SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 5

 

Muito obrigado ao FXSniper por seus esforços e generosidade no lançamento destes indicadores

Eles são ótimos! Esperando a abertura no mercado para experimentá-los.

Por acaso você sabe se há uma maneira de mover o comentário (em algum indicador) para o fundo do gráfico?

Eu apago o ângulo mostrando mas ainda não consigo ver os comentários em outro indicador porque mesmo aqueles que os ângulos não mostram, esse espaço ainda parece estar "reservado".

Mais uma vez obrigado a um milhão por seu trabalho!

 

Obrigado! Obrigado!

FX_Sniper,

Gostaria de registrar os meus agradecimentos por ter melhorado estes indicadores.

Já faz um tempo que estou esperando na bobina lateral.

Obrigado por seu empenho e vontade de compartilhar.

Deus os abençoe.

svirgo

 

Minha bobina lateral diz de repente "Versão desatualizada" ?

Isto é bastante estranho -- eu baixei a última versão, acho eu -- mas até meu gráfico tem a versão mais antiga a partir de 2 dias, como ele sabe que tem uma "versão desatualizada" ?

Nenhum sinal dos indicadores também -- o movimento do mercado os assustou...

Obrigado por sua ajuda

 

Olá, FXSnipper,

Acabo de encontrar um pequeno bug na aplicação do excelente "sidewinder".

Eu uso o b-clock EA. Quando coloco o sidewinder no gráfico, este desaparece - ou seja, ele apaga o relógio do gráfico.

Eu gostaria de colocar o tempo no quadro do gráfico, mas, isso é um pouco além de meus talentos no momento.

Saudações

Arquivos anexados:
b-clock.mq4  2 kb
 
bobbie:
Olá, FXSnipper,

Acabo de encontrar um pequeno bug na aplicação do excelente "sidewinder".

Eu uso o b-clock EA. Quando coloco o sidewinder no gráfico, este desaparece - ou seja, ele apaga o relógio do gráfico.

Eu gostaria de colocar o tempo no quadro do gráfico, mas, isso é um pouco além de meus talentos no momento.

cumprimentos

Acho que isso é porque o comentário do indicador do indicador da bobinadeira lateral apagou o do relógio b-clock. Não há problema se você usar a última versão do FXSnipper. Ele disse que já oferece uma opção para desativar o comentário do indicador do sidewinder. No entanto, não podemos usar a última versão agora porque eles estão dizendo "versão desatualizada". temos que esperar o FXSnipper para resolver isso.

 

Parece que a Sidewinder usa o espaço quer mostre ou não o ângulo

Tentei desativá-lo e ainda não consegui ver os comentários sobre o indicador que preciso ver - claro que isso foi antes da abertura do mercado e o indicador mostrou a expiração e desapareceu.

 

O meu ainda está funcionando.

 

Bobinador lateral...

O indicador Sidewinder orginalmente carregado/baixado do Post#1 ainda funciona. No entanto, a última versão do Post#24, que se sobrepõe bem no topo da janela, parece ter, inadvertidamente, um código de expiração.

FX Sniper ainda deve estar dormindo profundamente em seu lado do mundo. Estou certo de que ele resolverá esta questão e publicará sua resposta em seu horário mais conveniente. A negociação requer paciência e esta é apenas uma parte.

Aguentem-se aí, rapazes.

 

A atualização #24 a sobreposição de czi não está funcionando é apenas a minha estada ? A czi overly final está funcionando bem . saúde

 

FXSnipper:

Acabei de baixar seus últimos indicadores CZI & sidewinder. Ambos estão dizendo versão desatualizada. Você pode verificá-los?

Você poderia também explicar por que você define a data de expiração dos indicadores?

obrigado,

Nirvanatiger