Grande EA no backtest! - página 125

 

Estou me referindo apenas à ATR diariamente. Se você for encontrar uma solução usando ATR deve estar contra apenas diariamente e não no atual quadro de 1 h. O sistema tem feito as maiores perdas enquanto o ATR está baixo, o que é a chave a ser observada.

Alpari e NF têm spreads fixos que você precisa para encontrar outros que não mudam os spreads. se eles alargam os spreads após a análise realizada nas últimas 7 horas, então a probabilidade é toda estragada e o sistema se torna com perdas.

Eu não encontrei uma solução onde as paradas de arrasto dêem um melhor yeild. Deixe o sistema fechar naturalmente. ele fará isso entre 4 e 30 pips quando o risco de reversão aumentar além do limite.

Tentei filtrar as notícias vezes e noites, mas não tive sorte. As coisas podem acontecer a qualquer momento na prática. Algumas notícias são tão lucrativas quanto outras vezes.

aqui está o código de parada automática modificado

StopLossIndex = (ModeSpread*StopBias);

fazer do StopBias um duplo externo para que ele possa ser otimizado.

Você pode ver que a parada automática é uma função da ModeSpread. É por isso que os corretores que mudam de spread fk o sistema:)

 
 
 

ok, então se o primeiro requisito para negociar isto é encontrar um corretor que não mexa nos spreads em torno de quem são as opções?

Finanças do Norte

Alpari

qualquer outro?

quem é o melhor e por quê?

 
 
Aaragorn:
Ok, então se o primeiro requisito para negociar isto é encontrar um corretor que não mexa com os spreads em torno de quem são as opções?

Finanças do Norte

Alpari

qualquer outro?

quem é o melhor e por quê?

Sim, estive investigando isso. A escolha, aqui no Reino Unido, parece muito limitada. Todos os prováveis suspeitos estão sediados na Rússia, Lituânia, etc. Agora, não tenho nada contra esses países... mas me sentiria um pouco mais seguro se meu dinheiro estivesse mais perto de casa.

 

me corrija se eu estiver errado, mas isto não parece significativamente melhor?

Estaríamos recebendo 97% de vitórias de shorts e 85% de vitórias de longs antes? e um fator de lucro de 39!??? Pestanejar Pestanejar ?????

Posições curtas (ganho %)136 (97,06%)Posições longas (ganho %)7 (85,71%)

olhando para alguns outros relatórios de testes anteriores mostram que o melhor que eu estava obtendo era

Posições curtas (ganho %)704 (81,96%)Posições longas (ganho %)60 (90,00%)

isto é real? santo hanna esta coisa é um monstro

Acho melhor gerar um teste de três anos para esta nova mudança.

Será que isto será o suficiente para realmente dar uma gorjeta a esta coisa a ponto de fazer mais do que ela perde no comércio ao vivo?

não importa...os três anos não são realmente diferentes...

Posições curtas (ganho %)5770 (90,29%)Posições longas (ganho %)55 (81,82%)

que foi apenas um bom lugar a curto prazo.

Arquivos anexados:
ct194ppf.htm  79 kb
ct194ppf.gif  7 kb
 

Resultados em conta Demo na FXDD até agora, bem como um backktest comparativo durante o mesmo período;

 

OK, defini o TimeTradeHoursDisabled no formato 08,09,10 etc. A cada hora listada, é exibido "Bad Trading Hour: 10 GMT" (ou o que for) no canto superior esquerdo, como esperado. No entanto, a última hora listada, ainda aparece como "Good Trading Hour" (É apenas atingida nessa hora, mas não virou). O que eu fiz de errado?

 

OK, eu sei que vocês se emocionam em fazer perguntas que já foram respondidas... mas eu sabia que era bom demais para ser verdade. Minha EA parece ter parado. Ela entrou nas "Bad Trading Hours", mas nada aconteceu nas últimas 6 horas. (desde que voltou às "boas" horas).

Agora, sei que li algo sobre isto, mas, sem passar por todas as mais de 1200 mensagens novamente, não consigo lembrar onde.

Parei e voltei a carregar o MT4, e tudo o que tenho no Experts/Journal são as três mensagens iniciais, relatadas nos primeiros 2 segundos - e nada desde então.

Gostaria que alguém pudesse refrescar minha memória sobre onde isto foi discutido.

Muito obrigado em antecipação.