Sistema de comércio que funciona bem ! - página 66

 

ND,

Apenas curioso, por que você usa o mesmo RSX (um é canalizado) duas vezes? E qual é a sua configuração de SSA, eu uso lag=50. Eu subestimei esta indicação até agora por causa de recalcular o problema, como você lida ou o que você acha de recalcular?

 

Eles não são os mesmos. Channelize rsx é o antigo indicador da Mladen. O novo rsx é o novo indicador da Mladen com desempenho semelhante (ou melhor) que o Turbo_JRSX da Bluto: o novo rsx é muito mais rápido. Eu acho - este novo rsx foi postado na seção elite avançada alguns dias atrás. Antes - eu usava o Turbo_JRSX.

Este rsx canalizado é opcional .... apenas indicador informativo durante o pedido já aberto.

Eu usei lag 25 (default one). A lag 50 é muito lenta para a M15.

A propósito - não tenho certeza absoluta sobre SSA, pois estou usando apenas a parte extrapolacional (não estou usando no caminho como localizador alto/baixo, por exemplo).

Sobre recalcular para que o indicador mostre a situação em tempo real por enquanto (semelhante com comércio de bar aberto). Portanto, no próximo momento - próxima situação ... é bom saber quando eu já abri o comércio.

Mas também é opcional.

Usei muito indicadores de repintura para a negociação (como parte informativa, ou como aviso sobre"o sinal de venda pode estar para breve", por exemplo).

 

Apenas mais alguns exemplos sobre a saída.

O primeiro nível de saída será em breve:

Arquivos anexados:
exit_2601_11.jpg  206 kb
 

Abri este comércio muito tarde. Eu deveria abri-lo aqui (ver imagem) - quando o bar com o sinal está fechado e o novo bar está aberto:

Neste caso - eu deveria ter +15 pips por enquanto.

Arquivos anexados:
 

Sobre o indicador maksigen.

Vemos linhas coloridas como 1, 2 e 3 na imagem?

São linhas de suporte/resistência e a linha de tendência são calculadas com base no número das barras. Podemos alterar o número das barras nas configurações deste indicador, mas estou usando parâmetros padrão para isso.

Linhas como 4 e 5 na imagem - são linhas de suporte/resistência trocadas dinamicamente para possíveis pedidos pendentes de colocação (vender pedidos de parada e comprar pedidos de parada). outras linhas também são linhas de suporte/resistência/ tendência.

Arquivos anexados:
maksigen.jpg  146 kb
 

Sobre as barras.

Se você estiver falando com os codificadores algo como "por favor, crie EA para mim quando esta linha estiver cruzando a outra linha ..." para que o codificador possa fazer uma simples pergunta: "onde atravessar?".

Assim - existe alguma classificação unificada (não é minha pessoal; é apenas uma unificada):

- a barra aberta atual é a barra #0.

- a barra anterior é a barra nº 1

e assim por diante

A maioria dos sistemas são comercializados/codificados na barra de fechamento. O que isso significa? Significa que você abre o comércio quando a barra nº 0 está aberta SE você ver a condição na barra nº 1. Vender sinal na barra nº 1? Abrir a negociação. Sinal de venda na barra nº 0 (barra atual)? Espere até que esta barra seja fechada para ser a barra nº 1 e se você ainda vir esta condição - abrir a negociação quando a barra nº 0 for aberta.

Isso significa: comércio na barra fechada.

Quase todos os sistemas/As são negociados na barra fechada (barra nº 1).

Apenas alguns sistemas de escalpe são negociados apenas na barra aberta.

Portanto, se você disser ao codificador como "por favor, crie EA para mim quando esta linha estiver cruzando a outra linha na barra #1 com a confirmação dos níveis rsi 30 e 70 na barra #2..." para que o codificador não lhe faça nenhuma pergunta adicional sobre "onde" e por que". Porque este "número de barras (#)" é exatamente o que ele está colocando no código: o codificador irá colocar os números da barra.

O que significa: re-pintar? Algumas pessoas dizem: "este indicador é repintado". O que significa isso? Significa que o valor do indicador pode ser alterado (no gráfico, por exemplo) para a barra nº 1, ou/e barra nº 2, ou/e barra nº 3 e assim por diante. Não está relacionado com a barra #0, pois esta barra não está acabada de pintar ela mesma.

Apenas para informação.

Arquivos anexados:
 

É XAU_USD e eu deveria sair de alguns bares atrás, mas de qualquer forma está em lucro

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
 

Foi fechado com lucro (por nível de lucro).

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
xau_1.jpg  12 kb
xau_2.jpg  170 kb
 

Há algumas imagens com negócios lucrativos que estavam totalmente de acordo com as regras. Eu senti falta delas (estava fora do meu PC, desculpe) ... então ... apenas imagens.

Porque não temos nenhum semi-manual ou qualquer EA baseado neste sistema.

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
profit_1.jpg  179 kb
profit_2.jpg  166 kb
 

Estou testando o alerta por e-mail para este sistema:

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

Mladen criou um indicador que está enviando uma mensagem de e-mail para este sistema para vender ou comprar sinal (de acordo com a condição deste sistema). Portanto, estou testando-o agora. Se funcionar assim, postarei este indicador de e-mail.

Porque neste caso - será muito confortável receber uma mensagem de e-mail sobre o sinal de compra ou venda além de olhar para o metatrader o tempo todo. Este sistema não está sendo negociado com freqüência, portanto, o e-mail pode estar bem.