Grande EA no backtest! - página 55

 

Em todos os testes que fiz com isso, ainda abre e fecha várias encomendas em um minuto. Todo o lucro não vem disso, isso é certo, mas um pouco dos grandes ganhos vem.

 
Oligarh:
sim, o setinds é diferente. Por favor, teste com este meu set.file. É para o UER H4.

Em anexo estão os resultados com seus ajustes. Com suas configurações, levou várias horas para completar o backtest. Os resultados relatados anteriormente levavam apenas 20 minutos.

Wackena

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

IBFX Resultado de demonstração com gráfico H1 em 4 pares. eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf.

Depósito de $1k.

Wackena

Arquivos anexados:
 
romano:
Eu não falo inglês

desculpe..........

ho provato i tuoi settaggi, NON SONO BUONI......

prova il mio setting, su base 1 minuto su GBPUSD

ho cambiato totalmente la filosofia del setting

4 TP -0 SL - 240 minuti tempo SL

piu' altre piccole cose, guardale

poi fammi sapere cosa ne pensi

grazie

um presto

Romano

Tradução do italiano para o inglês...

Tentei seu ajuste, NÃO HÁ BEM...

Tentei minhas configurações em 1 minuto com GBPUSD

Eu mudei totalmente a filosofia das configurações.

4 TP -0 SL - 240 minuti tempo SL

outras pequenas coisas , dê uma olhada nelas

do que dizer-me o que você pensa

obrigado

nos vemos em breve

Romano

 
Wackena:
Um teste de acompanhamento e observação. Estes testes anteriores foram feitos a partir de dados baixados no final da semana passada de http://www.alpari-idc.com/en/dc/databank.php para uma plataforma MT4 sem conexão de conta. Eu faço isso para que os dados não sejam alterados ou atualizados pelo servidor do corretor.

Acabei de completar mais 8 semanas de teste H4 gbpusd em uma demonstração do FDXX com as mesmas configurações do teste anterior e os resultados foram totalmente diferentes. O backtest anterior teve um ganho de mais de $30k, enquanto este backtest da FXDD teve um ganho de pouco mais de $6k. Não sei por quê. Mas pode confirmar que os backtests em geral não são confiáveis.

Wackena

você tem que olhar para o ganho%. os $'s vão variar.

O sorteio e a vitória% são a parte mais importante do backtest.

Seus resultados fxdd em % são os mesmos que os meus. em meados dos anos 60 para vitórias e abaixo de 35% de drawdown. Seu drawdown é melhor que o meu, mas o seu na tabela de 4 horas.

Você também está trocando todas as notícias. Você pretende deixar que ele troque todas as horas de notícias em dinheiro real? Talvez seja bom trocar notícias. Mas precisa de muito capital para começar, caso não dê certo. As notícias são complicadas.

 

Posto Nastase #547

Eu corri o GBP 1 minuto no Cybertrader versão 1.88.2 usando suas configurações, parece bom até agora, já que seu post 9 ganha e 1 perde +42 Pips loss -22 pips

net pips +20 a única perda é bastante alta em comparação com estes 9 Wins com uma média de 5 pips por vencedor. Pode ser um problema aqui no longo prazo, parece que você pode ter que atingir 80% para obter um lucro.

Tp 4-5 Pips, Stop Loss 22 Pips.

 

Backtest

Shahin:
Graças ao xxDavidxSxx e ao kat.

Só para os outros, pois leva muito tempo para fazer o backktest.

O backtest (89,35% de qualidade) da versão 1.88 de configurações padrão no EURUSD H1 deu resultados ruins o suficiente, mas não muito ruins.

Estou no Cyberiatrader1_185f.mq4 fazendo o backtest agora com as predefinições do kat.

E não sou estranho ao trabalho árduo como já o fiz em anos e posso ler/escrever código quase tão facilmente quanto um documento (como sou um ex-programador).

Não usar backtest principalmente porque ele dá resultados completamente diferentes - há um grande problema no programa. O teste forward é o melhor, mas o live account é uma história diferente, mas mais próxima da realidade.

 
Georgiy:
Não use o teste de retorno principalmente porque dá resultados completamente diferentes - há um grande problema no programa. Os testes antecipados são os melhores, mas a conta ao vivo é uma história diferente, mas mais próxima da realidade.

Concordo em grande parte. (Mas) se um sistema falhar nos testes posteriores, acho que é impossível ganhar dinheiro com os testes posteriores. Se alguém souber o contrário, por favor, aponte para o caso.

 

esta é a resposta da Interbanks aos desvios de teste...

Transcrição do Chat

info: Favor aguardar a resposta de um operador do site.

info: Agora você está conversando com 'Client Services'.

Serviços ao cliente: Olá, meu nome é Jen, como posso ajudá-los?

você: Estou curiosa para saber por que a administração de um consultor especializado em uma conta demo produz diferentes negócios quando ela é administrada em minha conta real?

Serviços ao cliente: A conta demo, o pedido é feito imediatamente.

Serviços ao cliente: Uma conta ativa, você tem que levar em consideração que eles são

Serviços ao cliente: pedidos reais que temos que atender.

Serviços ao cliente: Quais são seus problemas / diferenças exatas?

você: bem, a conta real não está fazendo tantos pedidos nem a relação ganho/perda está próxima da mesma.

você: a conta ativa é muito menos vencedora

você: e muito menos ativo

Serviços ao cliente: Isto acontece durante as notícias?

você: Eu não estou acompanhando notícias apenas técnicas

você: faço a demonstração dos dois lado a lado e ao vivo

você: e veja a conta demo executar a conta real

Serviços ao cliente: Nós permitimos a negociação durante as notícias; entretanto, você deve estar ciente de que existem certos riscos associados a isso. Se houver uma lacuna no mercado que acontece com bastante freqüência durante os anúncios de notícias, o mercado pode se abrir em uma direção desfavorável causando perdas adicionais. Nós não garantimos paradas e limites.

Serviços ao cliente: Você só verá um deslize em sua conta se houver uma lacuna no mercado e esta lacuna se estender ao seu preço. As lacunas são raras no mercado, mas em tempos de volatilidade e eventos como anúncios de notícias certamente acontecem.

Serviços ao cliente: Portanto, isto também é diferente de uma conta de demonstração.