Sistema de comércio que funciona bem ! - página 8

 
stav01:
Alguém pode me dizer como usar os arquivos .RAR anexados ao primeiro post no VTrader? Muito obrigado.

Sobre Winrar https://www.mql5.com/en/forum/173397/page11

 
crodzilla:
Companheiros Elite Membros,

Aqui está o Indicador de Ponto de Virada FX (Setas de Compra/Venda). É uma combinação simples de MA's, MACD e RSI. Utiliza Heiken-Ashi fecha para dados em vez de fechos regulares.

{Moving Averages}

MA1:= MOV(MA1prc,MA1per,MA1type);

MA2:= MOV(MA2prc,MA2per,MA2type);

{Relative Strength Index}

rsi_r:= (C - ref(C,-1));

rsi_rs:= Wilders(if(rsi_r>0,rsi_r,0),RSIper) / Wilders(if(rsi_r<0,Abs(rsi_r),0),RSIper);

_RSI:= 100-(100/(1+rsi_rs));

RSIMidLine:= 50;

{MACD}

Fast:= Mov(MACDprc,MACDShMAper,MACDMAtype)-Mov(MACDprc,MACDLgMAper,MACDMAtype);

Signal:= Mov(Fast,MACDSigMAper,MACDMAtype);

Hist:= Fast - Signal;

Cond1:= MA1 > MA2;

Cond2:= _RSI > 50;

Cond3:= Fast > Signal;

Long:=0;

Short:=0;

Long:= if(Cond1 and Cond2 and Cond3,1,

if(not Cond1 and not Cond2 and not Cond3,0,prev));

Short:= not Long;

LongSignal:= Cross(Long,Short);

ShortSignal:= Cross(Short,Long);

AudioLong := ref(LongSignal,-1);

AudioShort := ref(ShortSignal,-1);

OpenBuy:= LongSignal and (eventCount('OpenBuy')=eventCount('CloseBuy'));

CloseBuy:= ShortSignal and (eventCount('OpenBuy')>eventCount('CloseBuy'));

{OpenSell and CloseSell}

OpenSell:= ShortSignal and (eventCount('OpenSell')=eventCount('CloseSell'));

CloseSell:= LongSignal and (eventCount('OpenSell')>eventCount('CloseSell'));

Os parâmetros padrão que funcionam em TODOS os períodos de tempo em QUALQUER mercado:

MA1 Preço: haClose

Períodos MA1: 5

Tipo MA1: Ponderado:

MA2 Preço: haClose

Períodos MA2: 10

Tipo MA2: Simples

Períodos RSI: 4

Preço MACD: haClose

MACD MA Tipo:Exponencial

MACD Períodos curtos de MA: 8

MACD Períodos longos de MA: 21

Períodos MACD Signal MA: 5

Programei todos os 3 indicadores no Amibroker e verifiquei que o sistema funciona em todos os mercados (commodities e ações) e em todos os prazos (alguns tweeking necessários para os prazos mensais e prazos muito curtos).

Hi,

Obrigado por como codificar o sistema de ponto de virada. Como você codifica os dois indicadores de suporte - SSL e Strength?

Cumprimentos,

Stav01.

 

oi,

Este sistema comercial parece suspeitosamente semelhante a este sistema que eu tenho e posso lhe dar de graça.

Veja o gráfico de hoje 8 de fevereiro de 2007, se você gostar ...

JP ...

Arquivos anexados:
gbpusd8feb.gif  170 kb
 

Obrigado, isso seria ótimo. É lucrativo? Você o usa?

 

Eu também gosto, qual sistema/EA você está usando lá?

 

Olá, cara

Hoje o sistema fez isto: ver anexo.

BykovTrend_syg, PerkyAsctrend1, I_XO_A_H e outros podem ser configurados para dar sinais como nestes gráficos. Eu uso Bykov. Entretanto, com este, ou qualquer outro indicador desse tipo SÓ você não pode ter lucro. Eu uso algumas outras "melhorias" para fazê-lo funcionar. Uma coisa, por exemplo: Eu não vejo o mercado forex como um longo mercado sem paradas de segunda de manhã até sexta-feira à noite. As negociações começam às 8GMT. Antes disso, estes indicadores vão limpar você pobre!

JP

Arquivos anexados:
 

Estou tentando programar uma EA fora deste sistema, mas estou encontrando alguns problemas:

#1 quando se faz um backtesting nos dados do tick a partir do mesmo período de tempo A TrendEnvelopes está usando o sistema funciona corretamente, mas o indicador parece estar atrasado. se você anexá-lo a um gráfico tudo parece perfeito, mas quando se toma os sinais do indicador diretamente é muito mais tarde e menos preciso do que aparece no gráfico. alguém mais notou que o indicador se "corrige" e muda seus sinais para cima e para baixo para ser mais preciso por vezes no passado? alguém já negociou ao vivo usando este indicador?

[editar] - respondi minha própria pergunta aqui...o gráfico parece muito bonito b/c as setas para baixo apontam para baixo na parte superior do castiçal e as setas para cima apontam para cima na parte inferior. mas na realidade o sinal real para baixo pode ter (geralmente vem) na parte inferior do castiçal e vice-versa...então não, os sinais não são tão precisos quanto parecem no gráfico.

#2 - talvez eu não entenda o sistema completamente, mas quando prendo os 3 indicadores (TrendEnvelopes, TrendStregth e Range) a um gráfico, não vejo nenhum caso em que o TrendStrength e o Range_v2 contradigam as setas para cima e para baixo do TrendEnvelope. Alguém pode indicar como a TrendStrength e o Range_v2 são incorporados ao sistema? Se você puder, favor tirar uma foto de tela de uma situação em que a TrendStrength e/ou o Range_v2 indicariam NÃO negociar em um momento em que a TradeEnvelopes está indicando para negociar.

Por favor, responda se você acha que tem alguma informação que possa ajudar.

obrigado,

ben

 

Não entendo por que é tão difícil fazer uma EA desses indicadores, já que temos os indicadores?

Não sou um programador (sinto que nunca aprendi programação), mas ainda assim tenho opinião de que fazer esse tipo de EA não deveria causar tantos problemas...ou será?

 

Tradecurrency.ca

Eu também adquiri este software. Economize seu dinheiro. Isto é para os perdedores.

 
ronhamrick:
Eu também comprei este software. Economize seu dinheiro. Isto é para os perdedores.

Este software parece bastante promissor. Por que será que o fio foi solto?

Oh, bem. A versão MT4 do indicador TrendStrength não parece tão robusta e confiável quanto a versão VT. Vou dar uma olhada e publicar os resultados.