Sistema ASCTrend

 

Eu inicio esta linha pela seguinte razão:

- para desenvolver ASCTrend EAs de acordo com os sistemas comerciais manuais descritos aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249

e

- para eliminar o novo sistema de ascensão para o período de tempo M5.

Favor encontrar modelos atualizados (3 modelos) e todos os indicadores para este novo sistema de negociação M5. As regras deste sistema e os resultados comerciais ao vivo foram postados neste tópico.

------------------------------------

Sistema de negociação atualizado até 15 de abril de 2008: novo de indicadores e modelos está aqui.

Atualizado no mesmo post até 03 de fevereiro de 2011: Os indicadores e os modelos foram atualizados para trabalhar com qualquer corretor de dígitos.

--------------------------

BWT Igorad fez uma nova modificação do NonLagMA (dois indicadores). Veja em anexo. Agora podemos fazer o backtest EA baseado no NonLagMA porque o novo V5 não está comendo memória no computador.

Arquivos anexados:
 

Eu gostaria de testar este EA,

onde ela poderia ser encontrada?

 
 
akil:
Eu gostaria de testar esta EA, onde ela poderia ser encontrada?

Eu apenas abro esta linha para o desenvolvimento. Para desenvolver EAs. Eu fiz um e o Igorad o modificou e melhorou, mas parece que foi necessário mudar o NonLagMA para ser uma nova versão, porque não posso voltar atrás com o antigo.

 
Arquivos anexados:
 

Favor encontrar SyberiaASCTrend EA. É o mesmo com a SyberiaTrend, mas excluiu o MACD e outros filtros e inseriu o indicador No1, No2 e assim por diante (Filtro1 ... Filtro6). Sobre os indicadores No1, No2 ...No6, favor ler a rosca ASCTrend na área pública (estes indicadores estão em algum lugar no final da rosca).

Funciona, mas precisamos encontrar os ajustes corretos.

Arquivos anexados:
 

asc siberiano

bela pease de trabalho.

Tentei fazer o teste da cyberia EA ontem, mas não encontrei os ajustes corretos. Vou tentar esta agora mesmo e se tiver sucesso com as configurações, vou anexar a alguns pares de demonstração.

 
newdigital:
Por favor, encontre a SyberiaASCTrend EA. É o mesmo com a SyberiaTrend, mas excluiu o MACD e outros filtros e inseriu o indicador No1, No2 e assim por diante (Filtro1 ... Filtro6). Sobre os indicadores No1, No2 ...No6, favor ler a rosca ASCTrend na área pública (estes indicadores estão em algum lugar no final da rosca). Funciona, mas precisamos encontrar as configurações corretas.

O que significam esses filtros? Se você está familiarizado com os indicadores No1 e assim por diante a partir da rosca ascendente, então eu inseri exatamente os mesmos filtros (de 1 a 6): se tivermos a barra de cor vermelha do Filter1, por exemplo, então a EA bloqueará qualquer ordem de compra, Se cor azul - a EA bloqueará qualquer ordem de venda. Por favor, use apenas um filtro: significa que um filtro deve ser verdadeiro e outros - falsos.

Acho que ninguém testou este EA corretamente. É necessário criar a cópia apenas para testar/optimizar as configurações. Vou tentar fazer isso amanhã.

 

Eu tentei fazer o teste com filtros. A EA está funcionando melhor com filtros. Mas não exatamente como eu queria. De qualquer forma, há perdas.

Como a EA está trabalhando agora com os filtros? Da mesma forma. A EA está negociando o tempo todo. SE Filtro1 = verdadeiro então a EA abrirá ordens de compra somente se o filtro tiver cores azuis de barras, e venderá somente - se barras vermelhas. Se as barras não forem coloridas, o EA negociará como de costume: abra ordens de compra e venda. Mas se as barras não forem coloridas, então temos condições de mercado não comercializáveis!

Acho que podemos mudar isso da seguinte forma: A EA não negociará se as barras não forem coloridas, e venderá ordens somente com barras vermelhas e comprará somente com barras azuis. Mudarei isso amanhã. Não negociará com freqüência, mas espero que seja mais lucrativo.

São as imagens que ilustram os filtros:

- O filtro1 está usando o indicador AbsoluteStrength_v1 com linha de sinal.

- O Filter2 está usando os indicadores RSIFilter_v1 e AbsoluteStrength_v1.

- O Filter3 está usando apenas o indicador RSIFilter_v1 e é totalmente idêntico a este indicador.

- Filtro4 é a relação ATR e os indicadores RSIFilter_v1.

- Filter5 está usando o indicador AbsoluteStrength_v1 somente de forma muito simples, sem linha de sinal (basta comprar linha está acima de vender uma e oposta).

- Filer6 é Filtro5 e Filtro3, todos juntos.

Arquivos anexados:
filter1.gif  20 kb
filter2.gif  19 kb
filter3.gif  20 kb
filter4.gif  20 kb
filter5.gif  21 kb
 

Em anexo está a imagem do Filter6.

E, por favor, encontre esses indicadores (em arquivos zip'ed anexados).

Podemos criar qualquer filtro. Se não estivermos mudando a lógica desta EA, mas apenas implementando os filtros, acho que será mais lucrativo.

Arquivos anexados:
filter6.gif  20 kb
filters.zip  6 kb
 

Por isso, vou tentar mudar esta EA amanhã: A EA abrirá a ordem somente quando as barras forem coloridas.