"stella"...eu acho que você vai gostar dela - página 6

 
zeroz:
Esse MTF SIMBA e o que quer que seja que faça as setas e X's em seu gráfico. Obrigado!

Olá Zeroz,

Como prometido no PM aqui está uma cópia dos 2 indicadores do MTF de que falei

.

Aproveite-os.

SIMBA

Arquivos anexados:
 

Uma maneira de "testar" sinais de mudança

Ola,

talvez seja uma maneira estúpida, mas eu vou compartilhar minha idéia.

Isto é para Indicadores como SHI_SilverTrendSigAlert, SilverTrend, Super-signals, etc. e você tem que usar Metatrader 4, build 196.

- Eu criei um EA que não fornece nenhum sinal de compra/venda.

Deixe a EA funcionar e teste seus Indicadores preferidos como está descrito no arquivo .pdf. Se ele for executado, você verá todos os sinais "cintilantes", se for o caso.

Você também pode carregar os Templates para ver se aconteceu.

Divirta-se

spieler999

Veja também o tópico https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
ma1000.mq4  10 kb
visual-mode.pdf  91 kb
 

Sem postagem em quase um mês

Este sistema demonstrou ser pouco rentável? Normalmente, quando as pessoas param de postar, descobriu-se que o sistema está produzindo perdas mais do que vitórias.

Em que ponto estamos neste caso?

Simba, você já testou sua teoria do "ponto a ponto" neste sistema?

 

Oportunidades

Eu vou por cabo longo 9036 no sinal 4H, "ponto a ponto" ala Simba, e postarei resultados.

 

Ponto a Ponto e o Filtro?

mikejody:
Eu vou por cabo longo 9036 no sinal 4H, "ponto a ponto" ala Simba, e postarei resultados.

Olá Mikejody,

Por favor, tome nota dos meus comentários do post anterior PERGUNTA

"...

2-SHI SilverTrend SigAlert é um indicador que se pinta a si mesmo, portanto, seu uso deve ser nulo, mas pelo fato de que É UTILIZAMENTE UM indicador ACURADO, portanto, se você realmente quer usá-lo para ganhar dinheiro, você deve elaborar uma estratégia que permita a imperfeição inerente do indicador,2 exemplos do que eu quero dizer:

Um filtro com indicador de direção de tendência, em TF mais alta como: iTrend,Adx,Supertrend,Non Lag Ma em TF mais alta,etc. Sua taxa de acerto e pagamento relativo melhorará.ENTRY/EXIT AT OPENT OF NEXT BAR..." UNQUOTE

Portanto, tome cuidado para usar uma estratégia de filtragem válida, a nova xpma.v2 da codersguru, com configurações JMA - em tempo mais alto - parece promissora.

A propósito, "A LA SIMBA" DOT TO DOT COMMENTS não foram postados para negociação, mas apenas para apontar o óbvio, que ponto a ponto é uma estratégia melhor do que ponto a flecha>>> MAS QUE NÃO É NECESSÁRIO que seja uma boa ESTRATÉGIA ponto a flecha pode ser um desastre e ponto a ponto simplesmente muito ruim.

Além disso, você tem indicadores de entrada/saída não repintados que funcionam bastante bem, com um filtro de tendência. O que eu escolhi é BRAINTREND, mas você pode escolher entre vários bons como ASC e LABTREND...

Eu não uso BRAINTREND para entradas/saídas reais, mas tento evitar ir contra ele por causa de sua eficiência...

Anexei os indicadores2 Braintrend que monitoro atualmente (há vários... fazer uma busca neste fórum, há até um MTF, e uma boa explicação de seu uso) e o LABTREND.

Se você decidir usá-los,use-os com um filtro de tendência,sua taxa de acertos melhorará.... dê uma olhada nas fotos anexas,BRAINTREND 2 indicadores com xpma(JMA settings) e uma versão MTF do xpma(em 240 TF),e você verá o que eu quero dizer .

Melhores cumprimentos.

SIMBA

Arquivos anexados:
 
SIMBA:
Olá, Mikejody,

Por favor, tome nota dos meus comentários do post anterior PERGUNTA

"...

2-SHI SilverTrend SigAlert é um indicador que se pinta a si mesmo, portanto, seu uso deve ser nulo, mas pelo fato de que É UTILIZAMENTE UM indicador ACURADO, portanto, se você realmente quer usá-lo para ganhar dinheiro, você deve elaborar uma estratégia que permita a imperfeição inerente do indicador,2 exemplos do que eu quero dizer:

Um filtro com indicador de direção de tendência, em TF mais alta como: iTrend,Adx,Supertrend,Non Lag Ma em TF mais alta,etc. Sua taxa de acerto e pagamento relativo melhorará.ENTRY/EXIT AT OPENT OF NEXT BAR..." UNQUOTE

Portanto, tome cuidado para usar uma estratégia de filtragem válida, a nova xpma.v2 da Codersguru, com configurações JMA - em tempo mais alto - parece promissora.

A propósito, "A LA SIMBA" DOT TO DOT COMMENTS não foram postados para negociação, mas apenas para apontar o óbvio, que ponto a ponto é uma estratégia melhor do que ponto a flecha>>> MAS QUE NÃO É NECESSÁRIO que uma ESTRATÉGIA BOA - ponto a flecha pode ser um desastre e ponto a ponto simplesmente muito ruim.

Além disso, você tem indicadores de entrada/saída não repintados que funcionam bastante bem, com um filtro de tendência. O que eu escolhi é BRAINTREND, mas você pode escolher entre vários bons como ASC e LABTREND...

Eu não uso BRAINTREND para entradas/saídas reais, mas tento evitar ir contra ele por causa de sua eficiência...

Anexei os indicadores2 Braintrend que monitoro atualmente (há vários... fazer uma busca neste fórum, há até um MTF, e uma boa explicação de seu uso) e o LABTREND.

Se você decidir usá-los,use-os com um filtro de tendência,sua taxa de acertos melhorará.... dê uma olhada nas fotos anexas,BRAINTREND 2 indicadores com xpma(JMA settings) e uma versão MTF do xpma(em 240 TF),e você verá o que eu quero dizer .

Melhores cumprimentos.

SIMBA

Olá Simba,

Obrigado por seus comentários úteis e perspicazes aqui, eles fazem muito sentido. Obrigado também pelos indicadores.

Você pode nos dizer se os indicadores de tendência cerebral ou de tendência labial se repintam, como os indicadores Shi fazem?

Mais uma vez, obrigado.

 

repintura

mikejody:
Oi Simba,

Obrigado por seus comentários úteis e perspicazes aqui, eles fazem muito sentido. Obrigado também pelos indicadores.

Você pode nos dizer se os indicadores de tendência cerebral ou de tendência labial se repintam, como os indicadores Shi fazem?

Mais uma vez, obrigado.

Olá, Mikejody,

A Tendência do Cérebro PARA A CERTEZA NÃO REPARA, uma vez que a barra está fechada "vermelho é e será vermelho e o mesmo para o azul", MUITOS E BARRAS.

Labtrend I AM 99% NÃO REPINTAR,acabei de verificar em barras de 1 minuto e não se identificou repintar,parece interessante usando configurações para 1HTF,1,1440,1,1,1,0.

Veja foto anexa para GBPUSD 1HTF há alguns minutos.

Melhores cumprimentos.

SIMBA

Arquivos anexados:
 

Simba, que indicadores exatos você tem no gráfico anexo?

SIMBA:
Olá, Mikejody,

A Tendência do Cérebro PARA A CERTEZA NÃO REPARA, uma vez que a barra está fechada "vermelho é e será vermelho e o mesmo para o azul", MUITOS E BARRAS.

Labtrend I AM 99% NÃO REPINTAR,acabei de verificar em barras de 1 minuto e não se identificou repintar,parece interessante usando configurações para 1HTF, 1,1440,1,1,1,0.

Veja foto anexa para GBPUSD 1HTF há alguns minutos.

Melhores cumprimentos.

SIMBA
 
mikejody:
Simba, que indicadores exatos você tem no gráfico anexo?

Olá Mikejody,

LABTREND com as configurações previamente publicadas e um indicador MTF criado em meus próprios filtros digitais(SATL especial) que converti em um indicador colorido MTF usando ambas as informações que recebi do MTF THREAD(Thanks Keris)e no codersguru xpmaV2(Thanks Codersguru).No momento você pode usar o codersguru xpmaV2 com as configurações JMA(36 dias) em 1D TF para obter um resultado semelhante. Tenho vários problemas - não sou um programador, apenas tenho um jeito para tentativa e erro - com meu indicador MTF, não pinta amarelo+seme que às vezes pinta novamente a última barra anteriormente fechada+não pode mudar as configurações...etc.

Se eu vir que ele tem promessa, pedirei à Codersguru para recodificá-lo, ou codificá-lo corretamente ,

para que todos possam usar.

Melhores cumprimentos.

SIMBA

 
SIMBA:
Olá Mikejody,

LABTREND com as configurações previamente publicadas e um indicador MTF criado em meus próprios filtros digitais (SATL especial) que converti em um indicador colorido MTF usando ambas as informações que recebi do MTF THREAD(Thanks Keris)e no codersguru xpmaV2(Thanks Codersguru).No momento você pode usar o codersguru xpmaV2 com as configurações JMA(36 dias) em 1D TF para obter um resultado semelhante. Tenho vários problemas - não sou um programador, apenas tenho um jeito para tentativa e erro - com meu indicador MTF, não pinta amarelo+seme que às vezes pinta novamente a última barra anteriormente fechada+não pode mudar as configurações...etc.

Se eu vir que ele tem promessa, pedirei à Codersguru para recodificá-lo, ou codificá-lo corretamente ,

para que todos possam usar.

Melhores cumprimentos.

SIMBA

Simba, você é o rei dos negócios! Seu quadro aqui se parece com o Santo Graal. Claro que não sei que não é, mas com certeza tem bom aspecto.

Infelizmente eu trabalhei e trabalhei com os indicadores e não posso nem mesmo aproximar-me do gráfico que você postou. Há alguma chance de solicitarmos à CodersGuru que desenvolva os indicadores da maneira como você os reuniu?

Você pode publicar outros gráficos com estes indicadores?

Mais uma vez, obrigado,

Mike