EuroX2.ex4 algum comentário? - página 4

 

... a única coisa que tenho notado desde que tenho testado EA's... é que todos eles precisam de algum ajuste. nenhum deles trabalha "direto" fora da caixa... você tem que recuar um pouco... e passar algum tempo testando para conhecer as capacidades. acho que sim, alguns dos sites que promovem teses são muito enganosos.

 

Olá. Uau, esta linha ainda está viva! Vim através dele quando procurei mais informações sobre o EuroX2 há algum tempo atrás, mas depois decidi não consegui-lo. No entanto, parece que você está tendo algum sucesso com ele. Estou ansioso por qualquer resultado de teste que você possa nos obter.

Acho que o que o Luckyargfx quis dizer em seu posto foi que ele não tem a EA que funciona ao vivo, ele só tem a demo. Você poderia nos enviar ?

furious_angel:
... a única coisa que tenho notado desde que tenho testado EA's... é que todos eles precisam de algum ajuste. nenhum deles trabalha "direto" fora da caixa... você tem que recuar um pouco... e passar algum tempo testando para conhecer as capacidades. acho que sim, alguns dos sites que promovem estas teses são muito enganosos.
 

... você não pode editá-lo. se você for ao site você verá que é uma EA fechada. você pode ajustar as configurações, mas não pode alterar o programa base.

 

Ah, eu entendo que sim deveria ter notado isso. Bem, a coisa é que o que está no site não faz testes de avanço - você não pode anexá-lo a um gráfico e fazer com que ele seja comercializado ao vivo. Como você faz seus testes de envio?

furious_angel:
... você não pode editá-lo. se você for ao site verá que é uma EA fechada. você pode ajustar as configurações, mas não pode alterar o programa base.
 

Não há absolutamente nenhum apoio por parte da pessoa que vende esta EA. Também não há informações sobre a estratégia comercial. Eu tinha comprado a EA e no final foi emitido um reembolso pela empresa de processamento de cartão de crédito devido ao contato zero do vendedor para resolver a disputa. *POR ISSO, SE VOCÊ COMPROU ESTA EA RECLAMOU DUAS VEZES E LHE SERÁ EMITIDO UM REEMBOLSO*. Se a EA fosse verdadeiramente legítima, a pessoa que a vendesse a apoiaria. Eu apenas vejo o "vendedor" aparecer em vários sites forex digitando a mesma bobagem de marketing e ignorando completamente quaisquer perguntas, comentários, etc. Após uma semana de funcionamento em um mini-acesso, resultou em cerca de $50 de lucros e depois em uma perda de $300. Não há stop loss mas a EA vendeu tudo um pouco além do ponto de perda de $300. Isto foi em 5 negociações abertas. Não tenho idéia de qual é a estratégia comercial que vai contra a tendência e as negociações de abertura a cada 5 pips até que você atinja seu ajuste máximo de negociação (cada nova negociação é duplicada em tamanho). Acho que então a lógica é "esperar" ou talvez "rezar" para que o preço se inverta até que o último e maior comércio seja lucrativo e depois venda os negócios de menor tamanho e geralmente perdendo.

 
Mun:
Ah, eu entendo que sim deveria ter notado isso. Bem, a coisa é que o que está no site não faz testes de avanço - você não pode anexá-lo a um gráfico e fazer com que ele seja comercializado ao vivo. Como você faz seus testes de envio?

.hrrmm... consegui anexar o Ea aos gráficos e fiz algumas semanas de testes em uma conta demo. você pode querer verificar suas configurações e ter certeza de que você tem tudo ligado.

 

Anjo furioso,

Quais têm sido os resultados de seus testes futuros até o momento? Fiz toneladas de testes anteriores e de otimização, mas isso ainda leva a pequenos lucros incrementais seguidos de um sucesso bastante grande. Alguém mais está testando isso também? Que tal algum conhecimento sobre a sua estragurança comercial?

 
Kiup00:
Furious Angel, quais têm sido os resultados de seus testes futuros até o momento? Fiz toneladas de testes anteriores e de otimização, mas isso ainda leva a pequenos lucros incrementais seguidos de um sucesso bastante grande. Alguém mais testando isto também? Que tal algum conhecimento sobre a sua estragurança comercial?

se você for postar # 18 neste tópico, você encontrará o arquivo pdf que carreguei sobre o lucro/perda da conta. eu também não continuei a enviar este teste ea. eu parei de testá-lo em meados de agosto. informe-me se houver qualquer outra pergunta que você possa ter sobre isto.

 

vocês me economizaram 99 dólares aqui.

se eu não tivesse me deparado com este fórum eu teria comprado as coisas sangrentas -

sim, mesmo sem detalhes de contato no site.

se você tiver vontade de dá-lo de graça, vou tentar mexer com ele e colocá-lo em um euro/us de demonstração.

 
bradman:
vocês me economizaram 99 dólares aqui.

se eu não tivesse me deparado com este fórum eu teria comprado as coisas sangrentas -

sim, mesmo sem detalhes de contato no site.

se você tiver vontade de dá-lo de graça, vou tentar brincar com ele e colocá-lo em um euro/us de demonstração.

... bem, eu o enviaria por e-mail para aqueles que gostariam de brincar com ele.

... mas uma pequena doação seria necessária. me envie um e-mail e poderemos chegar a um acordo.