"stella"...eu acho que você vai gostar dela - página 5

 
martijn pip:
thx para a ajuda, mas isso não resolve meu problema. Quem vem não há novos pontos formados.

oi

seria bom para um bom programador MQL dar uma olhada no código deste aqui. Não há pontos novos porque o código é um tanto ou quanto confuso...se você usar isto no gráfico de 4 horas, então você só tem que atualizar manualmente a cada 4 horas versus em 15 minutos a cada 15 minutos...entende o que eu quero dizer?

 

Comecei a testar estes indicadores na semana passada e até agora tudo bem, vou testar esta semana bem, sempre usando H4, menos do que isso lhe dá sinais falsos....hope que continua trabalhando desta forma....I'll let oyu know oyu ....anyone doing this one? results?

 

Hi,

Alguém poderia me mostrar como usar

SHI_SilverTrendSigAlert e

SilverTrend_Signal Com Alerta v3

em um EA?

iCustom(NULL,0, "SHI_SilverTrendSigAlert", ????

 

aqui estão alguns resultados, EUR/USD, em uma conta demo, gráfico H4, sem sinais falsos dados até agora.

Arquivos anexados:
 
luckyargfx:
aqui estão alguns resultados, EUR/USD, em uma conta demo, gráfico H4, sem sinais falsos dados até agora.

oi

belo gráfico que também vou testar e dar meus resultados

 

Eu estou me perguntando se você quer REALMENTE ganhar dinheiro

Olá a todos,

1-Pergunto-me se você realmente quer ganhar dinheiro, porque em TODOS OS EXEMPLOS que todos postaram até agora há uma estratégia muito melhor, e que é apenas abrir em ponto, E INSTITUIR DE FECHAR NA SETA, apenas fechar no próximo ponto.

2-SHI SilverTrend SigAlert é um indicador que se pinta a si mesmo, portanto, seu uso deve ser nulo, mas pelo fato de ser um indicador USUALMENTE ATACADO, portanto, se você realmente quiser usá-lo para ganhar dinheiro, você deve elaborar uma estratégia que permita a imperfeição inerente do indicador,2 exemplos do que eu quero dizer:

Um filtro com indicador de direção de tendência, em TF mais alta como: iTrend, Adx, Supertrend, Non Lag Ma em TF mais alta, etc. Sua taxa de acerto e pagamento relativo melhorará.

B-utilize a posição ponto mais/menos 5 pips para o posicionamento de parada, ou seja, se você vender então coloque sua parada de compra no ponto mais "5+spread" pips, se você comprar então coloque sua parada de venda no ponto menos 5 pips.Você pode precisar de uma média de 2 pontos para pegar a entrada correta, mas, se você trabalhar com as TFs 1H ou 4H, seu risco será de cerca de 15 pips por negociação, enquanto seu Lucro estará na faixa de 40-80 pips, com uma taxa de acerto de aproximadamente 50% sem filtragem de tendência, portanto, EM MÉDIA, TODAS AS 100 OPÇÕES você perderá 50*15 pips=750 pips e ganhará 50*60 pips=3000 pips para um Lucro líquido de 2250 pips,22.É claro que, se você filtrar para uma DIREÇÃO DE TENDÊNCIA DE TEMPORADA MAIS ALTA, sua média de batidas será de cerca de 60%/65% dependendo da precisão relativa do indicador de filtragem escolhido, e sua matemática será 38*15=570 pips de perda e 62*60 pips=3720 pips de ganho,para uma rede de 3150 pips,31,5 pips por negociação com um aumento no lucro líquido de cerca de

40%.

A título de exemplo, dê uma olhada no anexo.

Tome cuidado.

SIMBA

Arquivos anexados:
 
SIMBA:
Olá a todos,

1-Pergunto-me se você realmente quer ganhar dinheiro, porque em TODOS OS EXEMPLOS que todos postaram até agora há uma estratégia muito melhor, e que é apenas abrir em ponto, E INSTITUIR DE FECHAR NA SETA, apenas fechar no próximo ponto.

2-SHI SilverTrend SigAlert é um indicador que se pinta a si mesmo, portanto, seu uso deve ser nulo, mas pelo fato de ser um indicador USUALMENTE ATACADO, portanto, se você realmente quiser usá-lo para ganhar dinheiro, você deve elaborar uma estratégia que permita a imperfeição inerente do indicador,2 exemplos do que eu quero dizer:

Um filtro com indicador de direção de tendência, em TF mais alta como: iTrend, Adx, Supertrend, Non Lag Ma em TF mais alta, etc. Sua taxa de acerto e pagamento relativo melhorará.

B-utilize a posição ponto mais/menos 5 pips para o posicionamento de parada, ou seja, se você vender então coloque sua parada de compra no ponto mais "5+spread" pips, se você comprar então coloque sua parada de venda no ponto menos 5 pips.Você pode precisar de uma média de 2 pontos para pegar a entrada correta, mas, se você trabalhar com as TFs 1H ou 4H, seu risco será de cerca de 15 pips por negociação, enquanto seu Lucro estará na faixa de 40-80 pips, com uma taxa de acerto de aproximadamente 50% sem filtragem de tendência, portanto, EM MÉDIA, TODAS AS 100 OPÇÕES você perderá 50*15 pips=750 pips e ganhará 50*60 pips=3000 pips para um Lucro líquido de 2250 pips,22.É claro que, se você filtrar para uma DIREÇÃO DE TENDÊNCIA DE TEMPORADA MAIS ALTA, sua média de batidas será de cerca de 60%/65% dependendo da precisão relativa do indicador de filtragem escolhido, e sua matemática será 38*15=570 pips de perda e 62*60 pips=3720 pips de ganho,para uma rede de 3150 pips,31,5 pips por negociação com um aumento no lucro líquido de cerca de

40%.

A título de exemplo, dê uma olhada no anexo.

Tome cuidado.

SIMBA

SIMBA,

Você acha que poderia anexar seus indicadores? Eu estaria interessado em testar isto. Obrigado.

 

A adição de 2 EMAs pode ajudar............

Stellaman, eu lhe fiz uma pergunta no Post #25 à qual você ainda não respondeu. Alguém poderia esclarecer isso para mim? Thx.

Em segundo lugar, se você acrescentar um 13-EMA (Fechar) e um 25-EMA (Fechar) ao quadro 60M_, isso deve facilitar muito a vida imho.

Eu não estou acostumado a negociar TFs mais longos, mas estou aprendendo a fazê-lo. Por enquanto, vou ficar com o gráfico de 60M como uma experiência.

Estou ansioso para ouvir de todos vocês.

Os melhores votos, sempre.

 

Resposta Zeroz

zeroz:
SIMBA,Você acha que poderia anexar seus indicadores? Eu estaria interessado em testar isto. Obrigado.

Que indicadores você quer que eu anexe?

SIMBA

 

Esse MTF SIMBA e o que quer que seja que faça as setas e X's em sua tabela.

Obrigado!