Grande EA no backtest! - página 56

 

é um desperdício que a maioria das pessoas chegam a resultados diferentes usando as mesmas configurações.

Eu, kat, aragorn parece estar perto, mas ainda assim diferente. E outros com as mesmas configurações ficam borrados.

Eu tentei usar o gráfico de 4 horas durante as mesmas 8 semanas que um cara fez com suas configurações. E o meu desceu a colina toda.

Esta EA tem uma mente própria.

Mais uma vez, sugiro que cada um encontre suas próprias configurações que funcionem para você. Não se preocupe com o que cada um recebe com seus cenários. Se ele funcionar bem em seu corretor, PC, servidor, quaisquer que sejam os fatores, então use-o.

O meu não fez nenhum negócio esta semana. Isto não faz mal porque nos testes anteriores havia peroides como este onde pode ir dias ou uma semana sem trocas.

Espero que na próxima semana me dê alguns.

Tenha um grande desejo

dave

 
Aaragorn:
esta é a resposta da Interbanks para as variações de teste.

Transcrição do Chat

info: Favor aguardar a resposta de um operador do site.

info: Agora você está conversando com 'Client Services'.

Serviços ao cliente: Olá, meu nome é Jen, como posso ajudá-los?

você: Estou curiosa para saber por que a administração de um consultor especializado em uma conta demo produz diferentes negócios quando ela é administrada em minha conta real?

Serviços ao cliente: A conta demo, o pedido é feito imediatamente.

Serviços ao cliente: Uma conta ativa, você tem que levar em consideração que eles são

Serviços ao cliente: pedidos reais que temos que atender.

Serviços ao cliente: Quais são seus problemas / diferenças exatas?

você: bem, a conta real não está fazendo tantos pedidos nem a relação ganho/perda está próxima da mesma.

você: a conta ativa é muito menos vencedora

você: e muito menos ativo

Serviços ao cliente: Isto acontece durante as notícias?

você: Eu não estou acompanhando notícias apenas técnicas

você: faço a demonstração dos dois lado a lado e ao vivo

você: e veja a conta demo executar a conta real

Serviços ao cliente: Nós permitimos a negociação durante as notícias; entretanto, você deve estar ciente de que existem certos riscos associados a isso. Se houver uma lacuna no mercado que acontece com bastante freqüência durante os anúncios de notícias, o mercado pode se abrir em uma direção desfavorável causando perdas adicionais. Nós não garantimos paradas e limites.

Serviços ao cliente: Você só verá um deslize em sua conta se houver uma lacuna no mercado e esta lacuna se estender ao seu preço. As lacunas são raras no mercado, mas em tempos de volatilidade e eventos como anúncios de notícias certamente acontecem.

Serviços ao cliente: Portanto, isto também é diferente de uma conta de demonstração.

Acho que ele não conseguiu a parte de correr ao vivo e de fazer uma demonstração lado a lado. Você disse a ele que isso não tinha nada a ver com notícias?

ou você estava negociando notícias?

 
Georgiy:
Não use o backtest principalmente porque ele dá resultados completamente diferentes - há um grande problema no programa. Os testes prospectivos são os melhores, mas o relato ao vivo é uma história diferente, mas mais próxima da realidade.

Bem dito! Nenhum investidor sério jamais considerou resultados retroativos como prova do desempenho de uma EA. Mesmo os testes para frente nem sempre são bons também, mas são melhores do que nada. os resultados dos testes para trás, de acordo com minha experiência, podem ser extremamente enganosos. cuidado!

 
xxDavidxSxx:
Acho que ele não conseguiu a parte de correr ao vivo e de fazer uma demonstração lado a lado. Você disse a ele que isso não tinha nada a ver com notícias... ou você estava negociando notícias?

li a conversa de perto, eu lhe disse que estava usando apenas técnicas.

 
Aaragorn:
esta é a resposta da Interbanks às variações de teste...

Transcrição do Chat

info: Favor aguardar a resposta de um operador do site.

info: Agora você está conversando com 'Client Services'.

Serviços ao cliente: Olá, meu nome é Jen, como posso ajudá-los?

você: Estou curiosa para saber por que a administração de um consultor especializado em uma conta demo produz diferentes negócios quando ela é administrada em minha conta real?

Serviços ao cliente: A conta demo, o pedido é feito imediatamente.

Serviços ao cliente: Uma conta ativa, você tem que levar em consideração que eles são

Serviços ao cliente: pedidos reais que temos que atender.

Serviços ao cliente: Quais são seus problemas / diferenças exatas?

você: bem, a conta real não está fazendo tantos pedidos nem a relação ganho/perda está próxima da mesma.

você: a conta ativa é muito menos vencedora

você: e muito menos ativo

Serviços ao cliente: Isto acontece durante as notícias?

você: Eu não estou acompanhando notícias apenas técnicas

você: faço a demonstração dos dois lado a lado e ao vivo

você: e veja a conta demo executar a conta real

Serviços ao cliente: Nós permitimos a negociação durante as notícias; entretanto, você deve estar ciente de que existem certos riscos associados a isso. Se houver uma lacuna no mercado que acontece com bastante freqüência durante os anúncios de notícias, o mercado pode se abrir em uma direção desfavorável causando perdas adicionais. Nós não garantimos paradas e limites.

Serviços ao cliente: Você só verá um deslize em sua conta se houver uma lacuna no mercado e esta lacuna se estender ao seu preço. As lacunas são raras no mercado, mas em tempos de volatilidade e eventos como anúncios de notícias certamente acontecem.

Serviços ao cliente: Portanto, isto também é diferente de uma conta de demonstração.

Isto ainda não dá uma explicação lógica sobre as diferenças. Tenho a sensação de que o cara do serviço de atendimento ao cliente está culpando as notícias por isso enquanto pode ser por outras razões (negociar contra você?!).

 
investor_me:
Isto ainda não dá uma explicação lógica sobre as diferenças. Tenho a sensação de que o cara do serviço ao cliente está culpando as notícias por isso, enquanto que pode ser por outras razões (negociar contra você?!).

Eu não sei no que acreditar. Eu não dou uma explicação completa de nada. Parece mais evasivo do que útil.

 

Romano:

Executará as configurações na próxima semana em uma Demo e fará um relatório no final da semana utilizando , a versão no preset's. Obrigado

 
Aaragorn:
Leia a conversa de perto, eu lhe disse que estava usando apenas técnicos.

foi o que eu pensei que o senhor estava mentindo. Ele foi evasivo com suas respostas. Ou ele não entendeu quando você disse "usando apenas técnicas", porque eu não tinha certeza do que você me ensinou.

Ao invés de se você tivesse dito "eu desabilito a EA durante a notícia".

A frase "usando apenas técnicas" para mim, literalmente falando, significaria que você usaria apenas gráficos e indiciadores. Não são os fundamenais.

 

bem, a demonstração não tem dado certo esta semana. Eu também desliguei a EA em minha conta ao vivo há alguns dias. Não preciso de um monte de negócios de lixo na minha conta para me dizer que isso varia da demonstração.

Arquivos anexados:
 

Bem, quanto a você isto?

MT 4 construir 195 EUR H4

Arquivos anexados:
cr185f.zip  256 kb