depois de todos os outros cargos.

thx

 

Aqui está a declaração...espero que funcione.....

interbank_fx.doc

Além disso, se você foi inteligente o suficiente para salvar o link para o arquivo EuroX2.zip original, você pode voltar lá e fazer o download novamente. O autor do EA agora oferece uma versão do EA com um stop loss (veja o arquivo readme.txt na pasta bônus). Estarei testando esta EA na próxima semana.

Além disso, na declaração em anexo, há 6 transações destacadas em amarelo em 16/10/06. De alguma forma, eu tinha o software MetaTrader rodando no meu laptop e desktop simultaneamente com o EA EuroX2 rodando em ambos, e ordens duplicadas foram abertas. Ao invés de deixá-lo assim, optei por fechar todas as 6 posições, mesmo que estivessem perdidas, para devolver o programa ao seu estado normal. Isso causou um prejuízo de cerca de 50,00 dólares. Assim, o fato de que mesmo com este erro e a perda que ele criou, o lucro na época desta declaração ainda era de US$ 149,96 em um investimento inicial de US$ 250,00 dentro de uma semana. Fique atento.....let's ver como esta coisa funciona a longo prazo, e como funciona a versão stop loss.

TJ

Arquivos anexados:
interbank_fx.doc  374 kb
 

Olá, então este gráfico significa que este EA não presta para a versão de teste (apenas para o testador) ou os links acima para a versão virtual e ao vivo?

obrigado.

newdigital:
Meus resultados de testes anteriores desde 2001, EURUSD H1 configurações padrão. Perdendo dinheiro muito rapidamente.
 
traderjoe56:
interbancário_fx.doc

...

De modo que, mesmo com este erro e a perda que ele criou, o lucro na época desta declaração ainda era de US$ 149,96 em um investimento inicial de US$ 250,00 dentro de uma semana. Fique atento.....let's ver como esta coisa funciona a longo prazo, e como funciona a versão stop loss.

TJ

Soa muito bem. Descobri que, ao voltar a testar o sistema, ele funciona bem, mas às vezes, antes do final, o saldo total cai para 0 (chamada de margem). No entanto, aumentei o saldo inicial na conta e ele teve um desempenho soberbo, por isso foi uma boa negociação, afinal de contas, só isso precisa de muita margem.

Parece que você está usando $250 de capital inicial. Deve ser suficiente para sua conta micro, mas esteja ciente de como o EuroX2 se comporta no backtester. Às vezes, ele consome muita margem e você pode ver um saldo de $3000 (mini-conta), de repente um acerto de 0. O total que você tem em sua conta agora é de cerca de $400. Isto deve ser suficiente, mas eu já vi a margem do backtester chamando saldos de $20000+ (mini-conta) antes.

 

Mun

Eu sei do que você está falando com os fechamentos no final do período de testes. Observo isso de perto e não hesitaria em fechar posições manualmente e reiniciar o algoritmo de tempos em tempos, especialmente em momentos em que grandes liberações econômicas para o EUR e o USD estão saindo (ou seja, declaração da taxa de juros Fed esta semana). Em seguida, reinicie o EA depois que o mercado se estabilizar. Acho que não há nenhum sistema comercial verdadeiramente AUTOMATED. Mas a combinação de automação e intervenção manual está definitivamente funcionando.

 

acordado

traderjoe56:
Eu sei do que você está falando com os fechamentos no final do período de testes. Observo isso de perto e não hesitaria em fechar posições manualmente e reiniciar o algoritmo de tempos em tempos, especialmente em momentos em que grandes liberações econômicas para o EUR e o USD estão saindo (ou seja, declaração da taxa de juros Fed esta semana). Em seguida, reinicie o EA depois que o mercado se estabilizar. Acho que não há nenhum sistema comercial verdadeiramente AUTOMATED. Mas a combinação de automação e intervenção manual está definitivamente funcionando.

Em termos agradáveis, concordo com você 100%.

 

Ajustando o código

Este é um programa proprietário .ex4. Você pode ajustar os parâmetros de entrada no testador de estratégia, bem como no comércio ao vivo. Atualmente estou testando e testando o novo com stop loss adicional, e é bastante bom. Não há necessidade de alterar o código.

TJ

 

Alguém tem o mq4 para que possamos ajustar o código...... ou este é um ex4 proprietário. Acho que com alguns ajustes pode ser legal.