Sistema de comércio que funciona bem ! - página 15

 
bluto:
Este EA é um esforço tremendamente bom da parte de Igorad. Definitivamente, material grail aqui. Estou achando o M15 TF realmente lucrativo nos meus testes até agora.

E tremendamente difícil de encontrar os ambientes

O caso mais interessante é a confirmação/sinais multi-timeframados e assim por diante. Usando esta EA, podemos negociar na M15, por exemplo, na direção da tendência H1 ou H4 e assim por diante, usando muitas variações dos indicadores, etc. Demasiado complicado para encontrar um bom ajuste.

Isso levará tempo.

De qualquer forma, acho que terminarei este assunto por uma semana e obteremos 2 ou 3 bons ajustes para o timerame H4 e M15 também.

 
igorad:
Isso acontece, porque Add_Mode=0 e AddSignal não é usado em absoluto. Atualizei a EA, e agora você tem saídas totalmente separadas para ExitMode=1,2,3.

Obrigado Igorad e Newdig, eu continuo testando.

 
igorad:
Isso acontece, porque Add_Mode=0 e AddSignal não é usado em absoluto. Atualizei a EA, e agora você tem saídas totalmente separadas para ExitMode=1,2,3.

Obrigado.

Atualizei o post nº 20 neste tópico.

 
Flytox:
Obrigado Igorad e Newdig, eu continuo testando.

Continuarei com os ajustes amanhã.

Teremos ... talvez ... 5 configurações como um cru e então poderemos mudar tudo e testar com muitos prazos.

 

acrescenta novamente

Parece que isso me empurra para fora do comércio, mesmo que o sinal esteja na mesma direção que o comércio: entrada curta de acordo com a tendência do sinal de tendência de saída na seta vermelha do sinal (eu quero sair na seta azul). Talvez seja eu.

 
Flytox:
Parece que isso me empurra para fora do comércio mesmo que o sinal esteja na mesma direção que o comércio: entrada curta de acordo com a tendência de saída do sinal na seta vermelha do sinal (eu quero sair na seta azul). Talvez seja eu.

Eu ainda não tentei uma saída de sinalização adicional.

Vou tentar amanhã.

 
bluto:
Definitivamente, material grail aqui.

Um pouco como seu sistema Delta invisível, hey Bluto?

 
fx_geezer:
Um pouco como seu sistema Delta invisível, hey Bluto?

Sim. Um pouco.

 

Apenas uma Tarde

O sistema parece ser capaz de abrir apenas um comércio de cada vez. Faltam negócios.

Paul.

 
stav01:
O sistema parece ser capaz de abrir apenas uma operação de cada vez. Estão faltando trades.Paul.

Sim, é claro. Porque Igorad está sempre codificando como 1 comércio por gráfico de cada vez. Se precisarmos de mais (opções do MaxTrades nas configurações ou hedge ou algo assim), precisamos pedir-lhe melhorias.

Mas por enquanto eu quero criar algumas boas configurações e então veremos.