Grande EA no backtest! - página 146

 

Como me lembro, esta EA era comercial, mas o autor postou o código fonte em nosso fórum (foi há muito tempo) e o outro tópico sobre a EA está aqui https://www.mql5.com/en/forum/175456

Poucas versões mais estão na seção elite (incluindo minha versão que ainda não foi testada).

Apenas para informação.

 

Algum codificador compartilhou como a lógica da EA realmente funciona, o que faz um comércio válido, etc.?

Se isto pudesse ser compartilhado conosco ao ar livre, então poderíamos melhorá-lo, mas esta EA usa algumas Redes Neurais tão bem quanto eu entendo. Eu parei de testá-lo há algum tempo atrás.

 

Olá, pessoal,

há alguém que conheça um EA que compra quando o período K de estocagem cruza o nível 80 e vende quando cruza o nível 20?

obrigado antecipadamente

 
 

Olá,

este fio ainda está vivo?

alguém ainda está usando este EA?

 

Esta EA é lucrativa?

Alguém testou este EA (ver anexo)?

É rentável?

Arquivos anexados:
 
:: Tento as configurações padrão, mas há muitos erros de OrderModify...
oneg:
Alguém testou esta EA (ver anexo)?é rentável?
 

Perfroms bastante mal no backtest com configurações padrão, mas vou testá-lo para frente pelo resto da semana.

 

Novo indicador para a CyberiaTrader

oi,

Vou gostar de colocar um novo indicador para a cibéria que permita otimizá-lo. É StochasticDiNapoli v1. Alguém pode fazer isso?

- Compre quando rápido > lento

- para Vender quando rápido < lento

- Parâmetro de origem ( 8,3,3 )

Obrigado

Desculpe-me pelo meu inglês

Arquivos anexados:
 

Melhoramento CyberiaTrader v1.93b euro

oi,

Esqueci de dizer a outra coisa. Vou gostar que este indicador funcione em todos os pares. O grande problema da versão 1.93b euro, é porque ele trabalha apenas para o par eur / USD para determinado parâmetro como "CTfilter", que de fato seria que esta versão pode funcionar em todos os pares, caso contrário esta versão é muito útil, para não ver de forma alguma.

Obrigado