Sistema de comércio que funciona bem ! - página 64

 

Estou testando através de um novo sistema de comercialização (sistema muito simples) que está totalmente relacionado a esta linha. Algumas discussões foram iniciadas a partir deste post e estou usando um novo indicador daqui: para dizer a verdade - não estou entendendo totalmente esta nova Extrapolação de Fourier do indicador SSA normalizado completo, mas este indicador é realmente ótimo - estou recebendo muitos PMs de algumas pessoas que não têm paypal para assinar, mas são muito interessantes (de muitos países).

Acabo de testar esta linha de extrapolação/previsão ...

Funcionou se olharmos apenas para a direção da tendência (porque os valores estão repintando para as futuras barras, como eu entendo).

Troquei-a por EURUSD, EURJPY e com XAUEUR (Gold/EUR).

Apenas um exemplo: esta projeção/extrapolação/previsão não mudou a direção da tendência por quase 1 dia útil, então veja na imagem:

Arquivos anexados:
 

É +38 pips (4 dígitos) por enquanto para XAUEUR (Ouro/EUR).

Como entendo - a saída será quando o indicador rsx ficará abaixo do valor 30 no caso de esta projeção ainda mostrar tendência para baixo.

Como eu disse - eu não sei onde parar a perda e como movê-la e este é um dos problemas com ela.

 

Portanto, estou fechando os negócios.

Todas estas negociações foram abertas com este novo sistema de negociação usando estes novos indicadores.

De 500 a 713 dólares em 1 dia com alavancagem de 1:100

Quem disse que não podemos negociar usando depósitos pequenos?

Arquivos anexados:
2101_1.jpg  214 kb
 

newdigital, onde posso encontrar as regras para o novo sistema?

 

Ainda não foi afixado. Estou apenas testando-o.

Vou postar tudo, é claro.

 

Só para lembrar:

TrendEnvelopeExpert EAs com muitas versões estão aqui: é um EA muito avançado com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores:

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para EURUSD, M15 timeframe:

Declaração visual (forward trading) atualizada, TrendStrengthExpert_v2 EA, para EURUSD, H1 timeframe:

---------

Comentários:

Existe alguma melhoria no sistema TrendEnvelopeExpert_v2.2 - ele foi iniciado com a comercialização manual: Estou negociando esta melhoria manualmente antes de publicá-la aqui. O novo sistema é muito parecido com o de ter apenas 3 indicadores.

Apenas para informação.

 

Apenas uma situação interessante: sinal para venda (em bar aberto, então devemos esperar até que este bar seja fechado) com a contradição com a extrapolação de fourier.

Estou postando a imagem para o registro

Vejamos como a situação será desenvolvida sobre a extrapolação de fourier nos ajudará a filtrar sinais falsos, ou não.

Arquivos anexados:
 

Era EURUSD.

E é USDCHF: situação semelhante - não confirmada por extrapolação de fourier.

De qualquer forma - eu abri ordem de parada de compra ... só para o caso de (é demo FXCM).

Arquivos anexados:
 

Muitos comerciantes não estão negociando na segunda-feira e eu os entendo

 

Eu abri as outras 2 ordens pendentes sobre a direção da extrapolação de fourier, então vamos ver se este indicador (extrapolação de fourier) nos ajudará para que seja bom, se não - sem problemas.