CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 13

 

Alguém pode me indicar o indicador pivot_day. também um ótimo trabalho até agora ppl no teste deste. vou tentar mudar algumas configurações e deixá-lo funcionar por um tempo também. obrigado.

 
cturner:
Alguém pode me indicar o indicador pivot_day. também um ótimo trabalho até agora ppl no teste deste. tentarei mudar algumas configurações e deixá-lo funcionar por um tempo também. obrigado.

cturner,

Tente pesquisar na seção de indicadores MT4 https://www.mql5.com/go?link=https://www.forex-tsd.src/search

Há muitos indicadores Pivot.

fxspeedster,

Posso encaminhar qualquer versão 24/7, mas é impossível para mim definir as notícias de tempo manualmente todos os dias. Pode ser bom se alguém a codificasse para fazer isso automaticamente. Por exemplo, se soubermos de alguma notícia por um mês ou um ano para que ela possa ser inserida dentro da EA. Porque seria ótimo se tivéssemos arquivos pré-definidos, válidos por vários meses de teste.

 

CT Nova versão com a versão Beta do Timer Piper

Olá fxspeedster,

Esta é a característica que você solicitou. É uma versão beta. Ela precisa de mais testes e melhorias. Você apenas decide o número da versão....

fxspeedster:
Eu queria postar algumas especificações mais detalhadas sobre o temporizador PIP, na esperança de que alguém possa implementá-lo. Perguntei a Igor em particular, mas se ele estiver ocupado, talvez outra pessoa possa fazê-lo. ALGUÉM, POR FAVOR, SE APRESSE. Aqui está:

Entradas declaradas:

bool EnablePIPTimer=verdadeiro

duplo MinPIPProfit=6 (pips)

duplo TakePIPTimer=60 (segundos)

1. Se EnablePIPTimer=verdadeiro;

2. Quando MinPIPTimer >=6 ativar TakePIPTimer (começa a contar até 0 em segundos) -- também é possível fazê-lo contar ticks ao invés de segundos, se fizer mais sentido.

3. TakePIPTimer faz a contagem regressiva: 60, 59, 58...etc.

4. Declare variável global dupla BestPIPProfit=0; isto detém o melhor lucro PIP que a posição atingiu até agora.

5. Fazer BestPIPProfit=MinPIPProfit inicialmente;

6. Obter BestPIPProfit=lucro atual do PIP

7. Se BestPIPProfit > MinPIPProfit fizer MinPIPProfit = BestPIPProfit (este será o lucro mínimo do PIP de agora em diante para esta posição aberta).

8. Quando ocorrer a condição nº 7 acima, reinicie o TakePIPTimer ao valor inicial e habilite-o para contagem... ele está contando novamente 60, 59, 58 etc. até 0 com o novo piso MinPIPProfit.

9. Quando o TakePIPTimer atingir 0 FECHAR a ordem aberta imediatamente.

10. Se o lucro atual do PIP for inferior ao MinPIPProfit, pare o TakePIPTimer até que novamente o lucro atual seja >= MinPIPProfit (o piso mais alto alcançado) durante esta corrida.

11. Mostrar "PIPTimer: XX" em "Trading Hour" (dentro de verbiageandtimecheck()" no canto superior direito para que possamos vê-lo quando estiver ativo e contando.

Isto é praticamente tudo, a menos que você possa melhorá-lo também. Penso que esta será uma grande característica para a CyberiaTrader, a fim de torná-la muito mais lucrativa. Por favor, coloque qualquer pergunta e eu responderei imediatamente.

Muito obrigado por sua ajuda!
Arquivos anexados:
 

edited....................................

 

Hi,

Eu também escrevi a função TimerExit para a Cyberia.

Portanto, você pode escolher entre duas versões.

Desculpe, hoje não posso testá-la por causa da má conexão com a Internet.

Igor

Arquivos anexados:
 

Obrigado igorad... temos tanta gente aqui agora... Então fxspeedster pode ser relaxado.... Há outra versão também no fórum gratuito...

 
fikko:
Olá fxspeedster,esta é a característica que você solicitou. É uma versão beta. Precisa de mais testes e melhorias. Você apenas decide o número da versão....

Obrigado, Fikko. Sim, você está certo...agora temos 3 versões do temporizador PIP. Vou dar uma olhada em todas as 3 e escolher a mais eficiente. Também acho que a idéia da Emka na outra linha de ter o timer como segundos ou como pips é uma boa idéia também. Trabalharei nisso hoje mais um pouco e decidirei qual usar. É melhor ter mais opções do que nenhuma! Saúde

 

Cantam dizer obrigado o suficiente. Vou testá-lo hoje e talvez fazer um híbrido entre todas as 3 funções do PIPTimer que foram feitas. Mas se eu conheço sua codificação... você escreve um código muito curto mas eficiente Obrigado novamente!

igorad:
Hi,

Eu também escrevi a função TimerExit para a Cyberia.

Assim você pode fazer uma escolha entre duas versões.

Desculpe, hoje não posso testá-la por causa da má conexão com a Internet.

Igor
 

Estou testando a última versão agora mesmo e encontrei alguns bugs.

Portanto, por favor aguarde por atualizações.

 
fxspeedster:
Obrigado, Fikko. Sim, você está certo...agora temos 3 versões do temporizador PIP. Vou dar uma olhada em todas as 3 e escolher a mais eficiente. Também acho que a idéia da Emka na outra linha de ter o timer como segundos ou como pips é uma boa idéia também. Trabalharei nisso hoje mais um pouco e decidirei qual usar. É melhor ter mais opções do que nenhuma! Saúde

Há um parâmetro adicional para fechar o pedido somente após 15 minutos. Isto para evitar problemas com o corretor. Não se esqueça de colocar isto.