CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 19

 
marketmover:
Olá, eu sou CB em Strategy tester e tudo parece estar funcionando bem, exceto quando uso os períodos 'timetradehoursDisabled' (GMT) 11,12,13,14

A CB ainda executa negócios naqueles momentos.

Alguém sabe como consertar isso? Obrigado!

Além disso, é possível usar o 'Auto Stop Loss Index' ainda, ter o limite de perda por desligamento. Percebo que a perda frequentemente se eleva a 50 pips, portanto, faria sentido limitar as perdas. Obrigado!

YOu deve converter estas horas para seu horário de corretagem, Não apenas GMT

se seu corretor for +2 GMT a hora será 13,14,15,16

 

Olá Equipe Forex,

O CB funciona muito bem em uma demonstração. Estou testando isso em uma conta em tempo real em breve e lhes informarei como funciona. Estarei negociando 1 mini lote em uma conta 500. Se funcionar vou negociar 5 e depois 10 mini's. Acho que é dinheiro que posso me dar ao luxo de perder, mas não estou planejando. Esta EA é impressionante na demonstração. Durante 3 meses, o testador de estratégia eu lucrei melhor que 400.000 com Risk .1 e Max lote 10. Eu recebo 43% de retorno - inacreditável, acho que sim. Terei que ver isto ao vivo para fazer a prova. BTW isto definitivamente não pode ser usado em condições de mercado volátil. Talvez depois de um dia normal de trabalho enquanto dormia uma sesta afterhours 'bonus' em dinheiro. Talvez eu tenha minhas esperanças de ter uma alta. Nós vamos c

OH, o que alguém pensa sobre a utilização da versão corretora do metatrader. Será que eles poderiam mexer com isso? Seria melhor fazer o download em www.metaquotes.net e adicionar o servidor do corretor? Isso é possível?

Eu ainda não consegui ficar incapacitado de trabalhar por horas. Quaisquer dicas seriam super apreciadas.

Obrigado!!

 
marketmover:
Olá Equipe Forex,

O CB funciona muito bem em uma demonstração. Estou testando isso em uma conta em tempo real em breve e lhes informarei como funciona. Estarei negociando 1 mini lote em uma conta 500. Se funcionar vou negociar 5 e depois 10 mini's. Acho que é dinheiro que posso me dar ao luxo de perder, mas não estou planejando. Esta EA é impressionante na demonstração. Durante 3 meses, o testador de estratégia eu lucrei melhor que 400.000 com Risk .1 e Max lote 10. Eu recebo 43% de retorno - inacreditável, eu acho. Terei que ver isto ao vivo para fazer a prova. BTW isto definitivamente não pode ser usado em condições de mercado volátil. Talvez depois de um dia normal de trabalho enquanto dormia uma sesta afterhours 'bonus' em dinheiro. Talvez eu tenha minhas esperanças de ter uma alta. Nós vamos c

OH, o que alguém pensa sobre a utilização da versão corretora do metatrader. Será que eles poderiam mexer com isso? Seria melhor fazer o download em www.metaquotes.net e adicionar o servidor do corretor? Isso é possível?

Eu ainda não consegui ficar incapacitado de trabalhar por horas. Quaisquer dicas seriam super apreciadas.

Obrigado!!

O testador de estratégia não foi considerado muito confiável, um teste de avanço com uma demonstração é muito mais realista. Você está testando a versão profissional ou a de código aberto? Além disso, que pares, configurações, etc...

horário é definido em relação ao local onde seu corretor é comparado com o GMT. Você deve subtrair ou adicionar de acordo.

Eu não achei a versão pro tão lucrativa com várias configurações em um teste de forward.

Floresta

 

Eu venho negociando isso ao vivo há pouco mais de uma semana na mini conta IBFX usando micro lotes, sim você pode negociar 1 centavo de cada vez,... é uma ótima maneira de validar testes ao vivo com muito pouco risco para o capital.

Até agora a CT está indo muito bem, mas pode perder lucros muito rapidamente durante períodos voláteis, certifique-se de excluir horas de notícias, e crossovers de sessão, você perde várias horas do dia de negociação ao invés de perder lucros e isso é uma negociação justa... acho que a próxima semana será uma semana sólida, já que passei esta última semana tweeking e me acostumando a seu comportamento

1hr

EURUSD,GBPUSD,EURJPY,USDCHF,USDJPY,EURJPY

Também estou negociando uma sessão de demonstração ao lado e as negociações são quase idênticas dentro de 1 ou 2 pips, então parece estar funcionando bem com respeito à demonstração versus ao vivo...

O teste de retaguarda é questionável porque o teste de retaguarda mostra lucros enormes, mesmo sem excluir as horas de negociação... então a prova vai estar no teste de avanço durante um período de 90 dias, se conseguir passar pelo resto do verão e depois dezembro, os piores períodos de negociação do ano e apenas quebrar o equilíbrio, então ele terá provado muito bem.

 
DudeWorks:

1hr

EURUSD,GBPUSD,EURJPY,USDCHF,USDJPY,EURJPY

Também estou negociando uma sessão de demonstração ao lado e as negociações são quase idênticas dentro de 1 ou 2 pips, então parece estar funcionando bem com respeito à demonstração versus ao vivo...

É bom saber que está indo bem. Mantenha-nos informados.

 

uma coisa a fazer... uma coisa a notar é que é claramente perdido em momentos chave e esses momentos tendem a ter uma inversão no preço e o CT fica preso no caminho errado, alguém testou o EnableReverseDetector em conjunto com o Cyberialogic ? se sim, você foi capaz de deslizar através dos períodos voláteis?

Como a versão Pro tem funcionado? você encontrou configurações lucrativas além das não tão lucrativas?

 
DudeWorks:
Como a versão Pro tem funcionado? você encontrou configurações lucrativas além das não tão lucrativas?

Não, ainda não encontrei muito rentável em uma conta demo usando o Pro. No entanto, sei que também ainda não testei muitas configurações diferentes.

O desenvolvedor acabou de publicar uma recomendação de:

"Opções regulares, período H1-H4, Autostops (StaticStop = 0)".

A partir do qual eu usarei como ponto de partida na próxima semana. É evidente que as configurações de tempo não-comercial são de extrema importância.

 

Olá, alguém poderia acrescentar a capacidade de ter mais horas deficientes. A programação atual só permite que 6 períodos (horas) sejam desativados. Se eu adicionar mais, anula um período.

Obrigado,

Ryan

 
forest:
Não, ainda não encontrei muito rentável em uma conta demo usando o Pro. Entretanto, sei que também ainda não testei muitas configurações diferentes.

O desenvolvedor acaba de publicar uma recomendação de:

"Opções regulares, período H1-H4, Autostops (StaticStop = 0)".

A partir do qual usarei como ponto de partida na próxima semana. É evidente que o tempo de não-comércio é de suma importância.

Floresta,

Você pode comentar um pouco sobre a característica de IA da versão profissional? Você precisou configurar o Microsoft SQL para obter a leitura de IA do servidor CyberiaDecisions? Estou apenas curioso se a IA agrega valor à EA e devemos adicioná-la à versão opensource. Vejo que o CD está procurando obter um servidor para hospedar o Neuron que supostamente reunirá carrapatos e formará um banco de dados histórico de carrapatos do qual o Neuron treinará e usará para tomar decisões de compra/venda em pares diferentes. Ainda estamos testando o v 1.85 aqui com bons resultados no M5. Mesmas configurações que as publicadas inicialmente.

 
forest:
O testador de estratégia não foi considerado muito confiável, um teste de avanço com uma demonstração é muito mais realista. Você está testando a versão profissional ou a de código aberto? Além disso, que pares, configurações, etc...

O horário de funcionamento é definido em relação ao local onde seu corretor é comparado com o GMT. Você deve subtrair ou adicionar de acordo.

Eu não achei a versão profissional tão lucrativa com vários ajustes em um teste de avanço.

Floresta

Eu não uso paradas automatizadas porque suas perdas podem se tornar grandes. A maioria dos ganhos são pequenos, portanto, uma grande perda pode causar um mergulho bastante acentuado em sua curva de patrimônio. Estou usando a versão gratuita com alguns pequenos ajustes. Também não posso ter horas de trabalho impossibilitadas, portanto, vou testar esta vesidade manualmente durante algumas horas por dia nas horas de negociação que eu achar melhor. Até agora tem perdido dinheiro em cada dia de notícias ou em Nova York onde o mercado se move mais rápido.

A versão pro tem algumas configurações que ajudam a identificar as condições do mercado. Até agora, a condição de mercado lento ou estagnado tem se saído melhor na versão gratuita. É quase impecável nessas condições. Baixe a versão e os ajustes fixos gratuitos (opensource) e experimente estes ajustes

EDIT. Eu apaguei parte deste post que estava relacionada com as configurações para CB que eu dei bons resultados nos testes de metatrader. Foi um FAUTLTY TEST e A RAZÃO para isso (bons resultados) é que o CB normalmente fecha as negociações com uma pequena quantidade de pips. O backtesting NÃO foi feito com base em tick by tick. ATENÇÃO ao reteste com um tempo de ação de preço mais alto---BECAUSE quanto mais alto o tempo, mais pontos por barra. Metrader fechará o negócio no fechamento da última barra. Portanto, se por acaso você abrisse um curto-circuito com uma perda de 20 pip stop e a última barra de preço subisse 30, você teria sido REALISTAMENTE parado por uma perda. Mas como a Metatrader usa um estudo barra por barra e se o preço recuasse 40 pips na mesma barra e a CB fecha o comércio com um lucro de 10 pip. Se o comércio tivesse sido testado usando um estudo tick by tick, então sua vitória seria REALISTAMENTE uma perda.

MEU PONTO: Quanto maior o período de tempo, menos preciso é o retrocesso, a menos que você esteja usando Tick by Tick...SOOO o único teste realista é tick by tick, a menos que você use um stop loss muito amplo. Apenas uma sugestão no caso de alguém (novato como eu) não saber escolher a opção tick by tick para o backtesting