CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 25

 

Tenho essas teses excluídas no momento: 00,08,09,12,13,14

Estou em PST - califórnia, portanto corretor GMT=-1

Você vai querer assistir ao calendário na fábrica de forex e excluir os horários de grandes notícias voláteis à medida que chegam nos dias do calendário, e fazer o que puder para não estar nas negociações antes destes eventos, pois é onde você tende a ser mais golpeado como eu já vi, exlcutir as horas não é o suficiente se você já está em uma negociação que tem sido gong em um tempo, tentar ter lucro ou quebrar o equilíbrio e sair antes... até mesmo ter uma pequena perda se for preciso, pois é mais do que provável que você perca maior durante a hora.

Também o GBPUSD e o EURJPY não são recomendados por serem muito voláteis (só queria testar o EURJPY por curiosidade) usados apenas em pares mais calmos mas em movimento, o melhor até agora parece ser o EURUSD / USDJPY

Também estou testando um Filtro RSI nas 4 horas que parece estar funcionando bem nos testes posteriores

int AskRSI()

{

se (iRSI(NULL, 0, 14, PRICE_CLOSE, 0) > 70)

DisableBuy = verdadeiro;

se (iRSI(NULL, 0, 14, PRICE_CLOSE, 0) < 30)

DisableSell = true;

retornar (0);

}

 

Atualização

Olá a todos,

Estou seguindo esta linha. agora quase 2 semanas sem nenhuma atualização. Estou me perguntando se todos que testaram este EA estão ocupados ganhando muito dinheiro até não haver tempo para postar atualizações. Se assim for, parabéns a todos os que testaram esta EA.

Eu gostaria de saber qual é atualmente a última versão e configuração. ?

obrigado

respeito

CF

 

Receio que você não veja nenhuma atualização, porque como se diz, "Aquele cão não caça".

 
forest:
Receio que você não veja nenhuma atualização, porque como se diz, "Aquele cão não caça".

Quem diz isso, e o que isso significa? LOL

 

Eu acho que esse cachorro é um coelho rs

 
crazy_forex:
Olá a todos,

Estou seguindo esta linha. agora quase 2 semanas sem nenhuma atualização. Estou me perguntando se todos que testaram este EA estão ocupados ganhando muito dinheiro até não haver tempo para postar atualizações. Se assim for, parabéns a todos os que testaram esta EA.

Eu gostaria de saber qual é atualmente a última versão e configuração. ?

obrigado

respeito

CF

Mude para esta linha:

https://www.mql5.com/en/forum/174700

 
TimeFreedom:
DudeWorks,

Talvez alguém possa reverter o código CT para MT3. O IBFX MT3 é muito mais confiável do que o MT4. Menos solicitações, congelamento de gráficos, etc...

TimeFreedom

Olá,

boa idéia para testar se alguém pode fazer isso?

 

Se a IBFX odeia escalpes, por que usá-los?

eles não vão pagar.

 

Esta linha estava quente e pesada com toneladas de remendos por um tempo. Depois morreu por alguma razão. A questão foi encontrar um bom corretor? Eu li o tópico inteiro e este é um resumo de cerca de 5 páginas:

O IBFX está muito desencorajado

A CoesFX é sugerida

A North Finance é sugerida, mas rejeitada

Metaquotes, FXLite foi utilizado com lucro

spottrader fxdd liquidforex todos tinham problemas,

O ForexLTD teve melhores resultados em uma comparação de 3 corretores.

Com base no que li, talvez Metaquotes, ForexLTD, depois CoesFX?

CyberiaTrader não está nos resumos de testes futuros. Há alguma razão para isso?

 
daraknor:
Esta linha estava quente e pesada com toneladas de remendos por um tempo. Depois, simplesmente morreu por alguma razão. A questão foi encontrar um bom corretor? Eu li o tópico inteiro, e este é um resumo de cerca de 5 páginas:

A IBFX está muito desencorajada

A CoesFX é sugerida

A North Finance é sugerida, mas rejeitada

Metaquotes, FXLite foi utilizado com lucro

spottrader fxdd liquidforex todos tinham problemas,

O ForexLTD teve melhores resultados em uma comparação de 3 corretores.

Com base no que li, talvez Metaquotes, ForexLTD, depois CoesFX?

A CyberiaTrader não está nos resumos de testes futuros. Há alguma razão para isso?

IBFX mudou recentemente para uma nova localização e atualizou seu centro de dados com a adição de novos servidores/pipes, etc. Eu pessoalmente tive problemas muito distintos com eles, porém desde a atualização na semana passada eu notei transações de pedidos muito melhores e mais rápidas, para não dizer que ainda vejo um pouco de atraso, é muito melhor (até agora... bater na madeira)... com exceção do spread "constante" que se amplia em GPB$... com isso disse que vou ligar o CT mais uma vez e dar-lhe uma facada e ver como corre.