SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 3

 

Olá,

Como prometido, aqui está uma versão sobreposta do SideWinder para MT4. Basta arrastá-lo e soltá-lo em qualquer indicador CCI e ele se adicionará à parte inferior do indicador CCI e ainda mostrará os ângulos como um comentário no canto superior esquerdo do gráfico.

Esta é apenas uma alternativa para aqueles que não desejam tê-lo funcionando em um segundo quadro próprio e economizar espaço na tela.

Felicidades e boa caça

Sniper FX

NOTA: Todas as últimas versões dos indicadores podem ser encontradas no post número 24 deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/174836

 
Arquivos anexados:
allinone.gif  21 kb
 

Olá, atirador de elite FX:

Obrigado por compartilhar conosco seu novo indicador ChopZone e SideWinder.

No post #23 você nos diz que não é um operador CCI. Que indicadores, se houver, você usa em suas negociações Forex. O que você recomendaria para o período de 5 minutos? A propósito, eu realmente gosto de sua CCI & Trigger Ergódica. Mais uma vez, obrigado.

 
Rancho:
Olá, atirador de elite FX:

Obrigado por compartilhar conosco seu novo indicador ChopZone e SideWinder.

No post #23 você nos diz que não é um operador CCI. Que indicadores, se houver, você utiliza em suas negociações Forex. O que você recomendaria para o período de 5 minutos? A propósito, eu realmente gosto de sua CCI & Trigger Ergódica. Mais uma vez, obrigado.

Olá Rancho !

Embora eu não esteja comercializando usando o CCI, há um paralelo entre o que Woodie chamaria de ZLR ( zero line reject ) e as negociações que eu faço, que são todas baseadas em tendências.

Eu tenho um indicador de momentum personalizado que eu construí spesificamente para localizar mergulhos durante mercados de tendências fortes enquanto a maioria dos osciladores de momentum regulares param de trabalhar em mercados de tendências.

No entanto, sempre estive atento a um bom filtro de qualidade de tendências e o SW e o CZI agora só chamou minha atenção. Se ele funcionar para a ZLR, com certeza funcionará para minhas operações regulares de tendências.

Talvez no futuro eu comece uma linha onde possamos discutir todas as idéias e compartilhar todos os indicadores que construí, que incluem muitas ferramentas estatísticas de qualidade como R-Squared, R-Slope, indicadores de correlação de variações, etc... tudo isso, naturalmente, não é usado em meu plano comercial atual, mas foi desenvolvido e codificado devido a um contínuo surto de conhecimento e entretenimento Não adianta consertar algo que não esteja quebrado.

Talvez seja um prazer vê-lo lá !

Cordiais cumprimentos,

Sniper FX

 
FX_Sniper:
Olá Rancho !

Embora eu não esteja comercializando usando a CCI, há um paralelo entre o que Woodie chamaria de ZLR ("zero line reject") e as negociações que eu faço, que são todas baseadas em tendências.

Eu tenho um indicador de momentum personalizado que eu construí spesificamente para localizar mergulhos durante mercados de tendências fortes enquanto a maioria dos osciladores de momentum regulares param de trabalhar em mercados de tendências.

No entanto, sempre estive atento a um bom filtro de qualidade de tendências e o SW e o CZI agora só chamou minha atenção. Se ele funcionar para a ZLR, com certeza funcionará para minhas operações regulares de tendências.

......

Cordiais cumprimentos,

Sniper FX

Vamos lá, atirador de elite FX. Você chamou minha atenção mais uma vez. Este é o seu momento e você tem ímpeto. Mas, agora estou pendurado aqui por curiosidade. Eu só uso o indicador de momento regular e o RSI-TC, se necessário, para me ajudar na direção da tendência e sua força. Se você não se importa, por favor, compartilhe e explique o seu indicador de momento personalizado.

Eu experimentei o conjunto de indicadores de negociação e minis e forex da Woodies CCI. Mas simplesmente não consegui lidar com todos os padrões. A ZLR é a única coisa que eu posso descobrir. Como eu disse, eu quero que seja simples e eficaz. Você, raff1410, Igorad, e muitos outros nesta comunidade TSD estão fazendo isso acontecer.

Tire o chapéu para todos vocês.

FXCruiser

 
ValeoFX:
Onde encontramos os indicadores e o modelo, por favor Cruiser? Eu gostaria de testá-lo também.

ValeoFX,

Eu ficaria feliz em compartilhá-lo, com a permissão do atirador FX, já que este é o seu fio condutor. Caso contrário, me informe com seu endereço de correio eletrônico e eu o farei.

A beleza, eficácia, do sistema simplificado de negociação (B.E.S.T.). Acabei de cunhar esse agora.

FXCruiser

 

Outro BULLSEYE

ou, digamos, é um BEARSEYE...

Sniper FX, por favor, dê uma olhada no que você fez. Fiz algumas mudanças de cor e com a barra transversal, tudo alinhado, o BuLLS e o BEARS, bem diante de seus olhos.

https://c.mql5.com/forextsd/forum/10/bullseye.jpg

Isto é simples o suficiente? Será eficaz? Em breve veremos chegar na segunda-feira e no resto da próxima semana.

SIMPLESMENTE

Sem Sono em Manila (3h30). Estará de volta aos EUA no próximo mês. Mas eu preferiria estar na Espanha (adequado, em termos de tempo, para negociação de câmbio).

FXCruiser

Arquivos anexados:
bullseye.jpg  163 kb
 

Desculpe, eu carreguei o arquivo errado acima. Aqui está a imagem correta do gráfico BULLSEYE/BEARSEYE. Por favor, observe a janela indicadora #3; isto é o que eu usei antes da versão FX Sniper.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Oi, Sniper FX, Perco alguma coisa, cara, você fez um grande trabalho de arte aqui, para aqueles que brincam com huuya deve estar acelerando seu trabalho, pela maneira como não consigo ver a final czi e o rebobinador lateral, você pode apontá-lo da maneira correta. saúde

 
hulahula:
....,a propósito, não consigo ver a czi final e o bobinador lateral demais, você pode apontá-lo da maneira correta. saúde

hulahula, confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/174836/page2. Aproveite!