Sistema de comércio que funciona bem ! - página 4

 

Você pode baixar o TrendEnvelopes atualizado com uma opção de alertas sonoros.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
wtf.gif  28 kb
 
pete7:
Temos um problema sério - o sistema e os indicadores estão seguros com senha. Não consigo ver o código deles se eu não souber a senha... ;/

Com os melhores cumprimentos

P7

Acho que um indicador é um modus operandi de outro. Veja minha foto na tela. Bastante perto.

Você pega o original. Muda o nome, esconde uma linha e...

Arquivos anexados:
qqe.jpg  196 kb
qqe2.jpg  195 kb
 
 

alerta cruzado

dscott5912:
Obrigado, Sr. Trader. Tenho usado o gráfico de 1hr. Até agora, tem funcionado bem. Tenho testado com uma pequena mini conta, pois é com isso que vou começar ao abrir uma conta real.

Vou dar uma chance ao EA. BTW, não tenho certeza se desenvolver um indicador baseado no cruzamento de indicadores TrendStrength é algo tão bom agora. Já vi muitas vezes no gráfico h1 onde ele dá uma falsa saída ... se você basear sua saída em quando esse indicador cruzou.

Além do seu sistema, também carreguei o indicador "CrossedAlerts" e o mudei para usar 5 e 10 SMA assim como "SendMail" vs Alert para enviar para minha cela. Isto só me dá uma idéia de que as coisas podem estar mudando para que eu possa ficar mais atento a isso.

dscott,

tenho procurado por toda parte um alerta para enviar para minha cela. não sei como programar, então você poderia fazer esta fazer uma cruz de 5ema,10ema. eu ficaria eternamente grato. obrigado....................vince

 

Há algum tempo atrás eu desenvolvi o indicador TrendRSI e ele é muito semelhante com o Trend Strength(original) quando K=2,618. Segundo indicador podemos nos sobrepor no 1º com K=4.236.

Arquivos anexados:
trenrsi.gif  27 kb
 
igorad:
Há algum tempo atrás eu desenvolvi o indicador TrendRSI e ele é muito semelhante com o Trend Strength(original) quando K=2,618. Segundo indicador podemos nos sobrepor no 1º com K=4.236.

Obrigado pelo feedback Igorad

De acordo com minhas observações, o sistema original está usando (mostrando) apenas o LevelRSIslow, o mesmo que K=4.236.

 

Ind 2006

{RSI}

rsi_r := (FECHADO - ref(FECHADO,-1));

rsi_rs := Wilders(if(rsi_r>0,rsi_r,0),14) / Wilders(if(rsi_r<0,Abs(rsi_r),0),14);

si:= Mov((100-(100/(1+rsi_rs))),SF,E);

{ATR RSI}

TH :=if(Ref(si,-1) > si,Ref(si,-1),si);

TL :=if(Ref(si,-1) < si,Ref(si,-1),si);

TR :=TH-TL;

ATRRSI:=Wilders(TR,14);

DeltaATRRSI:= Wilders(ATRRSI,14)*2.618;

TrLevelRSIFast:=If(

si=PREV,

PREV,

Se(

((Ref(si,-1)<PREV)E (si<PREV)),

Min(PREV,si + DeltaATRRSI),

Se(

(Ref(si,-1)>PREV) E (si>PREV),

Max(PREV,si - DeltaATRRSI),

Se(

si>PREV,

si - DeltaATRRSI,

si + DeltaATRRSI

)

)

)

);

DeltaATRRSI_2:= Wilders(ATRRSI,14)*4.236;

sis:=If(

si=PREV,

PREV,

Se(

((Ref(si,-1)<PREV)E (si<PREV)),

Min(PREV,si + DeltaATRRRSI_2),

Se(

(Ref(si,-1)>PREV) E (si>PREV),

Max(PREV,si - DeltaATRRSI_2),

Se(

si>PREV,

si - DeltaATRRSI_2,

si + DeltaATRRSI_2

)

)

)

);

 

SSL

HLd:=If(C>Ref(Mov(H,Lb,S),-1),1,If(C<Ref(Mov(L,Lb,S),-1),-1,0)));

HLv:=ValorWhen(1,HLd0,HLd);

SSL:=If(HLv=-1,Mov(H,Lb,S),Mov(L,Lb,S));

 

Sr. comerciante,

se seu stop loss for atingido mas todos os indicadores estiverem de acordo, quando você reentrará no mercado?