Sistema ASCTrend - página 12

 
barry:
Newdigital,

Você começou um grupo Yahoo chamado ND World? Eu não o encontrei. O que você vai postar lá, e o que você vai postar aqui?

Obrigado

Está abaixo do meu nome no meu e-mail (eu lhe enviei um e-mail). Será algum Ichmoku e algo que eu gosto. Apenas um lugar pequeno. Não especialmente forex. Porque eu estou viajando às vezes ...

Eu não quero anunciar aqui.

BTW eu sou membro do grupo yahoo de Igorad também.

-----------------------------------

Portanto, foi um verdadeiro sinal para vender por USDJPY. Tudo estava bem, mas este sinal não foi confirmado pela NRTR. E além da barra fechada não cruzou a linha vermelha do indicador RoudPriceNE_big_mod.

Veja as imagens.

Arquivos anexados:
 

Era sinal de venda em EURUSD e compra em USDCHF). Totalmente não confirmado.

Foi apenas uma correção. Se olharmos para o modelo de informação (estocástico rápido) podemos entender que esta venda no EURUSD está terminando.

Pode ser que comece mais uma vez. Veremos.

É algo com o mercado de comércio plano.

Correção.

Arquivos anexados:
 

Apenas um exemplo de como comercializar o flat maket na correção. Veja imagem anexa.

BTW é muito arriscado.

Arquivos anexados:
 

A USDCHF foi mais bem sucedida com este comércio correcional. Veja imagem.

Mas apenas +3 pips apenas para EURUSD.

E +11 pips para USDCHF.

USDCHF é o melhor par (compare com EURUSD) para negociar esta correção (eu já estava olhando para aqueles pares relativos à tendência contrária durante muitos anos).

Arquivos anexados:
 

Saída no comércio de produtos planos.

Para decidir por qual saída devemos olhar para os 4 pares e para dois modelos (simultaniously ).

Apenas por exemplo, veja imagem. Era a saída no USDCHF. Se vemos saída em USDCHF mas estamos negociando EURUSD apenas para não precisarmos esperar por EURUSD: sairemos de EURUSD se virmos saída em USDCHF.

Porque:

- a saída em USDCHF está chegando mais cedo

e

- estamos negociando no mercado de flat (ordem de contra tendência na correção do movimento de preços durante o flat completo), portanto +10 pips é apenas um presente para nós nesta condição.

Arquivos anexados:
 

Mas eu posso repetir: é muito arriscado comercializar um mercado plano como este.

Mais arriscado é esperar até que nossa "tendência contrária" se transforme em tendência real. A segunda imagem do post anterior está ilustrando sobre o que olhar em relação a este.

Imagine só: é o mercado de tendências e todos estão abrindo as ordens. Mas já abrimos a ordem há uma hora e já temos +11 pips de lucro, portanto não precisamos abrir a outra ordem no mercado de tendências.

No caso de nossa compra coreccional no USDCHF cruzar a linha pivô ...

Caso contrário - teremos apenas +3 pips ou 0. Ou pequenas perdas.

É muito arriscado.

Mas, para dizer uma verdade, a segunda semana já está funcionando assim: a tendência correcional está se transferindo para o mercado de tendências, então pode ser que não haja problema.

 

Apenas para alguém que está negociando EURUSD e estimando a saída no EURUSD também. Veja a imagem e o estocástico rápido : deve ser a saída há 10 minutos.

Portanto, é muito melhor se estivermos comercializando flat correcional para estimar a saída em USDCHF.

De qualquer forma temos +3 pips em EURUSD e +11 em USDCHF.

No total, +14.

Lamento que seja realmente difícil postar e negociar ao mesmo tempo, por isso não estou abrindo as ordens na realidade. Estou apenas dizendo na realidade (ao vivo) "compra aberta" ou "venda aberta".

Mas a situação está se desenvolvendo muito rapidamente às vezes.

Arquivos anexados:
sssddd.gif  20 kb
 

Bem. Saímos na USDCHF na hora certa. Veja o nosso modelo comercial 9attached). Apenas nada.

Ok. Veja nossa imagem de modelo de informação (anexada): os estocásticos começaram a descer simultaniosamente (estocástico rápido está tendo mais "soeed" mais alto, é claro).

Devemos ser muito cuidadosos se virmos este caso.

Saímos da compra na hora certa e já tínhamos nossos +11 pips.

Arquivos anexados:
sssbbb.gif  23 kb
sssaaa.gif  26 kb
 

Nada interessante agora: a linha azul é entre as linhas vermelha e amarela no indicador PT. Plano.

Mas algo deveria acontecer em USDJPY porque as linhas azul, vermelha e amarela do indicador PT se aproximaram muito uma da outra neste par.

 

Por que algo deveria acontecer com USDJPY agora?

Veja a imagem em anexo.

Arquivos anexados:
usdjpy_sss.gif  26 kb