Novo Escalpador Multi Lotes - página 19

 

Acrescentou o iTrend, RSI e MACD. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Adicionado iTrend, RSI e MACD. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Interessante EA que você postou aqui, David. Tks.

 
davidke20:
Acrescentei iTrend, RSI e MACD. Boa sorte.

Cumprimentos

David

quais são as sessões que você está usando para esta EA?

 

Davidke

Carreguei o EA na demonstração do IBFX esta manhã, até agora ele não teve nenhuma negociação. Além disso, os escaladores originais do Multi lot ainda não tinham feito nenhuma negociação. Isso é normal?

Com que freqüência esses EA fizeram uma troca, você teve a chance de verificá-la?

É muito interessante e qualquer ajuda sobre este assunto seria bem recebida.

nubika

 

Não colocar ofícios

davidke20:
Acrescentou o iTrend, RSI e MACD. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Tentei isto em duas plataformas diferentes e nenhuma delas aceitou nenhum negócio. Há algum período de tempo específico necessário? Saldo mínimo?

Don

 

Deve funcionar em D1. Já testado antes. Pode não aceitar imediatamente uma troca, pode esperar até que chegue o momento, somente aceitará uma troca.

Cumprimentos

David

 

Muito bom desempenho para um risco tão alto.

 
winters:
Muito bom desempenho para um risco tão alto.

Não há escolha. É uma EA baseada em martingale. Dar e receber. Você faz um grande pedaço dentro de sua capacidade de comercialização de martingale, e perde um grande pedaço durante o mercado de tendências. É claro, se você souber quando se retirar, esse é o melhor santo graal para todas as EA baseadas em martingale. Bom desempenho? É claro que sim, não há como o martingale perder até que ele use sua margem, incapaz de sustentar a mudança. E na verdade as pessoas sabem disso, apenas ESPERAM que alguém possa fazer uma EA de martingale que nunca perca. Verifique meu backktest, é quase como se não houvesse perda! Assim como o outro vendedor de EA aqui no TSD. Mas na verdade as pessoas estão dispostas a comprar e não a trabalhar nele (apenas para a paz de espírito), verifique aqui para mais informações. E você pode realmente ver o próprio vendedor EA vindo e baixando a EA também a partir deste tópico.

O que eu?! Diabos, não, eu não sou um vendedor. Estou aqui para contribuir e ajudar os outros. Posso fazer algo para prolongar o período de explosão, tentar obter uma discrição comercial adequada para não explodirmos no início do uso deste EA. É disso que se trata o comércio de martingale. Abraço.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Acrescentou o iTrend, RSI e MACD. Boa sorte.

Cumprimentos

David

oi,

david você pode me ajudar, de sua ea você pode fazer o primeiro oder para fechar antes da segunda ordem de doble lot aberto post

 

Olá, desculpe por refrescar, mas decidi que vou viver com esta ea, micro lotes para começar, mas tenho alguns problemas com ela -> quando eu estabeleço o preço mais baixo para 0,01 me envia uma mensagem de erro, o mesmo com 0,02 a 0,04, com 0,05 e mais tudo está bem (acho que é porque a segunda encomenda é 0,1 ou mais). Agora tenho uma micro conta e não posso me dar ao luxo de jogar com valores tão altos. Alguma pista do que devo mudar em um código de fonte?

editar - Eu jogo no IBFX